Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Chuck Lidell diz que pode voltar aos ringues

Recommended Posts

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, o americano Chuck Liddell é nome constante nas discussões sobre o retorno de veteranos aos octógonos do esporte. No entanto, o ‘Moicano’ não parece tão certo de sua volta ao esporte, a não ser que ele receba uma bela recompensa.

Em conversa com o programa ‘MMA Hour’, Liddell garantiu que treina e se sente bem, mas que nenhuma oferta lhe foi feita e que ele só voltaria a competir imediatamente caso a proposta, como ele mesmo definiu, fosse algo insana e grande.

“Eu pensei sobre isso [retorno] mas todo mundo terá que ficar imaginando. Não estou certo ainda, vamos ver. Estou saudável, e isso levaria mais de um mês para ficar pronto, então não tenho certeza. Veremos. Digo, depende que oferta eu receber. Se alguém de propor algo maluco, eu poderia lutar amanhã”, garantiu, para alegria de seus fãs.

Curiosamente, Liddell foi cogitado para competir no Bellator, onde poderia ter pela frente o compatriota Chael Sonnen, que foi justamente quem tornou essa ideia pública. No entanto, ‘The Iceman’ garante que em nenhum momento chegou a conversa com a organização.

“Isso não é verdade. Nunca me ofereceram uma luta e eu definitivamente nunca fui oferecido para lutar com ele. Ele não se importa com a verdade, é apenas trash talking. Ele não se importa muito com os fatos”, ironizou.


------
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/chuck-li ... ta-maluca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria, possivelmente, no Bellator - e eu assistiria amarradão.

GP dos meio-pesados com:

. Chuck Lidell

. Wanderlei Silva

. Vitor Belfort

. Ryan Bader

. Phil Davis

. King Mo

. Liam McGeary

. Linton Vassel

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Seria, possivelmente, no Bellator - e eu assistiria amarradão.

GP dos meio-pesados com:

. Chuck Lidell

. Wanderlei Silva

. Vitor Belfort

. Ryan Bader

. Phil Davis

. King Mo

. Liam McGeary

. Linton Vassel

 

Ao invés de fazer um GP dos meio pesados, faz um gp de master pq a galera senior n tem condição com os mais novos como Ryan Bader, Phil Davis, Liam e Linton...

Poderia fazer um GP de Master:

Vitor Belfort, Tito Ortiz, Liddel, Wand, Fedor (se apanhar feio no outro GP logo na primeira luta), Chael (idem),  traz de volta o Forrest Griffin, o Randy Couture e o Dan Henderson e o GP de Master ta pronto kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Seria, possivelmente, no Bellator - e eu assistiria amarradão.

GP dos meio-pesados com:

. Chuck Lidell

. Wanderlei Silva

. Vitor Belfort

. Ryan Bader

. Phil Davis

. King Mo

. Liam McGeary

. Linton Vassel

 

Chael Sonnen, Hendo, Thiago Silva, Feijão..... muitos cara da categoria master e que não fazem frente aos novos lutadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não faz isso. Lidell no final da carreira ainda tinha qualidades. Mas não aguentava um soco que já caia. E esse é um problema maior ainda, porque interfere diretamente na saúde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui fã dele, mas não queria mais ver ele lutando. No final da carreira já não era mais a sombra do que foi, aquele nocaute sofrido para o Rashad foi um dos que mais me marcaram, aliás. Do Minotauro também para o Cain foi marcante. Não foram os mais 'históricos', claro, mas me marcaram muito. Engraçado que umas lutas marcam a gente sem motivos aparentes, Bustamante x Amar Suloev foi uma delas pra mim. Mas enfim, eu acho que Chuck Liddell tem que cuidar da saúde, mas imagino que para atleta de alto rendimento deve ser difícil ficar parado vendo outros de sua época ainda lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roizman disse:

Ao invés de fazer um GP dos meio pesados, faz um gp de master pq a galera senior n tem condição com os mais novos como Ryan Bader, Phil Davis, Liam e Linton...

Poderia fazer um GP de Master:

Vitor Belfort, Tito Ortiz, Liddel, Wand, Fedor (se apanhar feio no outro GP logo na primeira luta), Chael (idem),  traz de volta o Forrest Griffin, o Randy Couture e o Dan Henderson e o GP de Master ta pronto kkkk

Galera está esquecendo do Mestre Arona no GP Master. Está escrito em  2018 a  volta do Tigre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

perfeito irmao
o wand teria grandes chances de sair vencedor!

 

Seria, possivelmente, no Bellator - e eu assistiria amarradão.

GP dos meio-pesados com:

. Chuck Lidell

. Wanderlei Silva

. Vitor Belfort

. Ryan Bader

. Phil Davis

. King Mo

. Liam McGeary

. Linton Vassel

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Cara, não faz isso. Lidell no final da carreira ainda tinha qualidades. Mas não aguentava um soco que já caia. E esse é um problema maior ainda, porque interfere diretamente na saúde. 

Concordo, teve uma boa carreira mas o queixo tava avariado que fique na aposentadoria não gostaria dever mais uma lenda apanhando de um frangão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cisao disse:

Cara, não faz isso. Lidell no final da carreira ainda tinha qualidades. Mas não aguentava um soco que já caia. E esse é um problema maior ainda, porque interfere diretamente na saúde. 

Penso assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso