Eder Jofre55

Dana White revela doença de GSP: “Vai ficar fora por um tempo”

Recommended Posts

Eu suspeitava que ele daria um jeito de sair sem ter que defender a cinta, pelo menos contra os tops, ele jamais iria querer enfrentar Jaca, Anderson, Weidman...

Vai ficar fora e não volta, podem apostar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Um gp e o outro na cagada de ter cortado o olho do Couture com o fiapo da luva

kkkkkk bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Ominöser disse:

Eu suspeitava que ele daria um jeito de sair sem ter que defender a cinta, pelo menos contra os tops, ele jamais iria querer enfrentar Jaca, Anderson, Weidman...

Vai ficar fora e não volta, podem apostar...

Um jeito de sair?! Mano o cara esta doente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ocram disse:

Lembrando que Belfort também teve o cinturão em duas categorias diferentes no UFC. 

Nao, nao teve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Lucão, disse:

Um jeito de sair?! Mano o cara esta doente...

Não estou duvidando que está doente, apenas que essa doença caiu como uma luva, vai sair campeão sem ter enfrentado os verdadeiros tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Não estou duvidando que está doente, apenas que essa doença caiu como uma luva, vai sair campeão sem ter enfrentado os verdadeiros tops.

Perfeito. Tenho muito respeito pela carreira do GSP , foi um dos grandes nomes do esporte, mas essa volta contra o cagalhão bisping foi muito conveniente. Venho cantando a pedra desde q saiu a luta contra o bisping. Se ganhar n enfrenta os tops. Doente ou não ele n vai pegar a tropa de elite. E n está errado, o cara é de outra geração e sempre lutou na 77. Nessa onda de money fight e campeão escolhendo luta ele garantiu o dele.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Colleman_Belem disse:

Ele de está sofrendo de bosta endurecida e sedimentada na parede do intestino, levando a pessoa a ter mau hálito de quem come Ploc de merda o tempo todo ?

Mais conhecida como laringobostíase 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 8:21 PM, Ominöser disse:

Não estou duvidando que está doente, apenas que essa doença caiu como uma luva, vai sair campeão sem ter enfrentado os verdadeiros tops.

Agr sim kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 5:53 PM, Cláudinho disse:

Exatamente, tanto que não revanche o randy o derrotou com autoridade 

Me lembro deste episódio e todos dávamos a derrota pelo fato do sumiço da irmã .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/12/2017 at 3:59 PM, Ocram disse:

Lembrando que Belfort também teve o cinturão em duas categorias diferentes no UFC. 

Cara não dá pra considerar realmente que Belfort teve o título contra Randy Couture. Aquilo foi uma fatalidade, e acredito que o resultado da luta deveria ser "NO CONTEST". Na luta seguinte entre eles ele levou uma sova, e seria igual na luta anterior.

E como o colega que citei abaixo falou, era um GP, e não título de categoria.

Em 02/12/2017 at 4:29 PM, thales100 disse:

Belfort nunca foi campeão de duas categorias, só de uma, ele venceu no UFC 12 um torneio dos pesados contra o Scott Ferrozo, sendo que o campeão dessa categoria se chamava Mark Coleman.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora