Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana, sobre mau comportamento de McGregor: "Tem muitos parasitas ao redor"

Recommended Posts

Dana, sobre mau comportamento de McGregor: "Tem muitos parasitas ao redor"

Presidente do UFC também falou sobre boatos do campeão peso-leve ter se envolvido em uma briga de bar em Dublin, e afirmou que ele pode nunca mais voltar a lutar

Por Evelyn Rodrigues

Presidente do UFC, Dana White, comentou nesta terça-feira os recentes rumores de que Conor McGregor teria se envolvido em uma briga de bar em Dublin, na Irlanda, no início da semana. Segundo o "Daily Mail" a polícia irlandesa está ciente de que Conor teria se envolvido numa altercação com um senhor de aproximadamente 50 anos de idade e mais dois homens, mas nenhuma queixa teria sido prestada até o momento.

Em conversa com jornalistas na sede do UFC, em Las Vegas, Dana disse que estava acompanhando por cima a situação, principalmente por conta dos rumores de que um dos envolvidos no incidente seria membro da máfia.

- Não acho que seja verdade, porque se fosse verdade, seria enorme. Conor pode andar na rua e é notícia grande. Se isso fosse verdade, seria uma loucura sem tamanho. Se for verdade, vamos ficar sabendo. Não posso perseguir tudo isso. Se for verdade, vamos descobrir e seguir adiante. Não pode ser bom pro Conor ( o fato dele brigar com alguém da máfia em um bar), mas não sei, não sei como funciona. Não sei quem são esses caras. Mas tenho certeza que dá pra ajeitar também. O irmão do Jake LaMotta deu uma surra em um malandro também e eles acertaram tudo - declarou o dirigente.

Questionado sobre o mau comportamento do campeão peso-leve fora do octógono, especialmente sobre o episódio em que Conor pulou o cage do Bellator (organização rival do UFC) no início do mês, empurrando o árbitro Marc Goddard, além de dar um tapa num dos comissários, Dana voltou a dizer que o lutador foi retirado do card do dia 30 de dezembro como punição. O chefão ainda colocou em cheque o futuro do irlandês no esporte, afirmando que McGregor pode nunca mais voltar a lutar depois da luta contra Floyd Mayweather (estima-se que o peso-leve do UFC tenha faturado US$ 100 milhões - US$ 330 milhões - com o duelo).

- A punição...ele estava sendo observado pelo presidente da ABC. Nós íamos enfrentá-lo, independentemente do que Audie Attar (empresário do Conor) disser, nós estávamos trabalhando numa luta para ele no fim do ano. E Conor simplesmente não está pronto. Escute... Conor talvez não lute mais. Ele tem cem milhões de dólares! Eu conheço caras que ganharam menos que isso, são advogados, fizeram faculdade e pararam de trabalhar. Quando você vai à escola a vida inteira para ser advogado, e é um bom advogado, e ganha um pouco de dinheiro, você para, fica em casa o dia inteiro vendo desenhos animados, ou sei lá o que. Joe Silva (ex-matchmaker do UFC) não trabalha mais. Esses caras ganham dinheiro e acabou. Lutar é pior ainda. Tente levantar para levar soco na cara todo dia quando se tem cem milhões de dólares no banco. Dinheiro muda tudo para muita gente.

 

Dana, inclusive, chegou a comparar a fase atual de McGregor com o início de carreira de Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados da organização, conhecido também por seus problemas fora do octógono.

- Toda vez que se conversa com Conor, você não sabe. Quem sabe? Ele é um individuo muito único. Eu adoro o garoto, acho ele engraçado. Se você vir todo o dinheiro que Conor ganhou... Sempre falamos de caras reclamando que deviam ter mais dinheiro, mas Conor não pode ser pago o suficiente.

Conor vale cada centavo e mais. E o negócio do Bellator, ele é um garoto jovem e rico, que é um deus na Irlanda... Esse não é um ambiente saudável também. Não sei se vocês lembram no começo com o Jon Jones, não havia dúvida que o talento estava lá, mas eu dizia, ele é jovem, é rico, é o rei do mundo agora. Espero que consiga se manter na linha, e isso foi antes de todas as m*** loucas aconteceram.

E aí está, acontece. O que é estranho é que acontece mais no ramo das lutas do que em qualquer outro esporte. Conor tem muitos (parasitas) também. Quando ele viaja, tem muita gente com ele. E quando você ganha tanto dinheiro, fica tão famoso e é um atleta profissional, vai ter milhares de parasitas com ele - completou.

 

Apesar de não estar certo sobre o futuro de McGregor no esporte, o presidente do UFC deu a entender que espera que Conor volte a lutar em breve, defendendo o cinturão. O dirigente não soube precisar quando o irlandês voltará ao octógono, no entanto disse que agora não é o momento de pressioná-lo para "defender ou vagar" o cinturão dos leves, não importa o que o campeão interino da divisão, Tony Ferguson, diga.

- Neste momento, não depende de "defender ou vagar" (o cinturão), estamos negociando um novo contrato com ele. Temos que acertar o contrato. Ferguson não tem direito de falar de nada disso. Não vamos receber ordens do Ferguson, ok? Honestamente, sem mentir, esse garoto sempre topou tudo. Se precisamos que ele entre pra lutar, ele sempre topava, de verdade, para enfrentar qualquer um, em qualquer lugar. Ele é esse tipo de cara. Para eu ter tanto respeito por um cara como Conor, é porque ele é o pacote completo. Esse garoto literalmente enfrenta qqr um. Ele não é tão difícil de se lidar, na verdade. Se pudesse ser pontual, seria perfeito! Mas fora isso, ele seria perfeito! Se ele é metido? Ele merece ser metido, o garoto é incrível. Isso é parte deste negócio, se você não é convencido, provavelmente está no ramo errado. Você precisa acreditar em si mesmo como este cara acredita nele mesmo. Ele é hilário, tem timing de comédia, ele é divertido de se ver lutar, tudo. Eu não pensaria nele assim se ele não fosse realmente tudo isso (...)

Para finalizar, Dana ainda esclareceu que, apesar de rumores de uma possível superluta entre Conor e Georges St-Pierre, tal duelo nunca foi cogitado pelo Ultimate.

- Nunca houve nenhuma discussão sobre GSP x Conor. Nunca. Isso é coisa de internet que eu acho que vocês iniciaram. Toda luta com o Conor é uma luta de muito dinheiro. E o Tony Ferguson é o próximo da fila. Quão maior é GSP x Conor do que Conor x qualquer pessoa? Entende o que eu digo? GSP x Conor seria uma boa luta, Conor x Ferguson e ai você tem GSP x Whittaker ou o que for. Todas elas são boas lutas - finalizou.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto essas entrevistas do Dana. De modo geral, minha visão sobre ele é positiva.

A entrevista foi boa e tal, deu uma visão maior ainda do "respeito" que o Dana tem pelo Conor... Mas chegou próximo a chupação kkkkk. 

Tomara que o Conor volte. Ta chato já tanta merda fora do 8, tanta entrevista e nada de luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:
 

- A punição...ele estava sendo observado pelo presidente da ABC. Nós íamos enfrentá-lo, independentemente do que Audie Attar (empresário do Conor) disser, nós estávamos trabalhando numa luta para ele no fim do ano. E Conor simplesmente não está pronto. Escute... Conor talvez não lute mais. Ele tem cem milhões de dólares! Eu conheço caras que ganharam menos que isso, são advogados, fizeram faculdade e pararam de trabalhar. Quando você vai à escola a vida inteira para ser advogado, e é um bom advogado, e ganha um pouco de dinheiro, você para, fica em casa o dia inteiro vendo desenhos animados, ou sei lá o que. Joe Silva (ex-matchmaker do UFC) não trabalha mais. Esses caras ganham dinheiro e acabou. Lutar é pior ainda. Tente levantar para levar soco na cara todo dia quando se tem cem milhões de dólares no banco. Dinheiro muda tudo para muita gente.

 
 

ta aí uma reflexão interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cláudinho disse:

Eu aguardo a primeira defesa de cinturão do Conor igual a volta do arona 

Acho que é mais fácil o Arona voltar que o Conor defender o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chupação da porra mesmo, mas pô, isso aconteceu num bar e ninguém conseguiu filmar nem uma mínima bagunça? Fica um pouco complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, thales100 disse:

Acho que é mais fácil o Arona voltar que o Conor defender o cinturão.

Pode fechar o tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso