D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

Cara, sinceramente, depois da USADA, não sei o que esses gringos fazem para continuarem com gás bizarro e, em outros casos, GIGANTES (overeem, ngannou). 

O  que esses caras fazem?

Brasil tomou muito no rabo nisso.

Agora, victorrsantoss disse:

Cara, sinceramente, depois da USADA, não sei o que esses gringos fazem para continuarem com gás bizarro e, em outros casos, GIGANTES (overeem, ngannou). 

USADA ferrou a Nova União

"Fanfarrão, brigador de bar, boxe ruim, nunca foi nada demais e etc"

Acho que rola abrir uma conta beneficente pra arrecadar dinheiro e tratar a doença mental de alguns foristas.

Sobre isso, sem mais...

José Aldo tem e sempre terá meu respeito como um dos maiores lutadores de todos os tempos.

1 minuto atrás, victorrsantoss disse:

Com certeza, que os gringos continuam com o veneno é certo

1 minuto atrás, Suplê disse:

Agora o seguinte, qual sera o segredo do gas do Max, uma luta dessas num ritmo insano e o cara acaba a luta praticamente inteiro.

Sim, isso deveria ser observado o cara luta os rounds e não sente o gás e nem a potência dos golpes dos adversários seria um adversário com um queixo de titânio é um cardio de maratonista.

2 minutos atrás, dvd1975 disse:

Meu neste últimos posts teve uma besteiras infindáveis....

Aldo hoje é visto como um lutador ruim... Incrível esses caras... Parece torcedor de futebol que acha que vice campeão é o primeiro na lista de derrotados... Se for pegar os caras que o Aldo ainda não enfrentou quantos são melhores do que ele? Quantos no ranking o venceram?( Por enquanto um e teve o Conor que saiu) isso faz dele ruim? Todo lutador tem limitações... E começar a perder não invalidam tudo que ele fez... Aldo veio do nada e foi ao topo,no início sem estrutura nenhuma

Agora, Lucas Pedrosa disse:

Uai Timbó, só galera da NU luta no veneno, ou a Usada só quis ferrar ela especificamente? 

Especificamente a NU, mas eu não digo isso em tom de tristeza, apenas como obs mesmo.