Zoro

Video Luta Completa: Alistair Overeem vs Francis Ngannou

Recommended Posts

8 horas atrás, dvd1975 disse:

Cartel 5 K.O é uma finalização prós pesados é uma situação semelhante a do cigano no seu auge e apesar de o miocic ser um lutador bem centrado que dificilmente sai pro tudo ou nada e além de ter mostrado uma qualidade técnica no boxe é difícil imaginar um infight entre os dois e imaginar que ficaria de pé apesar do camaronês nunca ter sido atingido de maneira contundente pra sabermos se sabe apanhar tbm...posso estar falando bobagens mas o curtis Blade pelo nível de westrling colocaria a prova o camaronês e tbm o caim mas esse já é praticamente um aposentado.

Blaydes em uma revanche vc fala? Acho que o Ngannou deu uma evoluida desde aquela luta... Mas naquela ele mostrou algumas brechas em pé e parecia estar cansado... Vamos ver,se entrar assim em um possível segundo round com Miocic deve ser quedado ou duramente atingido em pé... Mas se o gás estiver bem melhor ele continuaria  muito perigoso https://m.ok.ru/video/45218400794  deixou o Blaydes de olho fechado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/12/2017 at 10:40 AM, cisao disse:

Velho, eu ainda não entendi qual foi a ideia do Overrem. No início pareceu que ele queria ficar na curta.. talvez quedar ou joelhar. Mas o Ngannou se mostrou mais forte. 

Depois o cara simplesmente ligou a roleta russa. Me diz.. Um cara do queixo do Overrem contra a potência do Ngannou (ok, não sabmeos ainda a qualidade do queixo do Ngannou mas sabemos a do Overrem, e não é boa), para que trocar cruzadões daquela forma? E o pior, tentou pendular, todo feio, perdeu equilibrio, tanto que o soco dele que acertou nem teve potência. Loucura demais. Era para ele ter feito jogo parecido do que vinha fazendo: Na distância esperando o momento certo. Quando o Ngannou tentasse explodir, abraça e joelhada. 

Inclusive, o primeiro segundo de luta dele eu já achei errado. Metendo o mata cobra no Ngannou. Acho que a ideia talvez foi de "não vem com tudo que eu também bato forte". Mas vejo aquilo como um "esquenta clima" na luta. E, ao meu ver, a luta do Overrem era justamente lutar em um ritmo mais fraco, na longa, na distância. Se ele inicia metendo o cruzadão e iniciando as agressões, Ngannou também pode se empolgar e aumentar o ritmo também. 

Exatamente. Viajou. Se é pra não seguir o que foi treinado (com certeza não foi o que a equipe passou) treina em casa pô. Faz simulação no PS4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora