Rappa Hemp

Pacquiao vs. McGregor?

Recommended Posts

12 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Eu discordo do teu post Mendoza. A galera vem falar merda e quer educação, gentileza, ensinamento. Temos um professor chamado Google q evita diversos deslizes. O lance é q nego solta lorota e quer sustentar , q é a OPINIÃO dele. Tem coisa q n existe subjetividade. Daqui a pouco vão aparecer falando q o Roy Nelson não é gordo, afinal cada um tem sua opinião.  Em relação ao Valdez , cansa bixo ver os mesmos foristas inertes, sem aprender nada e todo post soltando pérolas. Eu evito me adentrar em certos debates prq o forum ultimamente n ta embasado em fatos e sim em opiniões, infundadas e recheadas de torcida e predileção.

Não é relativizar fatos, é a forma de tratamento do outro. Se a forma que se trata as pessoas sempre, sempre gera treta, talvez o problema não esteja só nos outros.

Opiniões absurdas podem ser ignoradas ou refutadas de uma forma não grosseira e soberba, não precisam ser escrachadas. Não há necessidade de se fiscalizar leiguisse. Isso só gera treta, ao meu ver, e esse é um padrão muito claro para desde que frequento mais assiduamente o fórum.

Essa luta mesmo, muita gente achou que p PAC ganhou, não é nenhuma leiguisse ou absurdo falar isso, os critérios de pontuação do boxe tb dão brecha para confusão, tem muita luta sim polêmica no boxe por conta dessas brechas.

Mas cada qual com sua concepção. Eu particularmente não tenho dúvidas que uma postura mais cordial, humilde e pedagógica vindo de qualquer forista, é melhor para qualquer fórum. Mas tirando quando a pessoa descumpre a regras a postura é algo pessoal e fica a critério de cada um. Só acho que nem sempre "o inferno são os outros". E discordei da colocação que ele fez quando a coisa da casca grossa dos outros.

Mas em um ambiente heterogêneo "boa educação" e "respeito" são conceitos subjetivos, né...

(Quero deixar claro que estou dando minha opinião como forista, não como moderador. Moderação só entra quando há descumprimento das regras, o que não é ou foi o caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não é relativizar fatos, é a forma de tratamento do outro. Se a forma que se trata as pessoas sempre, sempre gera treta, talvez o problema não esteja só nos outros.

Opiniões absurdas podem ser ignoradas ou refutadas de uma forma não grosseira e soberba, não precisam ser escrachadas. Não há necessidade de se fiscalizar leiguisse. Isso só gera treta, ao meu ver, e esse é um padrão muito claro para desde que frequento mais assiduamente o fórum.

Essa luta mesmo, muita gente achou que p PAC ganhou, não é nenhuma leiguisse ou absurdo falar isso, os critérios de pontuação do boxe tb dão brecha para confusão, tem muita luta sim polêmica no boxe por conta dessas brechas.

Mas cada qual com sua concepção. Eu particularmente não tenho dúvidas que uma postura mais cordial, humilde e pedagógica vindo de qualquer forista, é melhor para qualquer fórum. Mas tirando quando a pessoa descumpre a regras a postura é algo pessoal e fica a critério de cada um. Só acho que nem sempre "o inferno são os outros". E discordei da colocação que ele fez quando a coisa da casca grossa dos outros.

Mas em um ambiente heterogêneo "boa educação" e "respeito" são conceitos subjetivos, né...

(Quero deixar claro que estou dando minha opinião como forista, não como moderador. Moderação só entra quando há descumprimento das regras, o que não é ou foi o caso)

Aí é foda. Qnd deixa a opinião de lado para adotar a função de moderador. Tenho certeza  q vc sabe q o Floyd venceu e beira o absurdo sim dar essa vitória pro PAC. Não vou me adentrar no confronto pois confesso não lembrar de detalhes  e achei a luta bosta ( como a maioria do floyd). Mais uma vez vou respeitar sua posição de moderador mas tenho certeza q ta deixando sua  real opinião de lado em pról da política da boa vizinhança.  Abraço Mendoza

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Eu até estava pensando nisso uns dias atrás... A diferença é que Pacquiao não é o tipo de lutador maratonista, que fica fugindo da luta do ringue, ele cai pra dentro. Essa postura ofensiva lhe custou algumas (poucas) derrotas no cartel.
Obs.: Pra mim ele venceu Floyd Mayweather

Não venceu não. Vi ao vivo e depois de novo. 

Mas  foi uma lutinha 25% do esperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Quem se ofende que trate de engrossar sua casca, isso aqui é fórum de LUTA, nao de maquiagem.

Kakka

Você é uma piada e desrespeitoso.

Guerreirao de teclado e aprendiz por correspondência. 

Sem mais, não vou nem entrar em debate contigo pois você não tem nível intelectual pra debater nada. 

Esse teclado que você usa é o mesmo que uma metralhadora na mão de um macaco. 

Passe bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Aí é foda. Qnd deixa a opinião de lado para adotar a função de moderador. Tenho certeza  q vc sabe q o Floyd venceu e beira o absurdo sim dar essa vitória pro PAC. Não vou me adentrar no confronto pois confesso não lembrar de detalhes  e achei a luta bosta ( como a maioria do floyd). Mais uma vez vou respeitar sua posição de moderador mas tenho certeza q ta deixando sua  real opinião de lado em pról da política da boa vizinhança.  Abraço Mendoza

Dei minha opinião real quanto ao que penso quando ao trato do próximo. 

Quanto a luta, eu acredito que o Floyd venceu a maioria dos rounds, acertou mais, pra mim foi uma vitória clara. Mas de fato foi um resultado polêmico na época, muitos viram a maior agressividade do filipino e uma suposta maior contundência nos golpes como motivo para ele levar alguns rounds mais equilibrados. Mas na real, o filipino não acertou muito e muito menos mais, fava essa impresso pela sequências longas mas ele deu muito golpe na guarda, "quicados na guarda" e no vazio. Floyd outboxeou o filipino, dominou a distância, se defendeu bem, e não correu, mas sim se movimentou e se posicionou de forma melhor de forma que tivesse vantagem na luta enquanto pontuava acertando mais mãos. Isso é completamente diferente de correr da luta, é uma tática válida, é lutar de forma estratégica e, ao meu ver, inteligente. 

Como o Canelo disse uma vez depois da luta deles, é muito difícil achar o Floyd no ringue, o cara é um gênio. Ele não corre, ele se movimenta muito bem, e movimentação é fundamental no boxe 'não porradeiro'. Floyd é mais defensivo, com tranquilidade golpeador e estilista, não é um brigador que vai pra trocação o tempo todo. Esse estilo dele não agrada quem gosta de porradaria estancando e 'guerras' mas ele domina uma forma legítima e extremamebte eficiente de boxear, se movimentando muito e batendo e saindo. Além de preservar sua integridade física, o que eu acho muito inteligente.

Eu posso falar o que penso e o que possivelmente os juízes levaram em conta e que deu a vitória ao floyd sem ser rude, diminuir ou desprezar quem não enxerga isso. Se teimarem o contrário, tudo bem, não vai mudar nada na minha vida, não vou bater boca no fórum, e acredito que quem goste mais levar em consideração se minha opinião for minimamente embasada. Sei lá, não vejo fórum como um lugar para afirmação da minha opinião ou da visão "verdadeira", mas um lugar de troca de visões, é isso inclui visões que ao meu ver são equivocadas e absurdas, mas vou no máximo contrapor elas explicando o porquê e conversar mais com quem me interessar e eu achar que vale a pena trocar percepções e leituras. Qualquer postura que eu ache que vá poluir o ambiente eu acho que eu devo evitar, e isso inclui julgamentos efusivos e pejorativos.

Mas enfim, é isso. Deveria voltar a comentar mais, tem muitos bons foristas no fórum. Abraços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Aí é foda. Qnd deixa a opinião de lado para adotar a função de moderador. Tenho certeza  q vc sabe q o Floyd venceu e beira o absurdo sim dar essa vitória pro PAC. Não vou me adentrar no confronto pois confesso não lembrar de detalhes  e achei a luta bosta ( como a maioria do floyd). Mais uma vez vou respeitar sua posição de moderador mas tenho certeza q ta deixando sua  real opinião de lado em pról da política da boa vizinhança.  Abraço Mendoza

Não é questão de deixar a opinião de lado e sim a forma de se expressar q é o q Daniel está falando.  Eu reconheço q algumas vezes me excedi aqui, ao querer reforçar meu ponto de vista.Em resumo, vale mais colocar isso q está em negrito do q dizer q o cidadão q mencionou o contrário é um leigo q não entende absolutamente nada.  Não temos q criar aqui um fórum de babação de ovo, as boas discussões são as q geram bons conteúdos, mas definitivamente ataques pessoais não são boas discussões, só beiram a arrogância e prepotência e geram briguinhas toscas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entenderam ainda??se deu polemica, nao é unanime o resultado. parem de chorar por nada...

respeito que vcs viram vitoria do floyd. so eu e uma porrada de gente nao viu...simples assim.

babyjabs e esquiva pra mim é evitar luta. 

daniel fucs nao sabe nada de boxe mesmo. nao tem o minimo de conhecimento como falaram aqui...pqp

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Stanley Nelson disse:

Muito pelo contrário. 

É bem possível que essa luta aconteça. 

Pro Manny é o melhor adversário possível, o McGregor é um cara que vende muito PPV e oferece muito pouco perigo, assim como foi contra o Floyd. 

E pro McGregor são mais cem milhões de doletas na conta, coisa que o Irlandês com certeza aceitaria. 

essa luta nao acontece por 1 motivo simples. pacquiao apagaria o mc chicken rapidamente. nao vai fazer o teatro do floyd. de cozinhar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tu tá enganado.  Boxe ainda envolve mto mais grana q o UFC e tem nos pesados a melhor geração desde Tyson, Lewis e Holyfield nos anos 90.  Joshua, Fury, Parker e Wilder cada um invicto e com uma cinta de organização.  2018 p Boxe promete mto mais q o UFC.  McGregor tá servindo como bengala p ex lutadores ganharem uma grana.

Concordo plenamente ,seria absurdo querer comparar boxe e mma ,estava me referindo ao fato de que o Connor x Pacman poderia render uma boa grana pra todo mundo ,tanto faz se é uma luta ou mais um "espetáculo" ,esses caras que você citou fazem muita grana mas não dá pra comparar com os grandes do passado e não ficaria surpreso se a luta do irlandês bater mais alguns records,Connor vai apanhar mas pode ganhar dez vezes mais ou algo perto disso em uma única luta de boxe o que jamais conseguiria se lutasse no UFC , nada mal fazer esse papel de "bengala"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

Kakka

Você é uma piada e desrespeitoso.

Guerreirao de teclado e aprendiz por correspondência. 

Sem mais, não vou nem entrar em debate contigo pois você não tem nível intelectual pra debater nada. 

Esse teclado que você usa é o mesmo que uma metralhadora na mão de um macaco. 

Passe bem

Argumento zero e ad hominem de novo!

Nao sai nada daí mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Dei minha opinião real quanto ao que penso quando ao trato do próximo. 

Quanto a luta, eu acredito que o Floyd venceu a maioria dos rounds, acertou mais, pra mim foi uma vitória clara. Mas de fato foi um resultado polêmico na época, muitos viram a maior agressividade do filipino e uma suposta maior contundência nos golpes como motivo para ele levar alguns rounds mais equilibrados. Mas na real, o filipino não acertou muito e muito menos mais, fava essa impresso pela sequências longas mas ele deu muito golpe na guarda, "quicados na guarda" e no vazio. Floyd outboxeou o filipino, dominou a distância, se defendeu bem, e não correu, mas sim se movimentou e se posicionou de forma melhor de forma que tivesse vantagem na luta enquanto pontuava acertando mais mãos. Isso é completamente diferente de correr da luta, é uma tática válida, é lutar de forma estratégica e, ao meu ver, inteligente. 

Como o Canelo disse uma vez depois da luta deles, é muito difícil achar o Floyd no ringue, o cara é um gênio. Ele não corre, ele se movimenta muito bem, e movimentação é fundamental no boxe 'não porradeiro'. Floyd é mais defensivo, com tranquilidade golpeador e estilista, não é um brigador que vai pra trocação o tempo todo. Esse estilo dele não agrada quem gosta de porradaria estancando e 'guerras' mas ele domina uma forma legítima e extremamebte eficiente de boxear, se movimentando muito e batendo e saindo. Além de preservar sua integridade física, o que eu acho muito inteligente.

Eu posso falar o que penso e o que possivelmente os juízes levaram em conta e que deu a vitória ao floyd sem ser rude, diminuir ou desprezar quem não enxerga isso. Se teimarem o contrário, tudo bem, não vai mudar nada na minha vida, não vou bater boca no fórum, e acredito que quem goste mais levar em consideração se minha opinião for minimamente embasada. Sei lá, não vejo fórum como um lugar para afirmação da minha opinião ou da visão "verdadeira", mas um lugar de troca de visões, é isso inclui visões que ao meu ver são equivocadas e absurdas, mas vou no máximo contrapor elas explicando o porquê e conversar mais com quem me interessar e eu achar que vale a pena trocar percepções e leituras. Qualquer postura que eu ache que vá poluir o ambiente eu acho que eu devo evitar, e isso inclui julgamentos efusivos e pejorativos.

Mas enfim, é isso. Deveria voltar a comentar mais, tem muitos bons foristas no fórum. Abraços. 

Contradição tua. Se a vitoria é CLARA, por lógica é ABSURDO dar a vitoria pro oponente. 

Isso é exatamente o que não faço. Ficar em cima do muro e lambuzar comentarios com vaselina.

O que nao muda o fato do conteúdo do post ser bom. Só essa tentativa de nao desagradar a ninguém que gerou essa contradição. 

 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

daniel fucs nao sabe nada de boxe mesmo. nao tem o minimo de conhecimento como falaram aqui...pqp

Daniel Fucs deu vitoria pro Floyd ao fim da luta. E quem disse isso que tu escreveu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paqiuiao quer a luta, é difícil de não acontecer.

Todos já sabem que o Pac man vai nocautear, mas deve gerar mais um caminhão de dinheiro para os envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/11/2017 at 3:55 PM, Renato Boxe disse:

Muito bem falado. Para vc! Para o resto do mundo a vitória do Floyd foi clara.

Também acho q o PacMan venceu e rolou dúvida até da imprensa especializada na época, o Floyd já venceu algumas lutas polêmicas com os juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EstatÍsticas da luta entre Floyd x Paquião. O Paquião acertou muito golpe na guarda do Folyd;

 

Segundo as estatísticas oficiais, Mayweather golpeou mais e também foi mais efetivo do que Pacquiao. O norte-americano, que unificou os títulos da Associação Mundial de Boxe (AMB), do Conselho Mundial de Boxe (CMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB), liderou quase todos os números.

Em termos de golpes totais, Mayweather atacou 435 vezes, contra 429 de Pacquiao. Desses socos, o norte-americano teve aproveitamento de 34%, com 148 conexões. Com sua bolsa de R$ 360 milhões, é o mesmo que dizer que o vencedor ganhou R$ 2,4 milhões por cada vez que acertou o rival.

Para Pacquiao, o aproveitamento foi de 19%, com apenas 81 dos 429 golpes conectados - como teve direito a uma bolsa menor que a de Mayweather (R$ 240 milhões), na relação dinheiro-golpe, o filipino acabou levando vantagem, já que cada soco certo acabou lhe valendo R$ 2,9 milhões.

Seguindo com as estatísticas, Mayweather também soltou e conectou mais jabs que Pacquiao, com 267 golpes do tipo e 67 conectados (25% de aproveitamento). Já o filipino atacou 193 vezes assim, mas só acertou 18, conseguindo uma taxa de sucesso de apenas 9%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora