Entre para seguir isso  
100kilos

Filho de Royce, Khonry Gracie assina com o Bellator e estreia em janeiro

Recommended Posts

Aos 20 anos, atleta tem apenas uma luta amadora no cartel. "Chegou a hora do meu filho brilhar no maior palco de MMA do mundo", diz lenda do esporte

Khonry Gracie posa ao lado do pai, Royce Gracie (Foto: Reprodução Instagram)

 

Khonry Gracie é a mais nova contratação do Bellator. Aos 20 anos, o filho da lenda do MMA, Royce Gracie, assinou um contrato exclusivo de múltiplas lutas com a organização e deve fazer a sua estreia no dia 20 de janeiro, na Califórnia. No mesmo card Douglas Lima defenderá seu cinturão contra Rory MacDonald.

Com apenas uma luta amadora no cartel, Khonry estreou no MMA em setembro passado, vencendo Ben Clark na decisão unânime, em combate válido pelo peso meio-médio no Attitude MMA Fights. Nascido no Brasil, o atleta jogou futebol por 10 anos, mas com a mudança para os EUA acabou se aproximando do jiu-jítsu.

A notícia da contratação de Khonry foi muito comemorada por seu pai, Royce:

- Quando o meu pai me disse: "Filho, é a sua vez", eu não fiz nenhuma pergunta. Eu entrei lá e dei o meu melhor. Agora é a vez do meu filho brilhar no maior palco de MMA do mundo, no Bellator 192, dia 20 de janeiro, em Los Angeles - declarou em comunicado enviado ao

 

Nem sabia que esse filho do Royce lutava. É uma aposta perigosa 1 luta amadora e já ir para o Bellator, vão ter que arrumar muito frango para o Gracie. Na torcida pelo filho da lenda Royce Gracie.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 "Com apenas uma luta amadora no cartel, Khonry estreou no MMA em setembro passado"

A habilidade é apenas secundária, as credenciais e o pedigree determinam muita coisa.

No final das contas, a maioria dos fãs vai querer saber como se comporta o filho da lenda e o Bellator deve ganhar muito com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for metade do casca-grossa que o pai foi, tem um futuro enorme. 

Toda sorte do mundo ao filho do maior pioneiro e grande lenda do jiu-jítsu e MMA. 

Máximo respeito, Royce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem mais não sabia nem o nome dele? Pensava que os filhos dele fossem mais novos... Se for um cara focado apenas no jiu-jitsu não vai muito longe..  agora se tem treino de quedas e trocação a bastante tempo deve ir bem... Quem já viu ele lutar? Assisti uma parte de uma luta dele e achei bastante limitado... Não vi a luta ir para o chão... Mas começando cedo assim ele pode evoluir bastante.... Só que ele não é muito forte,então terá essa limitação tbm... Mas com 20 anos de idade e começando a carreira agora.. não dá pra cobrar muita coisa ainda...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Quem mais não sabia nem o nome dele? Pensava que os filhos dele fossem mais novos... Se for um cara focado apenas no jiu-jitsu não vai muito longe..  agora se tem treino de quedas e trocação a bastante tempo deve ir bem... Quem já viu ele lutar? Assisti uma parte de uma luta dele e achei bastante limitado... Não vi a luta ir para o chão... Mas começando cedo assim ele pode evoluir bastante.... Só que ele não é muito forte,então terá essa limitação tbm... Mas com 20 anos de idade e começando a carreira agora.. não dá pra cobrar muita coisa ainda...

Boa colocação...acho muito verde pra ir direto num evento grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Boa colocação...acho muito verde pra ir direto num evento grande.

Tbm concordo !

Perigoso queimar o muleke logo de cara. A midia criar uma expectativa encima e depois vem a frustração.

Vi a reportagem com o Conan Silveira (ATT) falando do filho dele q tbm é lutador e a necessidade do filho dele fazer algumas lutas no amador, adquirir experiência e tal. Uma luta só eu acho muito precoce mas de qualquer forma vamos torcer sempre !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, rivvithead disse:

Pelo menos no começo, vai ser esquema Michael Page... vão pegar leve, rs... 

Mas vai ter que pegar um frangasso d'água pra vencer,  pouquíssima experiência, mas vamos ver e onde é que a família Grace arruma esses nomes para dar aos filhos....pelo amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Um Gracie que tá indo bem é o Neiman, claro que com muita deficiências em pé. 

Tem melhorado mto em pé. Mas é desengonçado, e tá com bjj em pé afiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, M_Savitsky disse:

Contratado pelo sobrenome, mas vejamos se é bom


Ah, vá, sério que ele só foi contratado pelo nome? Obrigado pelo aviso.  Achei que ele tinha ido para o Bellator pelo seu cartel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cavallier disse:


Ah, vá, sério que ele só foi contratado pelo nome? Obrigado pelo aviso.  Achei que ele tinha ido para o Bellator pelo seu cartel.

Kron Gracie pelo menos tinha um currículo vasto já nas competições agarradas quando estreou no MMA, creio q seja esse o ponto em q o forista tenha citado.  Meio palha uma organização q tido como a segunda maior do mundo assinar com o cara só por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso