Entre para seguir isso  
lost

José Aldo é azarão nas casas de apostas antes de revanche pelo cinturão no UFC 218

Recommended Posts

1 hora atrás, Arona85 disse:

Se o bomba sobreviver à tempestade do 1 round, tem totais condições de levar na decisão.. Overeem tá muito estrategista. Acho que ele leva na experiência mesmo.

Me surpreendeu o bomba ser tão azarão assim. Acho uma luta muito parelha.

Tb acho parelha, mas acho o negão um pouco favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Paulo Fanti disse:

Caramba.. azarão desse jeito também é foda hein.. até porque convenhamos que não foi nenhum passeio na primeira luta.

 

Muito azarão ? Sei lá... Falam como se ele não tivesse nenhuma chance e a lógica fosse ele não durar segundos com Max... E ao foi o que a primeira luta mostrou... Ele começou até bem disputado... Na teoria Aldo deve vir melhor nessa e fazer uma luta até mais parelha... Claro que Max pode nocautear até pq ele está muito bem pra pegar qualquer um... Mas chamar Aldo se muito azarão contra ele me soa absurdo e exagerado... Como se o Aldo fosse ruim... Pensamento de brasileiro ou é o campeão ou é uma bosta que deveria aposentar... Pensam que estão vendo futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Songa disse:

Tb acho parelha, mas acho o negão um pouco favorito.

Ngannou se encaixar uma mais ou menos o queixo do Bomba acusa e não consegue reagir... Terá de ser muito tático nessa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Mas os dois são negões kkkkkkkkkkk

41 minutos atrás, Songa disse:

Tb acho parelha, mas acho o negão um pouco favorito.

Ngannou se encaixar uma mais ou menos o queixo do Bomba acusa e não consegue reagir... Terá de ser muito tático nessa! Tive a impressão que o negão a que se referiu seria o Bomba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Shaun disse:

Justo. A última performance dá margem pra esse pensamento. 

Tbm achei Justin chega com moral era campeão em um evento de médio porte a cotação dele está boa e espero que aplique um senhor nocaute no alvarez, pois foi ridícula a sua performance contra o Irlanda o cara se comportou como amador .

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Ngannou se encaixar uma mais ou menos o queixo do Bomba acusa e não consegue reagir... Terá de ser muito tático nessa! Tive a impressão que o negão a que se referiu seria o Bomba?

Não pô, o mais negão dos dois, no caso o Ngannou. ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, victordomingues disse:

Vou casar uma grana no bomba, Aldo e na Watterson!

Acho uma boa. Não conheço a adversária mas a Waterson é boa lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Não pô, o mais negão dos dois, no caso o Ngannou. ssrs

Hahahaha agora entendi... Bom,o Ngannou precisa de um soco pra vencer essa luta e ele é até rápido pra um pesado... Bomba vai precisar lutar muito pra evitar esse soco... Quedar,clinchar,chutar,se movimentar... Usar uns pisões... Ainda assim acho que a porrada entrar e já era... O negócio era pegar um chute alto,uma joelhada forte no corpo ou no rosto e dar k.o. ou dar um jeito de quedar e finalizar... Não estou botando fé no Alistair... Acho que o Ngannou é perigoso demais,se passar dessa o único que acredito que pode parar esse cara é o Miocic... E olhe lá...talvez eu esteja muito impressionado com os k.o. que ele já aplicou mas esse cara se continuar evoluindo ninguém segura...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Paulo Fanti disse:

Caramba.. azarão desse jeito também é foda hein.. até porque convenhamos que não foi nenhum passeio na primeira luta.

 

Verdade, o pessoal viaja muito. tá favorável apostar no aldo, tem jogo pra vencer e estão pagando bem... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Não lembro como é a defesa de quedas do Ngannou, mas o Blaydes derrubou ele. Overeem pode tentar usar esse caminho do grappling.

Acho que o Overrem virá com a estratégia de distância (Mesmo com Ngannou com 7cm a mais de envergadura 2.03 overrem x 2.10 ngannou), por ser mais técnico. Quando o Ngannou vier para blitz, Alistar deve abraçar e dar joelhadas e/ou alguma queda. 

É uma luta complicada. Mas Overrem ta pagando bem. 2.8... da para arriscar já que o Ngannou ainda não se provou ser um lutador de alto nívelcontra outros lutadores de alto nível. 

7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Problema do Justin é que o estilo dele dá muita margem pra ser nocauteado a qualquer momento

É isso. Ele ta pagando em média 1.5/1.6. Acho que não compensa. O estilo dele é muito vulnerável. Pode ta vencendo a luta e, pensa que não - por ser muito vulnerável -, cai. Acho que não vale o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou apostar no Aldo, não sei se ele ganha, mas ctz ele não é TÃO azarão assim...Acho que vale a pena arriscar alguns trocados no Aldo e no Reem!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Hahahaha agora entendi... Bom,o Ngannou precisa de um soco pra vencer essa luta e ele é até rápido pra um pesado... Bomba vai precisar lutar muito pra evitar esse soco... Quedar,clinchar,chutar,se movimentar... Usar uns pisões... Ainda assim acho que a porrada entrar e já era... O negócio era pegar um chute alto,uma joelhada forte no corpo ou no rosto e dar k.o. ou dar um jeito de quedar e finalizar... Não estou botando fé no Alistair... Acho que o Ngannou é perigoso demais,se passar dessa o único que acredito que pode parar esse cara é o Miocic... E olhe lá...talvez eu esteja muito impressionado com os k.o. que ele já aplicou mas esse cara se continuar evoluindo ninguém segura...

Bom, o verdadeiro teste do Ngannou vai ser amanhã e talvez o Bomba seja o lutador mais apropriado da categoria pra vence-lo. Tem lutado de forma muito estratégica, entrando e saindo sem se expor muito. Certamente não o acho tão azarão assim mas é aquilo, se entra uma patada é fim de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso