Eder Jofre55

Jedrzejczyk avisa críticos: "Vou ser ainda mais metida, arrogante e barulhenta"

Recommended Posts

Se fizer a revanche imediata apanha de novo. Tem que torcer para trocar a campeã enquanto se recupera da surra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou pouco.... Lixo... Essa falta de humildade mesmo depois de uma surra desse tipo é realmente desprezível... impossível não pegar nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Songa disse:

A Jéssica não deu knockdown na Joanna, na verdade ela nem achou a polonesa no 8. Deve estar confundindo com a Karolina.

Revi a luta é verdade, a Jéssica só fez um ovo na cabeça dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha previsto antecipadamente que ela perderia o cinturao para Namajunas, mas como Polonesa temos que sim torcer para que ela de a volta por cima, principalmente porque a Polonia tem uma historia de superacao muito grande, bem diferente do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/26/2017 at 7:55 PM, Barbas disse:

Volta e meia isso acontece comigo também. Leio a matéria, vem alguma ideia pra dizer, aí quando baixo pros comentários o cabrió já escreveu e ainda de uma forma melhor que a minha, manda muito, pqp, kkkkkk

 

As vezes a gente acerta dizendo o óbvio. Haha

Abraço, meu caro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito triste ver a Joana dar uma entrevista desta depois de tudo que aconteceu no pós luta e na luta contra a namajunas eu acreditava que era somente um personagem e que viria a público saudando a nova campeã e diria que voltaria mais forte e com possibilidades de recuperar este cinturão e ela me fala em acidente que absurdo está mulher tem sérios problemas psicológicos e necessita de tratamento urgente no mais torcerei para que leve um sacode na próxima luta e talvez assim aprenda alguma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

É muito triste ver a Joana dar uma entrevista desta depois de tudo que aconteceu no pós luta e na luta contra a namajunas eu acreditava que era somente um personagem e que viria a público saudando a nova campeã e diria que voltaria mais forte e com possibilidades de recuperar este cinturão e ela me fala em acidente que absurdo está mulher tem sérios problemas psicológicos e necessita de tratamento urgente no mais torcerei para que leve um sacode na próxima luta e talvez assim aprenda alguma coisa.

 

Te revelou Corinthiano? Achei que tu era Juve mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Valderazzi disse:

Te revelou Corinthiano? Achei que tu era Juve mesmo!

torco pra juventus  desde a epoca do grande artilheiro Ravanelli, mas sou corinthiano desde o berco e nao podia deixar passar depois de mais um titulo brasileiro kkkkkkkkkkk, cara nao gosto do Renato Gaucho mas estou torcendo pro seu Gremio ser campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, dvd1975 disse:

torco pra juventus  desde a epoca do grande artilheiro Ravanelli, mas sou corinthiano desde o berco e nao podia deixar passar depois de mais um titulo brasileiro kkkkkkkkkkk, cara nao gosto do Renato Gaucho mas estou torcendo pro seu Gremio ser campeao.

Sacrilégio, impossível nao gostar do idolo Reinato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sacrilégio, impossível nao gostar do idolo Reinato

Kkkkkkk, pra vcs gremista o cara é mito e tens toda a razão.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora