D.Luc

PBP - UFC 218: Holloway vs. Aldo ll

Recommended Posts

Cara, o Aldo fez o máximo que pode. MESMO!

Mas o Holloway simplesmente é (ou "está") melhor. Muito melhor. Ele não cansa. Desde o início estava claro que venceria, exceto que entrasse um golpe perdido do Aldo.

Quando, no 2o round, o Aldo já estava começando a ficar "mole",  Holloway ainda estava inteiro. 

A meu ver, é basicamente preparo físico mesmo. Na técnica, estava empatado mesmo. Enquanto o Aldo estava segurando a onda, estava empatado. Quando Aldo começou a diminuir o ritmo, a "amolecer", a cansar, o Holloway ainda segurou 100%. Ai não da mesmo.

Não sei se é idade, ou algum segredo ai, algum suco, sei la! Mas a questão física ficou clara.

Que isso, cara... Assistindo à entrevista do Holloway com o Joe Rogan neste momento..... o cara não está NADA cansado. Que gás é esse???

Edited by victorrsantoss

6 minutos atrás, Pride Forever disse:

Hater? Observe o boxe do Aldo, soltura de golpes dura, movimento de cintura todo travado, não tem distância, não solta jabs...    que porra de campeão é esse?

Acho que só eu entendo de boxe nesse fórum. 13 seconds queria derrubar o Holloway apenas com o peso dos braços.

Cara é o fim de uma era é algo comum e não tem demérito algum pro nosso campeão,  parabéns pro Aldo lutando tanto tempo em alto nível e holoway sempre terá o meu respeito pois foi um dos únicos lutadores que aguentou uma luta contra o prego e não foi nocauteado.

7 minutos atrás, Pride Forever disse:

Hater? Observe o boxe do Aldo, soltura de golpes dura, movimento de cintura todo travado, não tem distância, não solta jabs...    que porra de campeão é esse?

Brigador de bar

Não da para saber se o Aldo seguiu bem a estratégia, pois a todo momento o corner mandava ele chutar, e ele segurava Até pela questão do contragolpe.

Mais sem dúvida o gás pesou, no 2º round já era visível.

É, Aldo. A USADA acabou com a nova união mesmo. Sem aditivos não tem como suportar o ritmo do Holloway. O cara não para. Impressionante..parece os Diaz. Gás incrível, volume incrível e queixo de titânio. Um monstro!

1 minuto atrás, Neto Holanda disse:

Pode se aposentar e ir jogar futevôlei...arruma mais nada que  interesse pra ele na categoria.

Vdd, cara encontrou a sua criptonita e pode lutar 10 vezes contra ele que o resultado seria o mesmo.