Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Recommended Posts

Shane Carwin pede por vaga em torneio de pesos-pesados do Bellator

Twitter

Sem subir em um cage de MMA desde junho de 2011, Shane Carwin voltou seus olhos para o torneio de pesos-pesados que será realizado pelo Bellator em 2018. Após a organização revelar os nomes dos participantes e as chaves para o grand prix, o ex-campeão interino do UFC pediu por uma vaga na competição.

Através de sua conta no Twitter, Carwin publicou uma mensagem na última terça-feira (21) deixando claro que gostaria de participar do torneio. Dois dias depois, após a companhia divulgar as chaves para a competição, o peso-pesado voltou a pedir uma chance no grand prix.

“Eu mandei um email para o meu Rich Chou e pedi para ficar como opção para esse incrível evento do Bellator. Eu não vejo a hora de assistir de qualquer maneira, mas estou muito empolgado para conseguir meu nome na lista. Adoraria um título”, escreveu o atleta antes de completar dois dias depois. “Isso continua ficando cada vez melhor. Espero ter a minha chance”.

Antes de se aposentar em 2011, Carwin sofreu duas derrotas consecutivas na pior fase da carreira. Aos 42 anos de idade, o peso-pesado coleciona um cartel com 12 triunfos e dois reveses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara curtia muito as suas lutas e poderia ter rendido mais no ufc, saiu com derrotas pra cigano e Lesnar que na época eram o topo desta categoria juntamente com caim,  mesmo com 42 anos ainda dá pra fazer um estrago... era monstro e seria muito boa essa aquisição ao bellator mas no GP não sei se encontrariam lugar para ele e se entrar deveria ser na vaga do Sonnen.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se antes não tinha fôlego agora não deve aguentar nem o primeiro round direito... Aí fica difícil,por mais que fosse um monstro e tal... Se tivesse lugar no GP é bem provável que fosse o mais sem gás de todos... Eu gostava das lutas dele mas era uma decepção ver ele ir pro segundo round já exausto... Hoje em dia ele deve ter gás pra uns 3 minutos... Tanto tempo sem lutar e ficando velho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Se antes não tinha fôlego agora não deve aguentar nem o primeiro round direito... Aí fica difícil,por mais que fosse um monstro e tal... Se tivesse lugar no GP é bem provável que fosse o mais sem gás de todos... Eu gostava das lutas dele mas era uma decepção ver ele ir pro segundo round já exausto... Hoje em dia ele deve ter gás pra uns 3 minutos... Tanto tempo sem lutar e ficando velho...

Cara essa questão do gás eu não recordo sei que ele foi finalizado pelo Lesnar no segundo round apesar de estar vencendo na trocação e pelo cigano apanhou Durante 3 rounds e essa foi sua única luta de 3 rounds dele que me lembro no ufc....talvez confiasse tanto no seu poder de nocaute que não treinava o necessário para os demais rounds e se for este um problema não vejo como melhorar com esta idade e tamanha inatividade.

1 minuto atrás, afterforever disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Carwin é um animal de forte, na luta contra o Napão a mão que entrou o bicho desmontou o Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria entrar no GP. Arrumem um adversario e deixem o pau quebrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante, mas acho que não dá mais pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shane paralelamente a carreira de lutador, tinha a carreira de engenheiro... Nunca pode treinar como um lutador mesmo, isso pode explicar o pq de ele ter cansado de tanto bater no Lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, rivvithead disse:

Shane paralelamente a carreira de lutador, tinha a carreira de engenheiro... Nunca pode treinar como um lutador mesmo, isso pode explicar o pq de ele ter cansado de tanto bater no Lesnar

Vdd...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato desses 8 lutadores um vai cair por lesão, sendo otimista.  Provável q Carwin ou alguém q for chutado pelo UFC apareça nesse GP.  Isso q ainda tem Cheick Kongo, Sakai, Queiroz.  Creio q o maior nome dos pesados hj fora do UFC ficou de fora q é o Minakov, invicto e ex campeão do Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

De fato desses 8 lutadores um vai cair por lesão, sendo otimista.  Provável q Carwin ou alguém q for chutado pelo UFC apareça nesse GP.  Isso q ainda tem Cheick Kongo, Sakai, Queiroz.  Creio q o maior nome dos pesados hj fora do UFC ficou de fora q é o Minakov, invicto e ex campeão do Bellator.

Boa lembrança.

Não entendi porque o Kongo ficou fora.

Será que pela presença do Rampage? Na minha lembrança, eram muito amigos e parceiros de treino, não sei como estão hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

De fato desses 8 lutadores um vai cair por lesão, sendo otimista.  Provável q Carwin ou alguém q for chutado pelo UFC apareça nesse GP.  Isso q ainda tem Cheick Kongo, Sakai, Queiroz.  Creio q o maior nome dos pesados hj fora do UFC ficou de fora q é o Minakov, invicto e ex campeão do Bellator.

Infelizmente ficou de fora... Talvez por ser menos conhecido! Mas se ele entra nesse GP acredito que vença todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso