Eder Jofre55

Chael Sonnen desafia Fabricio Werdum a luta de submission

Recommended Posts

Chael Sonnen desafia Fabricio Werdum a luta de submission

Após vencer superluta no Mundial do ADCC, americano convida brasileiro para enfrentá-lo: "Vejo nos seus olhos que não quer ser educado comigo. Vamos parar de fingir"

Por Combate

Chael Sonnen deu um salto em sua carreira quando começou a provocar lutadores brasileiros. Seus desafios a Anderson Silva e seus insultos aos irmãos Nogueira, Wanderlei Silva e Vitor Belfort lhe renderam duas disputas de cinturão nos pesos-médios, muita fama e bolsas mais elevadas. O lutador americano deixou o UFC e está atualmente no Bellator, mas também compete em torneios de luta agarrada e, após vencer a superluta do prestigioso Mundial do ADCC este ano, elegeu um novo alvo: Fabricio Werdum, ex-campeão peso-pesado do Ultimate e bicampeão peso-pesado no ADCC. Apesar de o Mundial ser realizado apenas de dois em dois anos, Sonnen decidiu lançar seu desafio ao condecorado atleta de jiu-jítsu agora, em vídeo promocional de seu próprio torneio de submission (luta agarrada sem quimono), que acontece no próximo domingo nos EUA.

- Não vejo razão para esperar, então, Fabricio Werdum, por que não aceita meu convite agora? Eu e você nos conhecemos há muito tempo, nós já cruzamos caminhos e sempre fomos gentis um com o outro, mas posso ver nos seus olhos que você não quer ser educado comigo, e você pode ver nos meus olhos que eu não quero ser educado contigo também. Então, por que não paramos de fingir? É seu estilo de jiu-jítsu contra meu título. Então por que não concordamos nisso agora? - declarou Sonnen, em vídeo publicado no site "FloGrappling".

Werdum ainda não se pronunciou sobre o desafio de Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando merda pra variar.

No mais, o Werdum não querer ser gentil com ele é uma coisa, mas agir gentilmente é outra.

Werdum passa o carro no Sonnã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Vida longa ao Chael Sonnen.

HAHAHA

É mais para chamar público. Porque seria miss fight total, principalmente no submission. Mas Sonnen foi inteligente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclama pra mamãe que o coleguinha não quer brincar contigo. Desafio mais baitola de querer ou não ser gentil comigo. Vsf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, cisao disse:

HAHAHA

É mais para chamar público. Porque seria miss fight total, principalmente no submission. Mas Sonnen foi inteligente. 

Pois é mano, eu acho o Sonnen muito, mas muito inteligente mesmo. E o bicho bota a cara em tudo, mesmo não sendo excelente em nada.

Eu curto as lutas do americano, eu acho maneiro quem se testa ao máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Reclama pra mamãe que o coleguinha não quer brincar contigo. Desafio mais baitola de querer ou não ser gentil comigo. Vsf.

bem por ai. coisa de fresco isso ae.

luta bizarra e sem sentido. werdum passa a carreta sem nenhuma dificuldade. tanto em submission quanto mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for sem limite de tempo e valendo finalizacao vale a pena. Se vcs não viram, o jogo de submition do soneneh muito chato. Ele trava a luta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Moicano79 disse:

Se for sem limite de tempo e valendo finalizacao vale a pena. Se vcs não viram, o jogo de submition do soneneh muito chato. Ele trava a luta!!!

Mas ele consegue fazer isso quando é maior que o oponente com o werdum duvido muito que consiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa não podemos negar, por bem ou por mal, até hoje o Sonnen tá aí. Estamos falando dele ainda. Eu achei que depois da revanche com o AS ele iria sumir, ama soube se manter. Acho que ele foi o primeiro trash talker do MMA como um grande esporte, né!? Tinham outros antes, mas o esporte não tinha a dimensão que tinha na época dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora