Eder Jofre55

Aldo se pesa por último, dá susto, mas confirma luta pelo cinturão no UFC 218

Recommended Posts

18 minutos atrás, danielxisto disse:

Desde o início pareceu muito tenso mesmo.

Acho que o Max leva novamente.

Pelo jeito que ele fala está no pique e tal... Ainda assim tá complicado,pelas últimas apresentações do Max e a dificuldade do Aldo em acompanhar o ritmo dele me desanima um pouco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Espero que estejam bem.

Eu queria fazer comentários racionais e técnicos sobre a luta, mas gostaria de compartilhar um sonho que tive hoje à noite sobre a disputa (não que vá interessar alguém...rs...).

Sonhei que o Aldo vai ganhar por decisão em uma luta muito sofrida. Como aquelas outras que o Aldo ganha bem os primeiros rounds e nos últimos dois leva um atraso. 

Enfim, se for isso ficarei feliz!

O Aldo tem seus defeitos (assim como todos tb tem), mas é um cara do bem. Jamais me esquecerei quando ele fez uma homenagem ao meu professor de JJ que faleceu de forma prematura e muito triste por conta de um problema de saúde. Sem holofotes nem nada. Só para confortar os alunos e ex-alunos do meu grande e querido mestre que se foi. 

Força, Aldo!!! 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Sumô disse:

Boa noite a todos!

Espero que estejam bem.

Eu queria fazer comentários racionais e técnicos sobre a luta, mas gostaria de compartilhar um sonho que tive hoje à noite sobre a disputa (não que vá interessar alguém...rs...).

Sonhei que o Aldo vai ganhar por decisão em uma luta muito sofrida. Como aquelas outras que o Aldo ganha bem os primeiros rounds e nos últimos dois leva um atraso. 

Enfim, se for isso ficarei feliz!

O Aldo tem seus defeitos (assim como todos tb tem), mas é um cara do bem. Jamais me esquecerei quando ele fez uma homenagem ao meu professor de JJ que faleceu de forma prematura e muito triste por conta de um problema de saúde. Sem holofotes nem nada. Só para confortar os alunos e ex-alunos do meu grande e querido mestre que se foi. 

Força, Aldo!!! 

 

 

 

 

 

Espero que seu sonho se realize... Sobre o depoimento ,Aldo parece um cara de bom coração... Imagino a barra que é perder um mestre,uma referência,um mentor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Aldo tá mais abatido do que na última luta.

Vai ser outra noite difícil.

Tem que botar o coração ali agora. O Holloway também pareceu bem abatido.

Corte de peso foi duro para os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não está dando mais para o Aldo nos penas, muita dificuldade para bater o peso e com a proibição do intra a recuperação fica ainda mais tensa, nos leves não vejo ele com chances de ser campeão, torcerei demais pra ele amanhã mas acho que dificilmente leva, portanto vamos aproveitar suas últimas lutas, já demonstrou vontade de parar, pode ser que vejamos essa luta agora e mais algumas super lutas pra encerrar o contrato, acho que ele não renova mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Aldo leva essa

Duvido. Pode acontecer mas a tendência nao é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Infelizmente não está dando mais para o Aldo nos penas, muita dificuldade para bater o peso e com a proibição do intra a recuperação fica ainda mais tensa, nos leves não vejo ele com chances de ser campeão, torcerei demais pra ele amanhã mas acho que dificilmente leva, portanto vamos aproveitar suas últimas lutas, já demonstrou vontade de parar, pode ser que vejamos essa luta agora e mais algumas super lutas pra encerrar o contrato, acho que ele não renova mais.

Pois é... Poderia pegar o Pettis que tem dado uma decaída mas é aquela luta que queriam marcar mas não rolou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Zabit tem 1.85 e bate 65 

Verdade. Aliás, quer passada de carro ele deu no Sheymon hein? Não que seja muita referência, mas o cara parece duríssimo pra essa categoria, até porque não é nada bobo em pé tbm.

Quanto ao Aldo, torcerei muito por ele, mas o feioso tem o favoritismo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holloway TKO 

 

ps: alguém viu a entrevista do Aldo depois da pesagem? ele manda um 'gosto de me fingir de morto pra depois comer o cu do coveiro' e a tradutora manda um 'I like to play dead to later fuck the gravedigger's ass' eu ri pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ralf Logan disse:

ps: alguém viu a entrevista do Aldo depois da pesagem? ele manda um 'gosto de me fingir de morto pra depois comer o cu do coveiro' e a tradutora manda um 'I like to play dead to later fuck the gravedigger's ass' eu ri pra caralho

Kkkkkk sério, vi não, pior que traduziu na moral msm, sem migué nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

Kkkkkk sério, vi não, pior que traduziu na moral msm, sem migué nenhum.

eu rachei o bico mano...

desacreditei na hora que ele falou, e mais ainda quando a mulher traduziu...achei que ela ia dar uma suavizada pq ela até esboça uma risada na hora que o Aldo fala

o reporter fica tipo: I'm not sure what that's supposed to mean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora