FredLopes

Cowboy Cerrone volta aos leves

Recommended Posts

"Vou lutar mais uns cinco anos e vou voltar para os 70kg. Estou pesando apenas 79kg, acordando todo dia com esse peso, então, penso ‘pufff’, estou bem. Estou focado e acabo treinando mais quando tenho que bater 70kg (pra tirar o peso). Então, vamos lá. Vamos fazer mais algumas lutas”.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa decisão... agora, com uma vitória vão casar ele e o Prego. É um velho sonho do Tio Dana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei boa a notícia! Ele faz sempre lutas boas... Não é um cara tão rápido e tem certas limitações mas é um porradeiro e sabe finalizar tbm...  Vai ser legal ele nos leves novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o McGregor seria lutão, ao menos no papel. Mas duvido que o Connor volte. 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta perfeita pro McGregor, o cowboy daria todo o tempo do mundo pro irlandês encontrar a distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui um dos poucos que não botaram fé no Cowyboy na nova divisão. Tbm não comprei o hype após a sequência de vitórias. Acho até que durou muito. Melhor sorte nos leves.

É um genuíno casca-grossa e faz parte do seleto  grupo de atletas que podem bater no peito de verdade e dizer que  não escolhe lutas.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Odorico disse:

Ele e o McGregor seria lutão, ao menos no papel. Mas duvido que o Connor volte. 

Acho que o Cowboy iria à lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o prego dificilmente passaria do 1 round....apesar de porradeiro é um pouco lento na distribuição dos golpes e o prego luta colocando pressão e o cawboy se encolhe nesta situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Odorico disse:

Ele e o McGregor seria lutão, ao menos no papel. Mas duvido que o Connor volte. 

Acho luta tranquila pro McGregor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FredLopes disse:

Boa decisão... agora, com uma vitória vão casar ele e o Prego. É um velho sonho do Tio Dana 

Ele só estava esperando o Rafael Dos Anjos subir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, danielxisto disse:

Não me lembro de luta chata do Cowboy. Deve ter feito, mas não me recordo.

Queria vê-lo contra o Alvarez.

Cerrone Venceu Alvarez na estreia dele no ultimate...vc quer é ver uma revanche?

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora