Eder Jofre55

Holloway provoca lutadores da sua divisão: “São todos cupcakes do meu menu”

Recommended Posts

Max Holloway provoca lutadores da sua divisão: “São todos cupcakes do meu menu”

Por Marcelo de Jesus

Max Holloway fará sua primeira defesa do cinturão dos penas (66 kg), neste sábado (2), em Detroit (EUA), justamente contra José Aldo, o mesmo adversário que enfrentou quando se consagrou o campeão da categoria. Escalado para medir forças originalmente Frankie Edgar, que precisou deixar o card do UFC 218 devido a uma lesão, o americano garantiu que preferiria lutar com um adversário inédito, mas isso não tem importância, já que todos os atletas do peso-pena são “cupcakes que estão no menu”.

Em junho passado, Holloway unificou o cinturão da categoria ao nocautear o brasileiro no terceiro round, em duelo realizado no Rio de Janeiro. Com o cobiçado título em suas mãos, o atual campeão afirmou, em conversa com os jornalistas durante o treino aberto do UFC 218, que não se preocupa com o próximo nome em sua lista de adversários, já que vai vencer todas as suas opções.

“Eu tenho 250 cupcakes a minha disposição, quem não gosta de um sabor novo? Eu queria experimentar um sabor novo, mas não me importa se são velhos ou antigos, eu vou comê-los de novo. Eles são como cupcakes para mim, todos estão no menu”, provocou o americano, em conversa relatada pelo site .

Mesmo com a motivação extra do seu oponente de poder possuir o cinturão pela terceira vez, Holloway prometeu que está preparado para ultrapassar todas as grandes conquistas de Aldo, já que o brasileiro estabeleceu praticamente todos os recordes da divisão desde a sua estreia na maior organização de MMA do mundo, em 2011.

“Se essa é a melhor versão do Aldo, isso é ótimo! Eu estou 500% preparado, aprendi coisas novas no meu camp e eu mal posso esperar para usá-las. Ele é o melhor de todos os tempos na nossa divisão. Ele fez muitas coisas incríveis. Eu sinto que tenho muitas coisas para correr atrás, por causa dele”, assegurou o atual campeão.

“Ele tem muitos recordes e esses recordes foram estabelecidos para serem quebrados. Ele teve o seu tempo, estabeleceu o nível. Teve a sua era e foi uma era abençoada. Nesse momento quero me concentrar em ser o meu melhor e bater o Aldo. Depois disso, conversamos sobre os recordes e tudo mais”.

Desde a sua estreia no octógono, Aldo só foi derrotado duas vezes. O seu algoz mais recente foi Holloway, no Rio de Janeiro, que ocasionou na perda do cinturão em seu segundo nocaute sofrido no UFC e na sua carreira como profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho mais 100,00 para essa luta. Quem tiver afim, sou Holloway.  

Pagamento na semana seguinte da luta via depósito ou transf bancária.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saudade do Tito, Rampage, Mayhen, Crazy Horse...

o MMA ta chato pra cacete.. MIMIMI da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto cara que pega o cinturão e fica babaca ... E a gente vê por aqui galera falando do Aldo,do Fígado e etc... Acho esses caras que citei muito mais de boa do que uns babacas por aí... Bisping,Conor,Colby... Werdum(sim acho o Werdum babaca mesmo a galera o defendendo muito eu quis virar fã torci por um tempo mas não consegui mais...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

saudade do Tito, Rampage, Mayhen, Crazy Horse...

o MMA ta chato pra cacete.. MIMIMI da porra

Esses caras são diferentes,eles falam besteira na real,tipo os irmãos Diaz... Não precisa teatrinho,eles não se preocupam e xingar ou arrumar briga pra chamar atenção... Eles fazem isso pq querem mesmo... Pelo menos os Diaz me passam essa impressão de serem diferentes... Trash talking mais autêntico.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que trás grana (não é o que interessa ?) é estar ma mídia e para isso é necessário estar em evidência, falando besteira, dando entrevista polêmica, chingando a mãe do Dana e etc. McGregor School. A bolsa do lutador depende de sua capacidade de PPV. Nisso o Aldo era amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro fique 10 anos invicto, construa um reinado. Depois comece a dizer essas merdas. Tomara que caia babando pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Gostaria muito que o Aldo lutasse como nos velhos tempos, agressivo, chutando, etc. Ganhar ou perder é um detalhe, o problema é que ele já vinha ganhando com lutas burocráticas, não sei se consegue voltar a lutar como o Aldo de antigamente (não sei também se ainda tem idade para isso).

 

 

Aldo não luta assim desde a segunda luta contra o Mendes, e foi uma exceção tbm. Mas eu entendo, o cara era o campeão, tinha que lutar pra defender o cinturão mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o jogo do Max não casa com o do Ortega e do Yair: mas estes ainda não estão "na boca" do cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, fninja disse:

Gostaria muito que o Aldo lutasse como nos velhos tempos, agressivo, chutando, etc. Ganhar ou perder é um detalhe, o problema é que ele já vinha ganhando com lutas burocráticas, não sei se consegue voltar a lutar como o Aldo de antigamente (não sei também se ainda tem idade para isso).

 

 

Aldo dos tempo de WEC não veremos mais. Mas o Aldo campeão, burocrático e seguro do UFC  ainda poderemos ver. Espero que sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo não luta assim desde a segunda luta contra o Mendes, e foi uma exceção tbm. Mas eu entendo, o cara era o campeão, tinha que lutar pra defender o cinturão mesmo.

Pois é mas tomou vários golpes que não tomaria se lutasse com um pouco mais de cautela... Eu curti muito a luta mas a defesa do Aldo estava mais aberta... Ele queria partir pra cima,foi pra pancadaria e chegou a ficar atordoado... Com o Max ele precisa estar focado,se for se abrir pra querer dar de loco por tomar muitos contragolpes.. Holloway é mais perigoso que Mendes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Cupcake? Isso é uma bichona!

Ele quer comer todo mundo hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vilão BM disse:

O que trás grana (não é o que interessa ?) é estar ma mídia e para isso é necessário estar em evidência, falando besteira, dando entrevista polêmica, chingando a mãe do Dana e etc. McGregor School. A bolsa do lutador depende de sua capacidade de PPV. Nisso o Aldo era amador.

Continua amador e espero que não mude não fica bem ele assumindo essa postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora