D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

3 horas atrás, SAVIÃO disse:

Americanos com pique de boxer e não param de golpear. Vide luta do cowboy, o yancy m. terminou a luta inteiro. Com certeza tomam algo que os brazucas ainda não tem no cardápio. Esse Max deu mais de 100 golpes sem parar e não cansou. pqp.

O jeito de lutar tbm... Não é só treinamento,genética e cardápio diferenciado (suco ou sei lá) mas ele solta os golpes com mais leveza e velocidade... Vários lutadores fazem força no.movimento todo do soco... Ele solta leve e trava no impacto só ... Não sei se me faço entender... Mas pra mim o modo de bater e usar a força é um diferencial a mais... Treinamento corte de peso e recuperação adequada  e por aí vai... Fora que ele é bem grande  e dica confortável na distância com qualquer adversário praticamente...  O gás dele está entre os melhores que já vi 

Falar sobre imutabilidade do jogo do Aldo é piada, contra o faber utilizou o lk e sequência de mão para controlar a distância e ir minando, pra contragolpea uma queda fora do tempo e trabalhar o bjj solto (chegou algumas vezes no crucifixo).

Contra o hominick ele preferiu utilizar esquivas de cabeça ficando mais plantado e quedando quando ele perdia o equilíbrio,  mas se manteve na guarda sem nem tentar progressão. 

Com o korean ele entrou para chutar e quedar bastante.

Contra o Mendes ele entrou pra troca franca de golpes sempre garantido uma posição que não favorecesse o wrestling do Mendes. 

Edgar bater andando pra tras.

O aldo sempre teve mtas opções de jogo mas a conta chega. Perdeu para nova geração apenas. No mma conta mais tempo de atividade do que idade.