Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cormier aponta Gustafsson ou St-Preux como desafiantes se Oezdemir não lutar

Recommended Posts

Cormier aponta Gustafsson ou St-Preux como desafiantes se Oezdemir não lutar

Com problemas do suíço com a Justiça americana após briga e detenção, atual campeão dos meio-pesados já vislumbra novos rivais: "Se esse problema o fizer sair, então irei para o próximo"

Por Combate

Daniel Cormier não está disposto a esperar muito pelo suíço Volkan Oezdemir, que agora se vê envolvido em problemas com a Justiça americana depois de ser acusado de agressão na Flórida. O atual campeão meio-pesado do UFC admitiu a possibilidade de defender o cinturão diante de outros adversários caso Oezdemir não possa estar no octógono em breve, e citou outros nomes da divisão até 93kg. Cormier já tinha aceitado a luta contra o suíço no UFC 220, programado para o dia 20 de janeiro de 2018, em Boston.

Em entrevista ao podcast “Anik & Florian”, Cormier disse ele teria prazer em lutar com o sueco Alexander Gustafsson - contra quem já lutou em 2015 - ou o americano de raízes haitianas Ovince Saint Preux.

- Claro, eu lutaria com qualquer um desses caras. Não importa. Esse cara (Oezdemir) está com a série de vitórias mais longa na divisão (três), então ele estava pegando a luta pelo título, mas se esse problema o fizer sair, então irei para o próximo. Então, é claro que lutaria contra Gustafsson, e alguém me contou que a equipe Ovince Saint Preux disse algo como: "Queremos uma luta pelo título porque também temos uma boa série de vitórias". Quem está vencendo tem a chance. Não me importo com quem seja.

Cormier foi alçado novamente ao posto de campeão dos meio-pesados depois que Jon Jones falhou mais uma vez em teste antidoping, perdendo o cinturão após conquista-lo em julho no UFC 214. DC, desde então, apontou Oezdemir como o próximo desafiante, mas não contava que problemas fora do octógono também atrapalhariam o suíço, assim como aconteceu recorrentemente com o desafeto Jon Jones.

- É difícil passar por esse tipo de coisa, especialmente neste momento, quando você está no maior momento de sua carreira. Não sei o que aconteceu, mas você não deve fazer coisas erradas ou se colocar nessas situações. Você deve tentar ficar fora dessas coisas... Talvez tenha sido uma autodefesa, mas porque ele ser quem é, tem a capacidade de apagar caras que tentam acertá-lo (...).

Gustafsson não luta desde maio deste ano, quando venceu Glover Teixeira por nocaute na Suécia. Cormier, porém, não acredita que uma nova luta com o sueco aconteceria a tempo do UFC 220, em Boston, o que o deixa decepcionado.

- Tudo é meio incerto agora, temos que ver o que acontece com o Oezdemir. Acho que o Alexander Gustafsson pode estar lidando com algumas coisas neste momento. Se for ele (o desafiante), acho que a luta será um pouco mais tarde, mas adoraria competir em Boston – concluiu Cormier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi a categoria mais foda do UFC. A Verdade que o JJ limpou. Desmotivou geral pra entrar ou permanecer na meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Moicano79 disse:

Já foi a categoria mais foda do UFC. A Verdade que o JJ limpou. Desmotivou geral pra entrar ou permanecer na meio pesado.

É mas agora JJ é parte de um passado comprovadamente dopado e trapaceiro, talvez a categoria volte a brilhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a luta com o suíço vai acontecer, senão o Ultimate já teria anunciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda! St Preux eh tipo um Rumble muuuuito piorado. Nao da nem pro cheiro. Agora só resta o Gustafson.. que zica essa categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuarem caindo lutadores, quem sabe uma hora o Shogun não cai de paraquedas?

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Já foi a categoria mais foda do UFC. A Verdade que o JJ limpou. Desmotivou geral pra entrar ou permanecer na meio pesado.

P mim perdeu a graça...campeão c cinta  vindo de derrota é duro de aceitar...esquece o mimimi  de doping.

Os grandes nomes de antes mudaram de categoria, evento ou decadência msm dps de perder p JJ (Lyoto, Quinton, Shogun...Rashad)

Pelo menos pra mim...unica luta q ainda queria ver era JJ  x AG 2...de resto...espero q apareçam novos nomes.

Ps. Outra luta era JJ x A. Johnson

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, neurotico disse:

Se continuarem caindo lutadores, quem sabe uma hora o Shogun não cai de paraquedas?

Aí seria pra ferrar com a carreira do Shogas.

É melhor ele continuar na portaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Dacascos-CWB disse:

Aí seria pra ferrar com a carreira do Shogas.

É melhor ele continuar na portaria.

Não quero ver Shogun vs DC não... Detesto ver o brasileiro sendo surrado...prefiro lutas em que ele tenha mais chances,ainda mais agora todo quebrado com esse joelho e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Pride Event disse:

gordier nao tem que decidir nada. mas acabou falando o obvio...nao tem mais ninguem alem dos que ele comentou.

Gusta faria muito mais sentido, apesar de não ser uma luta inédita. Que bosta!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, afterforever disse:

Não quero ver Shogun vs DC não... Detesto ver o brasileiro sendo surrado...prefiro lutas em que ele tenha mais chances,ainda mais agora todo quebrado com esse joelho e etc...

ah vai que entra uma pedrada do shogas hahahaha.

mto improvavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Gusta faria muito mais sentido, apesar de não ser uma luta inédita. Que bosta!
 

eu gostaria de ver essa segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Moicano79 disse:

Já foi a categoria mais foda do UFC. A Verdade que o JJ limpou. Desmotivou geral pra entrar ou permanecer na meio pesado.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso