Eder Jofre55

Jornalista irlandês diz que Conor McGregor "corre sério perigo" com máfia

Recommended Posts

Jornalista irlandês diz que Conor McGregor "corre sério perigo" com máfia

Segundo Paul Williams, renomado repórter criminal, McGregor teria entrado em conflito com famoso cartel de drogas irlandês. Jornal afirma que gangue exige 900 mil euros do lutador

Combate.com

Apesar de nenhuma confirmação oficial ter surgido ainda sobre o envolvimento de Conor McGregor numa briga num bar em Dublin, Irlanda, a mídia irlandesa está cobrindo o acontecimento com atenção redobrada. Nesta quarta-feira, um jornalista criminal renomado no país, Paul Williams, declarou que o campeão peso-leve do UFC corre sérios riscos, pois teria brigado com pessoas envolvidas no tráfico de drogas local.

dsc02504.jpg

Conor McGregor teria se envolvido em briga com pai de membro de cartel de drogas (Foto: Evelyn Rodrigues)

- Conor McGregor está num lugar muito perigoso neste momento. Ele entrou em conflito, embora provavelmente sem culpa própria, com um grupo de pessoas muito, muito perigosas que estão ligadas aos Kinahans (cartel de drogas irlandês). Essas pessoas não se importam com quem Conor McGregor é, o que ele representa, quão poderoso ele é. Eles vão arrastá-lo à fossa. Eu diria que, nas próximas 48 horas, se ele ainda estiver no país - e entendo que ele talvez tenha deixado o país - mas se ele ainda estiver no país, entendi pelas minhas fontes que a polícia vai abordá-lo para lhe dar um formulário GIM, que é uma Mensagem de Informação da Garda, para dizer a ele que podem haver ameaças à sua segurança. Esta é uma história enorme, e imagine o que faria com nossa reputação se este ícone esportivo nacional for atacado por um monte de gângsteres - declarou Williams durante o programa matinal que apresenta na TV local, "Newstalk Breakfast", de acordo com transcrição do site irlandês "Balls.ie".

O jornalista não parou por aí. Mais tarde, no mesmo programa, Williams reafirmou muito do que disse anteriormente e elaborou um pouco mais:

 

Conor McGregor está potencialmente em perigo muito, muito sério, ouvi de minhas fontes. Ele acabou se envolvendo - acidentalmente ou de outra forma - com umas pessoas muito, muito pesadas, ou algumas pessoas que são ligadas a algumas pessoas muito, muito pesadas, que podem apresentar uma ameaça muito séria à sua segurança, e potencialmente sua vida. E eu não digo isso de brincadeira.

- E estas pessoas, você precisa lembrar, conforme estou dizendo, eles não se importam, não têm parâmetros, não têm limites, eles não discriminam entre se você é um ícone esportivo internacional ou apenas um homem na rua. Eles atiram em você, eles te machucam, eles fazem o que quer que queiram fazer. Acho que é extraordinário. E acho que nas próximas 24 a 48 horas, acredito que a An Garda Síochána (força policial civil da Irlanda) vai abordar Conor McGregor e dizer para ele, "À propósito, nós queremos informá-lo oficialmente que potencialmente sua segurança está em risco" - contou Paul Williams.

Os jornais irlandeses noticiaram o incidente do fim de semana num bar de Dublin sem citar o nome de McGregor, usando apenas a descrição "celebridade" e "famosa estrela esportiva irlandesa". O lutador alimentou os boatos ao publicar nas redes sociais um rápido vídeo com a legenda "a celebridade", em que aparece com o rosto coberto por uma jaqueta e apenas os olhos à vista.

Segundo o jornal "Irish Sun", o cartel Kinahan, um dos mais perigosos e conhecidos da Irlanda, estaria exigindo 900 mil euros (R$ 3,4 milhões) de "resgate" ao "astro esportivo irlandês" por ter socado o pai de um de seus membros durante a altercação. A figura não seria o alvo do lutador, mas também foi golpeado no incidente. Porém, a publicação diz que a polícia ainda não teria notificado McGregor. Em entrevista coletiva na terça-feira, Dana White, presidente do UFC, disse não acreditar que Conor McGregor estivesse de fato envolvido na confusão, mas garantiu que o problema seria contornável caso fosse verdadeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso é sério. Espero que não aconteça nada a ele, mas "brincar" com essa gente não é coisa que se faça. 900 mil tá barato pra ele, a questão é que daí em diante ele vira refém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dinheiro e a fama são bons pra caralho !!!

Mexe com o bril do sujeito...dependendo do cidadão mexe com o caráter !

O caboclo fica com a sensação de pleno poder. Que ele tudo pode ! 

O centro das atenções....holofotes...ego super inflado e tals...

Mas em qualquer lugar do mundo....respeito é pra quem tem ! Por mais poderoso e pica que vc seja, se vc caçar confusão na rua vc acha quem pode ser mais loko que vc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fdp só se emenda quando se depara com outro fdp ainda maior.

No mais, espero que não aconteça nada com a integridade física do sujeito.

Muito vago o relato do reporter, não cravou nada, espero que seja só boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Marketing apenas isso!! Esses cartéis aí não fazem nem cócegas nos mexicanos!! Aí sim eu diria que ele estaria encrencado.

Os mexicanos são brabos mesmo. Mas eu não duvido que esse cartel esteja enquadrando o Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nesses jornalista isso pra mim parece mais uma jogada de marketing pra que o Irlanda levante uma grana ainda maior no próximo combate .....no final das contas isso deve ser um boato,  já estou totalmente cético qto a tudo que envolve o notórios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Não acredito nesses jornalista isso pra mim parece mais uma jogada de marketing pra que o Irlanda levante uma grana ainda maior no próximo combate .....no final das contas isso deve ser um boato,  já estou totalmente cético qto a tudo que envolve o notórios.

Eu tenho minhas dúvidas tbm. Mas já tô começando a acreditar. 

Se aconteceu de fato mcgregor precisa dar uma sossegada urgente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Garfield disse:

Eu tenho minhas dúvidas tbm. Mas já tô começando a acreditar. 

Se aconteceu de fato mcgregor precisa dar uma sossegada urgente

É fogo cara é tanta notícia do Irlanda que eu como a grande maioria põe em dúvida tudo que sai na mídia,  mas se confirmar isto mesmo tem que tomar precauções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, dvd1975 disse:

Não acredito nesses jornalista isso pra mim parece mais uma jogada de marketing pra que o Irlanda levante uma grana ainda maior no próximo combate .....no final das contas isso deve ser um boato,  já estou totalmente cético qto a tudo que envolve o notórios.

O que a mídia fala não se escreve, e tem mais, 900 mil euros não são problema pra McGregor. Por isso acho que isso tudo é pra algum tipo de promoção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou torcendo para que nada aconteça a ele, caso seja fato verídico isso. 

Mas tomara que deem uma apertada nele para ver se abaixa a bola. Uma pessoa saber lidar com fama e dinheiro é muito complicado. Conor é mais um dos que não soube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora