Eder Jofre55

Chael Sonnen desafia Fabricio Werdum a luta de submission

Recommended Posts

22 horas atrás, bsilva disse:

Ser pago é melhor não?

mas esses eventos pagam legal?

desculpa minha ignorância... mas imagino que não peguem mais que 40 mil dolares por um luta dessas. Se for isso, é besteira pra lutadores com essa fama. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Filipovic disse:

mas esses eventos pagam legal?

desculpa minha ignorância... mas imagino que não peguem mais que 40 mil dolares por um luta dessas. Se for isso, é besteira pra lutadores com essa fama. 

Nesse nível eles lutam pela satisfação de se testar e fazer marketing por fora, mas entendo o seu ponto, especialmente para o Werdum.

Sobre valores, achei isso aqui: http://adcombat.com/adcc-championship-prize-money-allocation/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Nesse nível eles lutam pela satisfação de se testar e fazer marketing por fora, mas entendo o seu ponto, especialmente para o Werdum.

Sobre valores, achei isso aqui: http://adcombat.com/adcc-championship-prize-money-allocation/

Valeu, Cabrió.

O lance é... pra mim, chamada pra rolar numa academia, de boa...  Porque como entretenimento pro público Cavalo x Sonnen em grappling nem tem graça, concorda? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

Valeu, Cabrió.

O lance é... pra mim, chamada pra rolar numa academia, de boa...  Porque como entretenimento pro público Cavalo x Sonnen em grappling nem tem graça, concorda? 

Eu assistiria amarradão... hahaha

Mas, salvo uma tremenda zebra ou muito suco por parte do soneca, o resultado é um tanto óbvio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que Fabricio Werdum finalizou Fedor, ele é campeão mundial de Jiu Jitsu e Campeão do ADCC. E só com um milagre ele vai vencer Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonem vai mal na luta de chao no mma pq nao sabe apanhar... se encolhe... no sub ele eh bom sim...  mas nao o bastante pra fazer frente ao FW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, cabrió disse:

Eu assistiria amarradão... hahaha

Mas, salvo uma tremenda zebra ou muito suco por parte do soneca, o resultado é um tanto óbvio mesmo.

Pois é... chance zero, a meu ver, Werdum ganha brincando mesmo...sem esforço  então, zero graça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que for do Sonnen, mas quantos lutadores tem no currículo lutas contra Anderson Silva e Jon Jones

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2017 at 8:24 PM, krugans disse:

Lembrando que Fabricio Werdum finalizou Fedor, ele é campeão mundial de Jiu Jitsu e Campeão do ADCC. E só com um milagre ele vai vencer Werdum!

Finalizar o Fedor era foda pro que ele apresentava no MMA,mas se fosse luta agarrada Fedor não teria nem pra onde fugir sem poder lutar em pé nem gnp... Já mundial e ADCC contam muito pra um cara que vai lutar um desafio de submission... Acho que Sonnen não teria chance... Tem de ser muito bom pra pegar o Werdum no submission sendo mais leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/11/2017 at 2:52 PM, Filipovic disse:

Valeu, Cabrió.

O lance é... pra mim, chamada pra rolar numa academia, de boa...  Porque como entretenimento pro público Cavalo x Sonnen em grappling nem tem graça, concorda? 

O pessoal perdeu o X da questão..

 

O Chael está chamando o Werdum pra lutar no evento DELE.

Chael Sonnen presents Submission Underground 6 (SUG 6)

O cara está chamando Werdum e se arriscando a tomar carroçada pelo nobre motivo de promover seu evento de submission, e respeito muito o cara por isso.

Esse evento passa no FloGrappling mediante assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cantarella disse:

O pessoal perdeu o X da questão..

 

O Chael está chamando o Werdum pra lutar no evento DELE.

Chael Sonnen presents Submission Underground 6 (SUG 6)

O cara está chamando Werdum e se arriscando a tomar carroçada pelo nobre motivo de promover seu evento de submission, e respeito muito o cara por isso.

Esse evento passa no FloGrappling mediante assinatura.

É não doido, é pro ADCC 2019 - http://portaldovaletudo.com.br/chael-sonnen-desafia-fabricio-werdum-para-superluta-no-adcc-2019/ .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cantarella disse:

mas não deixa de ser pra promover o evento, o timing do desafio

Sim certeza que ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora