Eder Jofre55

Dana White alerta ‘GSP’ sobre cinturão: “Vou ficar p*** se deixar vago”

Recommended Posts

27 minutos atrás, afterforever disse:

Exatamente,eu até torcia pro GSP ganhar e deixar o cinturão vago pra desmoralizar o UFC mesmo... Eles quiseram tocar o foda-se pro ranking pra fazer Money Fight,espero que o GSP diga que vai descer de peso... O linear pra mim já devia ser só Whitaker mesmo,ele fez lutas com 2 dos melhores do peso e venceu,fora o que fez antes...GSP fez uma luta só,campeão de uma luta só não dá,sem comparação..  os caras vão e constroem uma carreira na categoria e vem um cara da aposentadoria e do peso de baixo pra roubar a chance deles? Tem mais é que dar merda...

Concordo, witaker já é um ótimo campeão e pra mim não tem que provar mais nada o farsante já caiu e a categoria está muito bem representada o prego está por aí manipulando a mídia irlandesa pra ganhar mais grana no próximo combate enquanto isto a categoria está amarrada e nada do careca cobrar o indivíduo então como vc disse toca o foda-se e o circo vai em frente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, afterforever disse:

Dá toda brecha do mundo pra isso é depois quer ficar bravinho

Exatamente! Ele há muito tempo já não tem mais controle do que acontece nos bastidores. E grande parte da culpa é dele, que alimentou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Dana White alerta ‘GSP’ sobre cinturão: “Vou ficar p*** se deixar vago”

Por Diego Ribas

Georges St-Pierre conquistou o cinturão linear dos médios (84 kg) ao finalizar Michael Bisping no terceiro round da luta principal do UFC 217, que aconteceu no último dia 4 de novembro. Com dois títulos ocupados na divisão, por contrato o canadense precisaria unificar a categoria antes de decidir se quer descer para os meio-médios (77 kg). Acontece que ‘GSP não vem demonstrando muita firmeza sobre seu futuro e isso já parece irritar Dana White.

De acordo com o próprio presidente do UFC, St-Pierre assinou que faria uma luta para unificar o cinturão dos médios caso derrotasse o então campeão Bisping. Por isso, com a possibilidade do canadense mudar de divisão sem que lute com Robert Whittaker, que possui o título interino, White afirmou, durante uma conversa com jornalistas em Las Vegas (EUA), que não aceitará que GSP abra mão da sua conquista.

“Eu não quero ouvir isso. Isso não é o que quero ouvir. Quero ouvir que ele vai defender o título dos médios. É o acordo que fizemos. É o que acertamos quando fizemos o contrato”, garantiu o cartola.

Antes de dar uma pausa em sua carreira, GSP foi campeão dos meio-médios e defendeu o seu cinturão com sucesso em nove oportunidades consecutivas. Depois da luta contra Michael Bisping, o canadense afirmou que não se sentia confortável em competir em uma categoria acima da que está habituado, colocando em xeque a unificação do título. Contudo, White argumentou que não existe nenhum adversário fácil em nenhuma das divisões, se essa é a preocupação do atual campeão.

“Eu vou ficar p*** se ele deixar o cinturão vago e não sei o que vamos fazer com isso. Ir para os meio-médios, com quem é melhor lutar lá? Você tem o [Tyron] Woodley, o ‘Wonderboy’ [Stephen Thompson], você tem [Yoel] Romero e o Luke Rockhold. Monstros. São todos monstros. Não tem uma luta que seja fácil no papel. Você olhou para o Bisping como se ele fosse o seu aquecimento. Você teve o seu aquecimento. Não tem nada além de animais nos 84 kg e nos 77 kg”, assegurou o presidente do UFC.

“Rockhold é uma máquina. Ele é uma máquina quando corta o peso. Não tem opção boa. Se você quer sentar lá e tentar escolher pessoas, ou onde você quer e tudo mais, então você não pode estar na p*** desse esporte. Eles são selvagens. Você é um lutador. Se recomponha e veja quem você pode bater. Você queria fazer a p*** da sua volta. Bem-vindo de volta, a situação está feia”.

Contra Bisping, o canadense conquistou o título dos médios depois de quase quatro anos sem entrar no octógono ao aplicar um mata-leão no inglês e terminar a luta no terceiro assalto.

1 - O próprio GSP disse que assinou o contrato e que em caso de vitória sobre o marcus-bispo, iria lutar contra o champs interino;

2 - Enquadrou e mandou o obvio, lógico que o marcus-bispo era o campeão menos-perigoso de enfrentar, duvido que se fosse pra pegar o RW, se o GSP não ia ficar bolado, ou seja, não pra onde correr, equiparou os adversários prováveis nas duas divisões, já deu uma dica de como vai ficar essa bagaça...(mas estamos lendo de palavras de Dana White, então corre perigo de acontecer o contrário);

3 - DW mandou outra real para o GSP, vai ter que sair na mão com "os monstros". Mas nada que já não tenha sido programado.

Na minha opinião, ele vai voltar pra 77.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Na moral vai ficar feio pro gsp não lutar de novo.

Por que ficaria? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, seyadepegasus disse:

Acho que contra o Withaker ele vence mas se pegar cara maiores como Rockhold e Jacare não tem chance nenhuma.

Sei lá cara. O muleke ta voando e é bem mais forte e bem mais novo. Más tem que respeitar muito quando se fala de GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, seyadepegasus disse:

Acho que contra o Withaker ele vence mas se pegar cara maiores como Rockhold e Jacare não tem chance nenhuma.

É mas ele sabe disso, deve estar penando pensando se pega mesmo o RW, se lutar certeza que será só mais essa e desce pro WW ou então aposenta de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar putinha agora?

Esse cara só pensa no momento, em encher o burro de grana e depois quer dar chilique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, seyadepegasus disse:

Acho que contra o Withaker ele vence mas se pegar cara maiores como Rockhold e Jacare não tem chance nenhuma.

Pra mim o Whitaker passa o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Por que ficaria? 

Porque vai ficar mais claro ainda que ele só aceitou o desafio de lutar na categoria de cima porque o campeão era um saco de pancada e o jogo casava pra ele. Ou alguém acha que ele aceitaria o desafio se os campeões fossem Rock, Weidman ou mesmo o AS em bom momento?

E não estou tirando o mérito do GSP. Grande campeão, inteligente e talvez o mais estrategista do MMA (junto com o JJ). Mas que essa volta dele contra o Bispo foi escolhida cirurgicamente... disso não há dúvida. 

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Porque vai ficar mais claro ainda que ele só aceitou o desafio de lutar na categoria de cima porque o campeão era um saco de pancada e o jogo casava pra ele. Ou alguém acha que ele aceitaria o desafio se os campeões fossem Rock, Weidman ou mesmo o AS em bom momento?

E não estou tirando o mérito do GSP. Grande campeão, inteligente e talvez o mais estrategista do MMA (junto com o JJ). Mas que essa volta dele contra o Bispo foi escolhida cirurgicamente... disso não há dúvida. 

Sim, com certeza o adversário influiu na decisão. Mas eu não vejo isso como demérito, assim como não vejo demérito no Conor ter subido antes da chegada de um cara mais duro, tipo o Nurma (sem desmerecer o Alvarez, mas o jogo era vantajoso pela envergadura). Em ambos os casos eu não concordava era com a furada de fila, mas isso é a vida como ela é  (infelizmente) e os lutadores não têm culpa, e sim o evento por permitir isso.

* E não tira o fato de o GSP ter batido um cara maior do que ele e numa categoria que não era a dele. Foi lá, fez seu dever de casa e retorna para sua categoria de origem. 

** Mas se ficar e ganhar do Whittaker e ainda defender uma ou duas depois, ainda mais lutando como lutou contra o Bispo, caminha para acabar com a discussão de quem é GOAT (que pra mim ainda é o Fedor, apesar da decadência).

*** Detalhe: não gosto muito do GSP na sua versão amarrão, mas esse GSP efetivo é de tirar o chapéu. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Barbas disse:

Muito bem observado.

Como? Anderson vai tomar uma suspensão federal por mais um doping. Nem sabemos se volta.

Ué?? Não quer ver essa luta?? Muitos aqui falaram pro Anderson descer, mas agora o GSP subiu, e não é pq o Anderson caiu no uso das "paradinhas" que essa luta perdeu o apelo...pra mim não. Mas o GSP vai fugir dessa luta igual o Diabo foge da cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Odorico disse:

Porque vai ficar mais claro ainda que ele só aceitou o desafio de lutar na categoria de cima porque o campeão era um saco de pancada e o jogo casava pra ele. Ou alguém acha que ele aceitaria o desafio se os campeões fossem Rock, Weidman ou mesmo o AS em bom momento?

E não estou tirando o mérito do GSP. Grande campeão, inteligente e talvez o mais estrategista do MMA (junto com o JJ). Mas que essa volta dele contra o Bispo foi escolhida cirurgicamente... disso não há dúvida. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora