Eder Jofre55

José Aldo revela desejo de quebrar recorde e mira trilogia com Max Holloway

Recommended Posts

José Aldo revela desejo de quebrar recorde e mira trilogia com Max Holloway

Por Marcelo de Jesus

José Aldo terá a oportunidade de escrever o seu nome na história do MMA mais uma vez. Caso vença Max Holloway no UFC 218 – evento que acontecerá neste sábado (2), em Detroit –, o brasileiro conquistará o cinturão dos pesos-penas (66 kg) pela terceira vez em sua carreira e se igualará a Randy Couture, único lutador que conquistou anotou tal feito em uma mesma divisão.

Aos 31 anos, o brasileiro mantém o seu foco na vitória para, então, recuperar o seu posto como campeão da categoria que dominou por dez anos. Em conversa com os jornalistas após o treino aberto na última quarta-feira, Aldo garantiu que a sua maior motivação para o seu segundo encontro com Holloway está na possibilidade de consagrar mais um recorde em sua carreira.

“Eu estou em busca de cravar o meu nome na história, então é isso que me motiva ainda mais, estar atrás desse título. E o que eu quero é não só perder mais ele, mas também me aposentar sendo o campeão”, prometeu o lutador, em relato ao site MMA Junkie.

Este será o segundo encontro entre os atletas. Em junho passado, Aldo esteve frente a frente com o americano no octógono para unificar o cinturão da categoria, mas acabou nocauteado no terceiro round. O brasileiro explicou que aprendeu com os seus erros e revelou que mira uma trilogia com Holloway no futuro.

“Eu vinha dominando a luta, tentei mudar um pouco a estratégia e não fui feliz. Ele teve a oportunidade dele e venceu a luta. Mas a gente já aprendeu com os erros para que isso não se repita. Uma trilogia é provável. Tem que ver da maneira que vai ser a luta, estou bem focado, sabendo que eu vou vencer. Estou visualizando a vitória, mas aí vou deixar na mão do Dana [White, presidente do UFC], que vai decidir qual será o futuro. Porque eu vou tacar um pouco de lenha nesse fogo, então pode sim, no futuro, ter essa terceira luta”, revelou o brasileiro.

No UFC desde 2011, Aldo só foi derrotado apenas por Conor McGregor e Max Holloway na maior organização de MMA do mundo, perdendo o cinturão em ambos os confrontos. Antes do seu primeiro resultado negativo no octógono, o ex-campeão havia sido bem-sucedido em sete defesas de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O aldo parece está mto focado... Acredito que ele nocauteara, no primeiro confronto se ele aperta mais um pouco, quem sabe?! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então perdeu por mudar a estratégia e não pela contusao???

é bom a equipe do Aldo e ele adotarem um mesmo discurso, Pq tah ficando estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Moicano79 disse:

Então perdeu por mudar a estratégia e não pela contusao???

é bom a equipe do Aldo e ele adotarem um mesmo discurso, Pq tah ficando estranho.

Verdade.

Mas me parece que o Aldo não está querendo entrar nesse mérito de lesão ou não. Mas a equipe e mídia, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo pouco antes de marcar essa revanche deu uma entrevista pro Combate dizendo que queria fazer uma luta por mês, pra acabar logo com esse contrato e fazer outas coisas da vida. Difícil acreditar que em tão pouco tempo ele ficou super motivado.

Esse é um esporte que mesmo com sangue nos olhos já é difícil, ainda mais pra um cara que está subindo no ringue pra cumprir o contrato e meter o pé. O cara simplesmente gostaria de estar fazendo outra coisa.

Sou muito fã do Aldo, vou torcer como sempre, mas confesso não estar botando muita fé numa vitória. Espero estar errado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria ta bem morta, pelo bem da categoria seria legal mesmo o Aldo vencer e rolar trilogia, enquanto isso os outros lutadores vão se enfrentando e ao final da trilogia, quem vencer verifica se até la teremos algum outro nome hypado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é fácil! Mas tenho a sensação que Aldo vai vencer! Tomara que eu n me engane! 

Na outra luta Aldo tava bem, 5 lowkick podem fazer a diferença ou não kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora