dvd1975

Thiago Silva(ex UFC) estreia no Glory 48

Recommended Posts

 

GLORIA 48 As adições de Nova York incluem o veterano do UFC Thiago Silva e os participantes do torneio de qualificação do middleweight

GLORIA 48 As adições de Nova York incluem o veterano do UFC Thiago Silva e os participantes do torneio de qualificação do middleweight

Sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Ingressos à venda agora com parte do produto que beneficia o Hurricane Harvey Relief Fund

 

GLÓRIA 48 Nova York tomou forma com a adição do veterano de seis anos do UFC,  Thiago Silva,  e três dos quatro médios disputam a batalha num torneio de qualificação de uma noite no Theatre no Madison Square Garden na sexta-feira, 1 de dezembro. 

Silva , que estreará no peso-pesado, ganhou uma reputação durante o mandato de MMA por ter um poder maciço, com 13 das 19 vitórias da carreira terminando por nocaute. 

GLÓRIA 48 Nova York também contará com um torneio de qualificação de meia-idade de uma noite e quatro homens. O vencedor do torneio qualificado receberá entrada no próximo torneio do competidor do meio-peso - um sistema no local para determinar os futuros adversários do título da GLORY. 

Na primeira das duas vitórias semifinais do torneio, o veterano da GLORY  Wayne Barrett (6-5, 4 KO, lutando fora dos Estados Unidos), que cortaram os dentes na cena de luta de Nova York, retorna ao anel GLORY pela primeira vez em quase dois anos. Seu oponente será o  Robert Thomas  (8-5, 5 KO, lutando fora do Canadá), que mais recentemente ganhou cerimônias "Knockout of the Night" na GLORY 44 SuperFight Series em agosto. Os dois lutadores se encontraram uma vez antes, com Barrett afiando Thomas por decisão no GLORY 27 Chicago. 

Mike "The French Rock" Lemaire (18-4, 8 KO, lutando fora dos Estados Unidos) servirá como metade do outro confronto semifinal do torneio, com seu oponente - o quarto e último vencedor do torneio - a ser anunciado em breve. Se Lemaire avançar para a rodada final do torneio, ele buscará vingança contra Barrett ou Thomas, que cada um detém uma vitória sobre o praticante Muay Thai. 

O título de peso pluma anteriormente anunciado entre o campeão Robin van Roosmalen e o retador  Kevin VanNostrand (16-1, 11 KO, lutando fora dos Estados Unidos) foi posto em espera, como Van Roosmalen se recupera de uma lesão ocular. VanNostrand permanecerá no cartão e conhecerá o vencedor do torneio do competidor de peso pluma deste sábado para o cinto de peso pluma interino em Nova York. Os participantes do torneio que disputam essa oportunidade de título provisório no GLORY 47 Lyon são Fabio Pinca, Anvar Boynazarov, Azize Hlali e Abdellah Ezbiri. 

O atual cartão de luta para GLORY 48 New York pode ser encontrado abaixo: 

GLORIA 48 New York
Interim Featherweight Title Headline Bout:
 Kevin VanNostrand vs TBD 
Middleweight Tournament Final Bout: Vencedor do Bout A vs. Vencedor do Bout B 
Light Heavyweight Co-Headline Bout :  Thiago Silva vs. TBA
Torneio do meio-peso Semifinal Bout B: Robert Thomas vs Wayne Barrett 
Torneio do meio-dia Semifinal Bout A:  Mike Lemaire vs. TBA 

GLORY 48 Nova York será levada ao vivo na ESPN3 às 10:00 horas ET / 7 pm PT na sexta-feira, 1 de dezembro. O evento será reproduzido na ESPN2 às 10:30 da tarde ET / 7:30 pm PT na noite seguinte, sábado, 2 de dezembro. 

GLORY 48 SuperFight Series, o cartão de cinco batalhas que acontece antes do GLORY 48 New York, apresentará a estréia dos recentes roster além  Chris Camozzi  e outra aparição de próprio New York  “Super” Elvis Gashi  (19-0, 10 KO, lutando fora dos Estados Unidos), que roubou o show por perturbar Josh Jauncey durante a última visita da organização para The Big Apple.

Com quase 15 anos de experiência impressionante, o veterano Camozzi, de 30 anos, enfrentará o peso médio  Kyle " Wicked " Weickhardt  (8-1, 6 KO, lutando fora dos Estados Unidos), enquanto Gashi ataca o atleta WAKO Team USA  Nate "The Natural" Richardson  (11-2, 5 KO, lutando fora dos Estados Unidos) em peso leve. Nascido no Kosovo, Gashi compilou um recorde amador 107-3 e saiu de casa para os Estados Unidos em 2012 para perseguir seu sonho como lutador de alto nível. 

Também impugnado no peso leve,  Itay Gershon  (14-4, 5 KO, lutando contra Israel) retorna após uma estréia bem sucedida na GLORY 43 SuperFight Series, assumindo  Justin "J-Ho" Houghton  (2-1, lutando fora do United Estados).

GLORY 48 SuperFight Series é encabeçada pelo campeão mundial de super galo e pelo lutador de MMA  Tiffany "Time Bomb" van Soest  (18-2-1, 6 KO, lutando fora dos Estados Unidos), procurando controlar o impulso da vitória de nocaute de agosto para ela Próxima luta contra um desafiante de alto nível. Como VanNostrand, seu oponente será determinado neste sábado, quando a francesa Anissa Meksen, classificada como N ° 3, vai de pé com a Funda Alkayiş do Peru, classificada como No. 8. O vencedor enfrentará Van Soest em Nova York. 

O atual cartão de luta para GLORY 48 SuperFight Series pode ser encontrado abaixo: 

GLORY 48 SuperFight Series
Super Bantamweight Título Headline Bout:
 Tiffany van Soest vs TBD 
Middleweight Bout:  Chris Camozzi vs Kyle Weickhardt 
Lightweight Bout: Itay Gershon vs Justin Houghton 
Lightweight Bout:   Elvis Gashi vs Nate Richardson 

Espera-se que um ataque adicional seja adicionado ao GLORY 48 SuperFight Series. 

GLORY 48 SuperFight Series transmitirá ao vivo e exclusivamente no UFC FIGHT PASS às 7:30 pm ET / 4:30 pm PT na sexta-feira, 1 de dezembro. 
 
Ingressos para GLORY 48 New York e GLORY 48 SuperFight Series, com preço de US $ 350, US $ 225, $ 200, $ 175, $ 125, $ 75 e $ 61, estão à venda agora. Os ingressos estão disponíveis para compra online no  MSG.com e na bilheteria do Madison Square Garden. 

Pacotes VIP para GLORY 48 New York e GLORY 48 SuperFight Series disponíveis em  glorykickboxing.com/glory-48-vip .
 
A GLORY estará doando uma parte da receita do bilhete e da mercadoria vendida para este evento ao  Hurricane Harvey Relief Fund , beneficiando as vítimas afetadas pelas recentes inundações. 

A GLORY estará trabalhando localmente com o promotor Lou Neglia e com as lutas de sexta-feira à noite de Justin Blair para trazer Nova York nesta noite emocionante de destaque.


Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Primeira coisa que eu pensei: agora ele pode lutar com o Pezão?

"porrada no queixão dele..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse mais jovem iria ter uma  boa carreira eu acho que ele leva muito potencial em pé.

Tinha tudo pra ser um craque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Primeira coisa que eu pensei: agora ele pode lutar com o Pezão?

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador, pra mim ele faz muita falta no UFC!

Ele não fazia teatro, era muita marra antes da luta, e muita porrada dentro do 8.

As entrevistas dele eram simples: Luto por dinheiro, podem colocar quem vcs quiserem na minha frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta certo em ta lutando mesmo que seja em outro formato..

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora