Zoro

Video Luta Completa: JOSE ALDO vs MAX HOLLOWAY 2

Recommended Posts

9 horas atrás, FredLopes disse:

Tem que ser muito retardado igual os dois aí de cima pra falar alguma coisa da carreira do brasileiro

Apelou perdeu, seu "herói" só leva KOzada e bem dada nos últimos tempos, aceita que dói menos mlk.

Decadência do ídolo deve doer mesmo nos fanboys pqp kk. 

 

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Barbas disse:

Acho que existe certa injustiça nos comentários, porque o Aldo sempre sofreu muito pra bater 66 kg, e a proibição de reidratação por soro intravenoso veio próxima à época do maior controle pela USADA. Aliada ao fato do Aldo ser jovem realmente, mas ter já muita kilometragem, fica difícil cravar o que realmente houve.

Pensava nele ir pros leves também, mas lembremos de Charles vs Paul Felder ontem. Por que seria diferente com o Aldo? Tem uns caras muito grandes e fortes na 155. Tony Ferguson, por exemplo, é um gigante perto do Aldo. Acho que ele passaria aperto também, infelizmente.

Aldo não tem força física, puch pros leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Aldo lutou bem

melhorou o boxe, ótimas esquivas

mas ficar só esquivando no mma é diferente do boxe, luvas de 4 onças são diferentes de 10, 8, quando pega soco o prejuízo é bem maior, se arriscou, 

Max muito mais forte, alto, maior volume.

Aldo não quedou, sem JJ, chutou mas poderia ter chutado mais, mas acredito que o resultado seria  o mesmo.

Aldo lutou melhor que na primeira, é um baita lutador, se tivesse puch...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Mas luta MMA desde os 18 anos. Sempre perdeu muito peso, e agora com a USADA a conta veio: não tem mais gás nem pra 2 rounds.

Mudou tua opinião ou ainda acha o Aldo "muito mais técnico" que Holloway? No boxe nao tenho dúvidas que o havaiano é melhor e mais eficiente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente falando da USADA... Não acho que tenha afetado o Aldo. Tanto que uma das performances mais dominantes dele foi contra o Edgar, 5-0 e já com a USADA em cima da turma. 

É um cara que, por mais que seja jovem, tá a quase 15 anos na função. Somado a isso o esporte evoluiu, quem chega agora já tá num patamar diferente. Max é o protótipo que exemplifica bem, é alto, bom em tudo, etc. Não vou dizer que o Aldo era limpo, mas vejo essa queda de performance como algo extremamente natural devido aos motivos acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Valderazzi disse:

Mudou tua opinião ou ainda acha o Aldo "muito mais técnico" que Holloway? No boxe nao tenho dúvidas que o havaiano é melhor e mais eficiente. 

Fora a frieza e a absorção de golpes. Para tomar essa cinta do Holloway vai ser meio complicado. Ta voando baixo e muuuuito confiante. Na minha opinião Aldo já n está mais no auge. Falta velocidade, gás , reflexo... Achei q deu uma piorada nesses quesitos. Mas nos tempos áureos era um Striker melhor q o Holloway ( na minha opinião). Agora se olharmos somente o boxe fico com o Holloway.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FredLopes disse:

Tempo passa pra todos ... sempre aparece um mais jovem e focado e passa por cima. Holloway é um grande campeão,  assim como foi o Aldo. 

Tem que ser muito retardado igual os dois aí de cima pra falar alguma coisa da carreira do brasileiro

Perfeito, mano.

Babaquice ficar criticando o cara... Aldo perdeu pro melhor lutador da categoria atualmente, nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Mudou tua opinião ou ainda acha o Aldo "muito mais técnico" que Holloway? No boxe nao tenho dúvidas que o havaiano é melhor e mais eficiente. 

Cara. Se analisar qualidade técnica, aliado à potência e velocidade dos golpes,  tirando a parte de gás, ainda acho o Aldo mais técnico..mas isso não é tudo: Holloway forçou o ritmo e o seu maior volume contra um Aldo já sem gás (por culpa dele mesmo), que não aguentou. 

Analisando todos os aspectos da luta (qualidade técnica, cardio, força, psicológico) ficou obvio que o Holloway HOJE é muito melhor do que o Aldo.

Mas  dizer que o Aldo nunca foi isso tudo, enumerando mil defeitos, como fez o Luiz Melo, achei um absurdo. Um imediatismo bizarro e descomprometido com a verdade  e a sanidade. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Cara. Se analisar qualidade técnica, aliado à potência e velocidade dos golpes,  tirando a parte de gás, ainda acho o Aldo mais técnico..mas isso não é tudo: Holloway forçou o ritmo e o seu maior volume contra um Aldo já sem gás (por culpa dele mesmo), que não aguentou. 

Analisando todos os aspectos da luta (qualidade técnica, cardio, força, psicológico) ficou obvio que o Holloway HOJE é muito melhor do que o Aldo.

Mas  dizer que o Aldo nunca foi isso tudo, enumerando mil defeitos, como fez o Luiz Melo, achei um absurdo. Um imediatismo bizarro e descomprometido com a verdade  e a sanidade. Abs

Esse aí que tu citou só aparece pra criticar lutador brasileiro, e detalhe: somente quando os mesmos entram em declínio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, tpastorello disse:

Como já escreveram o Holloway tem um queixo e gás absurdo ( característica do cara e idade, ouve uma época que achava o mesmo do queixo do Aldo, nem sentia os socos, hj acho que corre risco de nocaute com muita gente). Simplesmente ou o brasileiro mudava o jogo, tentando finalizar no chão ou minar a perna ( que pra mim estava dando certo) ou iria tomar pressão no boxe e iria sucumbir. Agora ficou provado que no conjunto da obra o orelhudo é melhor, talvez o Aldo com a mesma idade dele fizesse frente ( 25 anos),  esse mais lento e sem gás sem chance (aliás parece ser da genética do Brasileiro, não é possível, 90 porcento dos atletas morrem no gás, ontem os 3 morreram). 

Tbem achei que quando o Aldo começou a chutar mais,  Max partiu para a provocação de trocação que ele tava melhor tirando Aldo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Alex@valetudo disse:

Simples assim. Holloway é mais técnico que Aldo e tem uma envergadura que o favorece muito entre os Penas. Gostaria de ver uma revanche Conor x Holloway. Seria um lutão !

Pq?

 

Qual a envergadura do Max?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo que é sabido pelos mais antigos aqui: Aldo nunca me encheu os olhos. Sempre acharam que eu era hater. Mas a verdade  é que via e vejo mais fisicalidade que talento. O acho extremamente duro e óbvio. Não digiro sua postura de luta a forma que se move, a falta de criatividade, a pobreza do repertório: nada. Há anos falo desse repertório curto e de seu estilo questionável: jogar na média e plantado. Os méritos que tem, atribuo mais à agilidade do que talento propriamente dito.

Acredito que a falta de criatividade e talento eram compensados pela agilidade e poder das mãos. Tirando essa superioridade vemos um cara altamente comum.  Não se desloca com leveza, não tem ginga, tem um queixo suspeito, um QI de luta baixíssimo e um estilo de luta imutável- aconteça o que acontecer  ta sempre adotando a mesma postura.  Quando eu olho pra caras  como Thompson, Conor TJ, Cruz e Whitaker, Michael jonhson, uns 4 russos, Till, Jones Anderson, Vannata, Gustafsson. Tim Means- podem me apedrejar, mas o acho mais talentoso - vejo qualidades que o Aldo jamais teve... mas aí entram as  circunstâncias e variáveis  da vida...  especificidades de cada contexto histórico... tudo isso impede que alguns desses caras tenham  o mesmo sucesso...

Mto bom post!

Eu lembro de vc fala isso msm.

Mas discordo de alguns pontos Aldo é um bom striker ainda mais se vc considera que ele vem do JJ. São poucos grapler que se tornarao strikers tao bons qto Aldo.

Concordo que Aldo sempre teve boa pujansa fisica e issoe ra um diferencial mas ele tb ja lutou com adversarios mais fortes como Mendes e mais altos como Florian e Zumbi. Lamas tb tinha maior envergadura que ele coisa que Max nao tem. O que eu acho que pegou da parte do Aldo foi que ele entrou em declinio fisico e tecnico. Ainda é mto bom mas regrediu.

Tecnicamente vc ve que na luta toda Aldo só mandou um lowkick com combinação que foi um cruzado de esquerda seguido de low kick de esquerda. Antes ele combinava mais e conseguia esconder melhor os chutes. Ontem a esquita até tava boa pareceu tlvz melhor que em lutas passadas (tinha que rever pra sabe) mas o adversario ontem era mais lento e parecia ser mais forte alem de ontem ter se mostrado claramente mais completo. Melhor box, usou joelhada chute giratorio pisão... Faltou só ele o proprio Holloway usar a lambada na coxa do Aldo. MEritos totais do Holloway.

Holloway de ontem seria luta ruim pro melhor Jose Aldo e provavelmente venceria mas um Aldo lutando de forma inteligente tinha boas chances de ganhar na dec.

Aldo continua com uns defeitos antigos que não vai resolve nunca. Na epoca da luta 2 com Edgar eu tretei aqui com geral explicando que a movimentação do Aldo não é boa. Ele basicamente anda pra tras e pra esquerda (direita do adversário) qnd recua e anda pra frente qnd ataca. É isso. Pra frente e meio circulando pra trás. Pisa errado no chão e ontem a gnt viu ele botando força desnecessaria em socos que não ia conectar nisso eu tb acho que no passado ele ja foi mais inteligente e estrategista.

Fisicamente ele vem cortando peso a mto tempo e nunca teve um gas excepcional tanto que era comum ganha 3 rounds e dar uma administrada na luta mas ontem tava mto debilitado na pesagem parece nao te recuperado bem (pelo menos nao como recuperava na epoca do soro) e parece ta em declinio fisico msm. Ainda não ta com queixo de vidro e sequelada mas nao ta mais no auge acho que prova disso e que qnd a gnt para pra analisar Lamas se saiu melhor contra Holloway que Aldo.

O que eu fico impressionado e com a quantidade de psicologo no forum que sabe que Aldo tá desmotivado que perdeu a vontade etc. NEgo pensa que ta dentro da cabeça do Aldo pra justifica derrota e tirar merito do adversario. Bullshit!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lecobo disse:

Muita gente falando da USADA... Não acho que tenha afetado o Aldo. Tanto que uma das performances mais dominantes dele foi contra o Edgar, 5-0 e já com a USADA em cima da turma. 

É um cara que, por mais que seja jovem, tá a quase 15 anos na função. Somado a isso o esporte evoluiu, quem chega agora já tá num patamar diferente. Max é o protótipo que exemplifica bem, é alto, bom em tudo, etc. Não vou dizer que o Aldo era limpo, mas vejo essa queda de performance como algo extremamente natural devido aos motivos acima.

Na verdade foi 49x46 em ambas as lutas, com um juiz dando 48x47 em cada tbm. Ele não sentiu o gás nessa luta que foi muito estudada e por mais que o Edgar seja um monstro, o jogo é ruim pra ele, sempre será, principalmente por mesclar boxe e wrestling, coisa que com o Aldo é quase impossível de fazer, derrubar. Diferente do Holloway, que além da vantagem física, tem o estilo de ir caminhando pra frente e soltando golpes retos, além de ser de pedra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, MV8 disse:

Pq?

 

Qual a envergadura do Max?

1.75. Ele deveria ter dito que a altura dele favorece, mas a envergadura dele é pequena em relação ao tamanho, embora o Max saiba usar muito bem o tronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora