Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Recommended Posts

Em 24/11/2017 at 5:19 PM, Eder Jofre55 disse:

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Twitter

Sem subir em um cage de MMA desde junho de 2011, Shane Carwin voltou seus olhos para o torneio de pesos-pesados que será realizado pelo Bellator em 2018. Após a organização revelar os nomes dos participantes e as chaves para o grand prix, o ex-campeão interino do UFC pediu por uma vaga na competição.

Através de sua conta no Twitter, Carwin publicou uma mensagem na última terça-feira (21) deixando claro que gostaria de participar do torneio. Dois dias depois, após a companhia divulgar as chaves para a competição, o peso-pesado voltou a pedir uma chance no grand prix.

“Eu mandei um email para o meu Rich Chou e pedi para ficar como opção para esse incrível evento do Bellator. Eu não vejo a hora de assistir de qualquer maneira, mas estou muito empolgado para conseguir meu nome na lista. Adoraria um título”, escreveu o atleta antes de completar dois dias depois. “Isso continua ficando cada vez melhor. Espero ter a minha chance”.

Antes de se aposentar em 2011, Carwin sofreu duas derrotas consecutivas na pior fase da carreira. Aos 42 anos de idade, o peso-pesado coleciona um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

Poderiam casar Carwin vs Liddell, iria ser maneiro essa adição ao GP dos pesados. Meio sem noção porq o Shane é gigante na frente do Lidell, mas que podia podia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso