Raphael Rezende

Crocop diz que irá enfrentar vencedor do Rizin GP

Recommended Posts

No último dia 10 de novembro, um anúncio feito pelo presidente do Rizin, Nobu Sakakibara, surpreendeu os fãs de MMA: Mirko ‘Cro Cop’ está desistindo mais uma vez da aposentadoria para retornar aos cages. Contudo, a nova passagem do croata pelo esporte será curta.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Cro Cop contou que a ideia inicial era fazer uma luta de despedida contra Fedor Emelianenko. No entanto, depois que o russo foi nocauteado por Matt Mitrione, a ideia do duelo foi deixada de lado.

“Eu gostaria de fazer uma luta de despedida. A ideia era enfrentar o Fedor. Mas o Fedor era para ter vencido o Matt Mitrione, e da forma como ele perdeu, essa luta não se tornou mais uma opção”, afirmou.

De fora do torneio entre pesos-pesados que será realizado pelo Rizin em 2018, Cro Cop revelou que recebeu o convite para enfrentar o vencedor do grand prix. E, caso isso realmente aconteça, os fãs de MMA podem ter esperança de ainda ver o croata enfrentar Fedor em uma luta de despedida.

“Eles querem que eu enfrente o vencer do grand prix de pesados do Rizin em 2018 e eu aceitei. Mas durante esse tempo, terei que fazer uma ou duas lutas para me manter em forma. Não tenho mais 25 anos, não tenho mais 30 anos. Esse é o único motivo que estou fazendo isso, eu preciso de treinos intercalados. Preciso ver alvos na minha frente. Então, lutarei contra o Kosaka no dia 31 de dezembro e depois em abril ou julho provavelmente terei mais uma luta”, declarou.

Antes disso, no entanto, Cro Cop já tem data para pisar no cage do Rizin. No próximo dia 31 de dezembro, o croata enfrentará Tsuyoshi Kosaka em evento que será realizado em Saitama (Japão).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai enfrentar o fedor por que ele perdeu e não acha a luta interessante  mas vai enfrentar o kosaka.bota luta interessante.vai enfrentar o cara que te ganhou pô.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Boa notícia, mas ficou a dúvida: Crocop enfrentará o vencedor do Rizin GP, ou do Bellator GP?

acho que o gp do rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e a luta contra o Wand? a terceira, nao vai acontecer? ia ser muito legal essa luta, porque o Wand tinha prometido quebrar o crocop e esse tinha prometido arranca os dentes do wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta contra o Wand não faz sentido. Fedor já virou escada mais Cro Cop está no fim da miada. Seria uma boa luta contra o Fedor sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Fedor nos venenos agora pra poder enfrentar o Cro Cop. Assumindo que ele estivesse lutando limpo, claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Songa disse:

Só o Fedor nos venenos agora pra poder enfrentar o Cro Cop. Assumindo que ele estivesse lutando limpo, claro...

Até pq Crocop tá no veneno tb. Saiu do UFC pq perder sua última luta, q foi p USADA qdo ia enfrentar Hamilton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Até pq Crocop tá no veneno tb. Saiu do UFC pq perder sua última luta, q foi p USADA qdo ia enfrentar Hamilton.

kķkkk verdade. disse que usou gh para curar o ombro. isso antes de sair o resultadodo exame....

e o resultado do exame? deu negativo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2017 at 11:24 PM, gerojr disse:

mas e a luta contra o Wand? a terceira, nao vai acontecer? ia ser muito legal essa luta, porque o Wand tinha prometido quebrar o crocop e esse tinha prometido arranca os dentes do wand.

Esqueça esse negócio do enfrentar o wand que foi estuprado pelo crocop na primeira luta e ainda carrega sequelas daquele chute na cabeça e a diferença de tamanho e envergadura favorecem o croata......faz muito bem o wand em correr deste confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, dvd1975 disse:

Esqueça esse negócio do enfrentar o wand que foi estuprado pelo crocop na primeira luta e ainda carrega sequelas daquele chute na cabeça e a diferença de tamanho e envergadura favorecem o croata......faz muito bem o wand em correr deste confronto.

Você tá falando da segunda luta. Na primeira o Wand levou muita vantagem sobre o croata, até na trocacao. Só não venceu porque a luta foi em regras especiais, nas quais, se não houvesse nocaute ou finalização, seria declarado empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 at 2:48 PM, Rappa Hemp disse:

Até pq Crocop tá no veneno tb. Saiu do UFC pq perder sua última luta, q foi p USADA qdo ia enfrentar Hamilton.

Sim, certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Cass disse:

Quais são os lutadores do GP do Rizin?

Tô curioso pra saber também, até por que a maioria dos pesados (exceto, lógico, os do UFC) estão no Bellator GP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora