Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após UFC China, Bisping bate recorde de "knockdowns" no Ultimate

Recommended Posts

Bisping eh o primeiro lutador hypado depois de velho.

sempre foi limitado e falastrão.

Pra mim, perdeu pro AS; perdeu pro banguela; e ganhou do rockhold pois esse entrou no clima de já ganhou.

gsp soh aceitou lutar na de cima Pq sabia das limitações do Conde. Tanto que tá arregando defender o cinturão dos medios. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Moicano79 disse:

Bisping eh o primeiro lutador hypado depois de velho.

sempre foi limitado e falastrão.

Pra mim, perdeu pro AS; perdeu pro banguela; e ganhou do rockhold pois esse entrou no clima de já ganhou.

gsp soh aceitou lutar na de cima Pq sabia das limitações do Conde. Tanto que tá arregando defender o cinturão dos medios. 

Quando foi que o GSP declarou que não quer defender o cinturão? Saiu alguma matéria a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucão, disse:

Quando foi que o GSP declarou que não quer defender o cinturão? Saiu alguma matéria a respeito?

Pelo que li ele não está querendo lutar com o Whitaker. E o próprio Jah declarou que não sabe se irá defender a cinta, se não estou enganado, mas se eu estiver errado podem me corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/11/2017 at 2:58 PM, Axiotis disse:

Bisping teve uma longevidade enorme no UFC e sabemos o quanto é difícil fazer isso, ainda mais entre os tops.

O cara mostrou que com um pouco de talento, dedicação e sorte pode chegar ao cinturão. Não precisa ser fora da curca, como Matt Serra fez também mas não durou muito no UFC.

Ganhou do Hendo, ganhou do Spider que apesar daquela joelhada lutou melhor o tempo todo e levou a cinta com um nocaute sobre o queridinho endeusado Rockhold...

Está fechando sua carreira com chave de ouro e sem cair no doping.

temos que aplaudi-lo por isso..

 

sempre foi um cara esforçado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso