Entre para seguir isso  
Fabri

Cowboy revela ser fã de Medeiros e manda recado a Covington

Recommended Posts

Neste sábado, em Detroit-EUA, Alex Cowboy vai tentar emplacar a terceira vitória consecutiva no UFC. Pela frente ele terá o havaiano Yancy Medeiros, de quem ele revelou ser fã, embora tenha deixado claro que, na hora em que o octógono fechar, a estratégia é buscar o nocaute.

“Sou fã desse cara. Infelizmente a gente vai bater de frente, e eu vou sair campeão. O estilo dele é maneiro. Eu também sou fã do Cerrone e acabei lutando com ele. Nosso trabalho é esse, tem que saber separar amizade de trabalho, então vamos trocar porrada”, disse o meio-médio em bate-papo com os fãs através do Facebook oficial do UFC.

Assim como o brasileiro, Medeiros também vem de duas vitórias em sequência, a última, um nocaute sobre o Erick Silva em junho deste ano. Sua derrota mais recente foi para Francisco Massaranduba numa guerra de três rounds.

“Muito boa esta luta para a gente, somos dois trocadores, e espero que ele venha para trocar, porque chão não vale a pena, já que ele é trocador. Quero uma luta igual ele fez com o Massaranduba, sair na porrada o tempo todo”, almeja.

Perguntado por um fã se deseja lutar no UFC Belém, marcado para 03 de fevereiro, Cowboy não só deu uma resposta positiva, como também apontou um adversário de sua preferência, o norte-americano Colby Covington, que vem ofendendo o Brasil.

“Vou pedir (para lutar em Belém), quero sim, quero lutar com um americano lá, pode botar qualquer um, ainda mais aquele cara que falou mal do Brasil. Ele que espere a gente, tem muito brasileiro querendo a cabeça dele. Quer falar mal do Brasil? Fala mal do brasileiro que você vai lutar, mas não fala do Brasil, não, pois tem muita gente boa lá, tirando os políticos”.

Por fim, Cowboy, 15º do ranking dos meio-médios do UFC, não reclama por ter recebido um adversário não ranqueado, que é o caso de Yancy Medeiros, e revela sua única exigência.

“Não importa ( o adversário). Está me dando luta, eu quero lutar e o mais importante é isso, eu só não quero ficar sem lutar. Eu sou azarão. Todo mundo me chama de azarão, nas bancas de apostas estou sempre lá embaixo, estou sempre surpreendendo as pessoas e é melhor assim (risos)”.

UFC 218

Detroit, EUA

Sábado, 02 de dezembro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x José Aldo
Peso-pesado: Francis Ngannou x Alistair Overeem
Peso-mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis
Peso-leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje
Peso-palha:Tecia Torres x Michelle Waterson

CARD PRELIMINAR (a partir de 21h15, horário de Brasília):
Peso-leve: Paul Felder x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Yancy Medeiros x Alex Cowboy
Peso-leve: Drakkar Klose x David Teymur
Peso-palha: Cortney Casey x Felice Herrig
Peso-meio-médio: Abdul Razak Alhassan x Sabah Homasi
Peso-meio-Pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes
Peso-palha: Amanda Cooper x Angela Magaña
Peso-pesado Allen Crowder x Justin Willis

http://portaldovaletudo.com.br/cowboy-revela-ser-fa-de-yancy-medeiros-e-manda-recado-colby-covington-no-brasil-so-tem-gente-boa-tirando-os-politicos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um cara q é um verdadeiro galo de briga, esse nunca mutuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Vou pedir (para lutar em Belém), quero sim, quero lutar com um americano lá, pode botar qualquer um, ainda mais aquele cara que falou mal do Brasil. Ele que espere a gente, tem muito brasileiro querendo a cabeça dele. Quer falar mal do Brasil? Fala mal do brasileiro que você vai lutar, mas não fala do Brasil, não, pois tem muita gente boa lá, tirando os políticos”.

Cowboy é mito! kkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 100kilos disse:

“Vou pedir (para lutar em Belém), quero sim, quero lutar com um americano lá, pode botar qualquer um, ainda mais aquele cara que falou mal do Brasil. Ele que espere a gente, tem muito brasileiro querendo a cabeça dele. Quer falar mal do Brasil? Fala mal do brasileiro que você vai lutar, mas não fala do Brasil, não, pois tem muita gente boa lá, tirando os políticos”.

Cowboy é mito! kkkkkkkkkkkk

 

Kkkkkk vdd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok que ele perdeu para o Cerrone, mas em minha opinião: nosso Cowboy tava indo pro pau bonito, sem respeitar o americano. Curto muito o estilo de Alex, humilde, na dele, e cai pra dentro de quem botarem na frente.

Acredito que no brawl franco com Medeiros,  dará Cowboy na paraibagem 2handed

Editado por Tuninho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vença, pegue o microfone e desafie o Colbi.... fará uma moral com o patrão e publico mas dificilmente haverá esse luta tão cedo pelo americano ter ganho do Demian e estar melhor rankeado!

Ganhanddo essa, mais outra em fevereiro de um cara bem rankeado, serão 4 vitórias seguidas! Pegando mais um top por Junho e vencedo ele já pode pedir o TS no segundo semestre de 2018!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai outras opções pra dar uma coça no Colby....

Cowboy....

Massaramduba...porra essa ia ser lindo ver !!! Entendeu?  Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/11/2017 at 11:39 AM, cisao disse:

Cowboy é gente boa. Torço por ele.

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso