Zoro

Video Luta Completa: Alistair Overeem vs Francis Ngannou

Recommended Posts

Esse negão é embaçado...quero ver alguém desafiar ele. 

Era a luta mais óbvia da noite, pelo queixo do bomba...mas uma pancada dessa nem o Roy Nelson aguentaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q porrada, pareceu um fatality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Ngannou poderia ter continuado em pé. Não precisava continuar desferindo soco num oponente desmaiado. 

Esse tipo de atitude deveria ser passível de punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Acho que o Ngannou poderia ter continuado em pé. Não precisava continuar desferindo soco num oponente desmaiado. 

Esse tipo de atitude deveria ser passível de punição.

Concordo.

Não que justifique - mas imagino que também tenha a ver com a adrenalina e o calor do momento. Difícil dizer. Mas devia haver punição sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Acho que o Ngannou poderia ter continuado em pé. Não precisava continuar desferindo soco num oponente desmaiado. 

Esse tipo de atitude deveria ser passível de punição.

Não sei se eh possível perceber que o cara cai desacordado como quando vc dá um chute..... na hora ele socou de lado e já foi pra cima dar o segundo.... 

O pior foi ele ter tentado acertar o terceiro.... o Dan Miraglota teve até dificuldade de evitar esse soco....

o Yamazaki não teria força pra evitar esse terceiro soco.... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a luta agora no MMA-CORE..... to impressionado.... sempre achei o Overeem gigante e muito forte, mas ele não conseguiu segurar o Negão na grade e nem clinchar pra usar as joelhadas!

Resultado óbvio, de um lado um cara de 83” de evergadura e “one punch knockout “.... do outro um striker fera e campeão de K1.... mas de queixo de vidro! 

Overeem é inteligente, já partiu pra surpreender no inicio, depois tentou o clinch mas quando percebeu a força do Negão já deve ter previsto o resultado!

E então a mão encontrou o queixo de vidro e TS pro cara!

Não vejo o Nganou imbatível pela pouca experiência  e técnica questionável .... O Miocic tem um bom queixo e terá que usar a técnica, circular bastante e cansar o Nganou!

 

Editado por Mucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nocaute brutal! O momento é do Ngannou, se você colocar uma grana seria nele contra o Miocic. Quanto ao segundo soco depois do nocaute, não acredito que foi por maldade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E lembrou minotauro x Roy Nelson.

Bomba já entrou estranho, baixando a cabeça na trocação com medo da pedrada. Hora que se abriu parecia que jogaram  piano no cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi "apenas" um cruzadinho de esquerda do Ngannou... Quando comecei a ver Ngannou no UFC já achei que ele ele bateria em uma galera... Tinha curiosidade de ver o Werdum contra ele... Acho que o brasileiro não aguenta de jeito nenhum com ele... Esse cara é mais forte que os mais monstros imagina a diferença pegando o Werdum que está até um pouco gordo...Não vejo Werdum achando nada em pé,não conseguindo quedar... Seria só mais uma vítima... Será que está aparecendo o pesado pra fazer sequências grandes de vitórias e várias defesas de cinturões? Se Miocic não conseguir levar pro chão acho que vai ser k.o. até o segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esmaga crânio, isso nada teve haver com o queixo do Overeem, aliás, fiquei surpreso de ele levantando depois, se recompôs até que rápido, quando caiu e encolheu os pés pensei que tinha virado holograma fearwwfearww

Editado por henriques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora