Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Takanori Gomi x Yusuke Yachi - Rizin 31/12

Recommended Posts

12 horas atrás, victordomingues disse:

Suco liberado?

Obv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é lenda, amado por todos, vai receber uma grana alta..

 

qualquer um da gente no lugar dele lutaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, thales100 disse:

Pqp hj em dia lixo total.

Gomi chegou cedo ao UFC em 2010 com 28 anos e era temido mas perdeu na estreia se não engano para o florian e daí fez um cartel muito irregular mais derrotas que vitórias tento entender se algum tipo de lesão o impediu de bater contra os tops da categoria isso pra justificar o seu péssimo rendimento dentro da organização..... Shogun qdo chegou ao UFC ainda conseguiu ser campeão e depois foi ladeira abaixo e está tendo bons resultados apesar de enfrentar lutadores medianos mas o gomi decepção geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Gomi chegou cedo ao UFC em 2010 com 28 anos e era temido mas perdeu na estreia se não engano para o florian e daí fez um cartel muito irregular mais derrotas que vitórias tento entender se algum tipo de lesão o impediu de bater contra os tops da categoria isso pra justificar o seu péssimo rendimento dentro da organização..... Shogun qdo chegou ao UFC ainda conseguiu ser campeão e depois foi ladeira abaixo e está tendo bons resultados apesar de enfrentar lutadores medianos mas o gomi decepção geral.

gomi nao se adaptou a o cage como varios do pride nao se adaptaram. aquele cage gigantesco favorece a lutas mornas. isso alem do gomi estar em pleno declinio.

lutadores que lutam na pressao como wand,gomi...tem mais dificuldade de lutar no cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pride Event disse:

gomi nao se adaptou a o cage como varios do pride nao se adaptaram. aquele cage gigantesco favorece a lutas mornas. isso alem do gomi estar em pleno declinio.

lutadores que lutam na pressao como wand,gomi...tem mais dificuldade de lutar no cage.

É bem razoável o que vc disse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a época do Pride falavam que o Gomi não gostava muito de treinar isso acabou transparecendo com o tempo de forma muito clara. Quando foi para os EUA foi uma queda muito grande, não foi sem a sombra do lutador que era. Começou a pegar lutadores muito mais nivelados em todas as áreas também. A luta do Gomi x Diaz pra mim foi uma das mais históricas. Que inclusive é um absurdo não ser vitória do Diaz, diga-se de passagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Desde a época do Pride falavam que o Gomi não gostava muito de treinar isso acabou transparecendo com o tempo de forma muito clara. Quando foi para os EUA foi uma queda muito grande, não foi sem a sombra do lutador que era. Começou a pegar lutadores muito mais nivelados em todas as áreas também. A luta do Gomi x Diaz pra mim foi uma das mais históricas. Que inclusive é um absurdo não ser vitória do Diaz, diga-se de passagem.

Rodou por thc rs.

 

A entrevista pós luta foi engraçada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Garfield disse:

Rodou por thc rs.

A entrevista pós luta foi engraçada demais

Ele fala que o Gomi acertou ele com um 'hadouken shit' ou algo do tipo. né? hahahaha

Pois é, pra mim é um absurdo doping por thc. Mas aí já entra em outras questões que dão muito pano pra manga. Apesar de toda a limitação do jogo dos Diaz - basicamente 'só' boxe e bjj - eu gosto muito deles. Queria ver o Nick voltar a lutar, apesar de ter uma certa preocupação quanto a integridade neurológica dele. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gomi era um dos lutadores que mais gostava ver lutar

nao achava ele dos mais tecnicos, mas tinha mao pesada e sangue nos olhos tipo o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/12/2017 at 8:52 AM, Pride Event disse:

gomi nao se adaptou a o cage como varios do pride nao se adaptaram. aquele cage gigantesco favorece a lutas mornas. isso alem do gomi estar em pleno declinio.

lutadores que lutam na pressao como wand,gomi...tem mais dificuldade de lutar no cage.

pra mim esse lance do cage não é desculpa...

influencia, mas não é só isso

nos 7 anos que está no evento ja era pra ter se adaptado ao 8

Shogun joga na pressão e conseguiu ser campeão do UFC,Rampage também, Hendo também (não foi campeão mas conseguiu se adaptar),e vários outros que vieram do PRIDE

Velasquez,Cormier,Holloway,Gastellum,Lawler,Masvidal são outros exemplos de lutadores que jogam pressionando o tempo todo mesmo no 'cage gigante' 

culpar exclusivamente o octógono é buscar demais desculpas pra derrota de um ídolo, dando a entender que ele venceria essas mesmas lutas que ele perdeu caso fossem no ringue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

pra mim esse lance do cage não é desculpa...

influencia, mas não é só isso

nos 7 anos que está no evento ja era pra ter se adaptado ao 8

Shogun joga na pressão e conseguiu ser campeão do UFC,Rampage também, Hendo também (não foi campeão mas conseguiu se adaptar),e vários outros que vieram do PRIDE

Velasquez,Cormier,Holloway,Gastellum,Lawler,Masvidal são outros exemplos de lutadores que jogam pressionando o tempo todo mesmo no 'cage gigante' 

culpar exclusivamente o octógono é buscar demais desculpas pra derrota de um ídolo, dando a entender que ele venceria essas mesmas lutas que ele perdeu caso fossem no ringue

gomi nao é meu idolo...inclusive ficava puto quando ele espancava a chute boxe.

tb acho que é obrigacao se adaptar. porem alguns nao se adaptam....simples.

agora  vc acha que influencia pouco? influencia pra caralho!ja lutei em ring e cage. ring é foda cara, o espaço e bem menor e é formado por quinas. mais facil de encurralar o adversario e soltar golpes potentes.

é uma dinamica bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

gomi nao é meu idolo...inclusive ficava puto quando ele espancava a chute boxe.

tb acho que é obrigacao se adaptar. porem alguns nao se adaptam....simples.

agora  vc acha que influencia pouco? influencia pra caralho!ja lutei em ring e cage. ring é foda cara, o espaço e bem menor e é formado por quinas. mais facil de encurralar o adversario e soltar golpes potentes.

é uma dinamica bem diferente.

eu não disse que influencia pouco, disse que não pode ser apontado como o único motivo pelo rendimento pífio do Gomi no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

eu não disse que influencia pouco, disse que não pode ser apontado como o único motivo pelo rendimento pífio do Gomi no UFC

ah certo que nao. entendi.

certamente tem mais coisa ai.

mas que ring/cage influencia, influencia e mto. alguns se adaptam outros nao...cro cop nao conseguiu tb. wand...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

ah certo que nao. entendi.

certamente tem mais coisa ai.

mas que ring/cage influencia, influencia e mto. alguns se adaptam outros nao...cro cop nao conseguiu tb. wand...

mas será que rolou alguma tentativa de adaptação? Crocop foi nocauteado por Schaub e Mir, Gomi foi pelo Joe Lauzon e Wand pelo Leben em 30s

influencia sim, noção de espaço, preparo físico etc... mas lutador profissional só treina e luta, é obrigação se adaptar às regras do evento em que é funcionário

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

mas será que rolou alguma tentativa de adaptação? Crocop foi nocauteado por Schaub e Mir, Gomi foi pelo Joe Lauzon e Wand pelo Leben em 30s

influencia sim, noção de espaço, preparo físico etc... mas lutador profissional só treina e luta, é obrigação se adaptar às regras do evento em que é funcionário

 

ai nao sei dizer né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso