Entre para seguir isso  
Feraqui

Aldo chutando!

Recommended Posts

Foi estranho ver o Aldo não desferindo chutes como de costume, mas depois da notícia que ele havia tido uma distensão na perna , ficou mais claro o porque ele não chutou durante a luta. Vamos ver hoje, Aldo 100% vai levar o cinturão. Já apostei cr$200,00 nele. War Aldo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Feraqui disse:

Foi estranho ver o Aldo não desferindo chutes como de costume, mas depois da notícia que ele havia tido uma distensão na perna , ficou mais claro o porque ele não chutou durante a luta. Vamos ver hoje, Aldo 100% vai levar o cinturão. Já apostei cr$200,00 nele. War Aldo!

 

mas em todas as lutas ele tava machucado? pq ele não chutou quase no UFC...deu uns 20 no Lamas e alguns no zumbi, de resto foi tudo na mão e joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Contra o Edgar a primeira ele deu uns bons chutes, que quase invergaram o edgar 

sim, o meu ponto é que a galera aqui fala muito dos 'chutes do Aldo' usando como referencia a luta contra o Faber, mas no UFC ele nunca chegou nem próximo do quanto ele chutou nessa luta...

os low kicks dele são devastadores sim, mas o aldo lenhador machadada nas pernas foi visto muito pouco no UFC, e sempre tem algum 'motivo' 

lutou contra wrestler, tava lesionado, a estratégia era o boxe, tentou chutar mas o oponente contra atacou e etc...

eu não acho que veremos o Aldo do WEC nunca novamente...o Aldo do UFC sim, que por sinal é muito sólido e consistente, mas não é aquele furacão que limpou o WEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Cláudinho disse:

Aquele aldo do wec que encantou o mundo daquela maneira devastadora é quase ilusão sonhar com isso, agora o do ufc, burocratizando mais a luta,imprimindo um ritmo forte no começo, e administrando apenas do meio pro fim sim, via jabs curtos e chutes baixos, o aldo é um monstro  do mma, espero que ele acompanhe a velocidade do Max 

isso, concordo plenamente...só destacaria que esse aldo jab + chute baixo do UFC foi muito mais jab do que chute baixo rs

mas isso não apaga em nada sua carreira e seu legado, mas é que alguns usuários daqui dizem com ufanismo como se fosse estralar o dedo e o Aldo virasse aquele do WEC de novo (não é seu caso, tenho acompanhado alguns de seus posts e voce argumenta muito bem e sempre respeitando quem pensa diferente de voce) mas aqui no pvt 80% dos usuários são assim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cláudinho disse:

Obrigado ralf, vc também é extremamente coerente nos seus posts, o respeito devê sempre prevalecer, independente de opiniões contrárias à nossa 

 

qué isso parceiro, é pra isso que eu to aqui... (acredito que voce e outros users tambem)

discordar,palpitar,analisar e com certeza respeitar...pena que isso não é seguido a risca rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Feraqui disse:

Foi estranho ver o Aldo não desferindo chutes como de costume, mas depois da notícia que ele havia tido uma distensão na perna , ficou mais claro o porque ele não chutou durante a luta. Vamos ver hoje, Aldo 100% vai levar o cinturão. Já apostei cr$200,00 nele. War Aldo!

 

Post de torcedor q vai perder 200 rs. E ainda no lugar errado. Tá de parabéns campeão 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

mas em todas as lutas ele tava machucado? pq ele não chutou quase no UFC...deu uns 20 no Lamas e alguns no zumbi, de resto foi tudo na mão e joelhada

Verdade. Na 1a luta com o Edgar, contra o Homnick e contra o Florian ele soltou um ou outro chute também...mas realmente no UFC ele chutou muito pouco. Já ouvi falar que após ele ter se acidentado de moto, nunca mais chutou como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Verdade. Na 1a luta com o Edgar, contra o Homnick e contra o Florian ele soltou um ou outro chute também...mas realmente no UFC ele chutou muito pouco. Já ouvi falar que após ele ter se acidentado de moto, nunca mais chutou como antes.

monstro Arona, excelente ponto...

acho que ninguém tinha falado ainda da relação com o acidente e acho que voce tem grandes chances de estar correto

não acho nem que seja culpa do Aldo ou do Dedé, mas dos próprios torcedores (principalmente do PVT) que a cada luta sonham com esse Aldo lenhador do WEC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

monstro Arona, excelente ponto...

acho que ninguém tinha falado ainda da relação com o acidente e acho que voce tem grandes chances de estar correto

não acho nem que seja culpa do Aldo ou do Dedé, mas dos próprios torcedores (principalmente do PVT) que a cada luta sonham com esse Aldo lenhador do WEC

Valeu, fera. Se não me engano eu li aqui no fórum mesmo a questão de o acidente ter influenciado na falta de chutes do Aldo.

Aldo do WEC eu já desisti faz tempo. Normal ele ter ficado mais burocrático mesmo..com o GSP aconteceu a mesma coisa: antes do cinturão tratorizou todo mundo. Depois, virou um lutador burocrático. Até o Jones fez algumas defesas bem burocráticas (Rampage, Rashad,  Glover)

Outra coisa, o Aldo do WEC chutava baixo, mas também chutava no corpo muito bem. Quando pegou o cinturão do WEC, deu ótimos chutes no corpo do Brown.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele teve não só alguma lesão, como medo de tomar quedas. Foram muitas lutas chutando nada ou muito pouco...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shaun disse:

Acho que ele teve não só alguma lesão, como medo de tomar quedas. Foram muitas lutas chutando nada ou muito pouco...

 

Medo de quedas eu acho que não. Pô, o Aldo tem uma das melhores, senão a melhor defesa de quedas do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Medo de quedas eu acho que não. Pô, o Aldo tem uma das melhores, senão a melhor defesa de quedas do MMA.

Sei la cara, a mudança no jogo dele foi tamanha que não dá pra entender muito bem. Ele realmente tem ótima defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shaun disse:

Sei la cara, a mudança no jogo dele foi tamanha que não dá pra entender muito bem. Ele realmente tem ótima defesa.

Eu acho que foi a parada do acidente de moto mesmo. É a única explicação que vejo pra ele abrir mão de uma arma tão letal quanto os seus chutes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foram sucessões de pesos no pé que vão levando alguns lutadores a parar de chutar. É muito forte, machuca ele mesmo quando não pega bem. Tem outros lutadores que foram parando de chutar com o tempo também, acredito que seja mais por sucessões de lesões. Mas aparentamente o Aldo está vindo para usar, e treinou bastante boxe nos EUA, está em dia em como boxear com um cara maior, gosto de acreditar nisso pelo menos. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

mas em todas as lutas ele tava machucado? pq ele não chutou quase no UFC...deu uns 20 no Lamas e alguns no zumbi, de resto foi tudo na mão e joelhada

Dessa vez disseram que ele estava lesionado, nas outras não falaram . Tomara que seja verdade. O que importa é que vai precisar de chutes , chão, porque só em pé ele viu que é difícil, porque o cara é diferenciado na mão e tem muito gás....

 

3 horas atrás, Ralf Logan disse:

mas em todas as lutas ele tava machucado? pq ele não chutou quase no UFC...deu uns 20 no Lamas e alguns no zumbi, de resto foi tudo na mão e joelhada

Dessa vez disseram que ele estava lesionado. Tomara que seja verdade e esteja 100%, porque vai precisar de chutes e levar pro chão, porque só em pé vai ser difícil, pois o Max na mão e no gás é sinistro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso