Rappa Hemp

Pacquiao vs. McGregor?

Recommended Posts

2 horas atrás, Valderazzi disse:

Tenho minhas conviccoes e se elas te

incomodam tanto, ou tu rebate o argumento ou fica quietinho. Esse teu ad hominem aí é tudo o que voces sabem fazer. Quero ver argumentação tecnica pra rebater.

Me mostra aí um unico post meu onde falei bobagem do nivel Cormier ruim na trocacao. Sem falar nas tuas outras baboseiras como "Demian venceria GSP". Precisou só o Covington imagine St. Pierre. Pena que nao rolou. Seria grana facil.

Filhao o cacete. Guri novo aqui é você, cara.

 

"Aprendi sobre trocaçao lendo posts do Garfield".

Trocação por correspondência agora? Tá cheio de nego pegando faixa preta por YouTube também. Espero que tu não tenha pego a sua assim, já que quer discutir suas convicções. 

Eu sou faixa roxa, ralo minha orelha no tatame, estudo a minha arte mas não fico cuspindo besteira na cara dos outros. 

Falta humildade em você, pois aqui você é apenas mais um palpiteiro.

Não vou nem ficar caçando as suas opiniões pois eu às respeito mesmo quando discordo delas. Minha bronca aqui é sua falta de respeito com os outros que opinam diferente.

Aí vem nego aqui te chamar de "mestre".  Só pode ser piada.

A primeira virtude de um mestre, e a primeira coisa que meu mestre me ensinou nos treinos foi respeitar os demais, e nisso você passa longe.

Coitado dos seus alunos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Nao me diz nada mesmo. 

O que voce chama de arrogancia eu chamo de convicção e autenticidade.

Você pensa como um menino de 13 anos

Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, junior-sjc disse:

"Aprendi sobre trocaçao lendo posts do Garfield".

Trocação por correspondência agora? Tá cheio de nego pegando faixa preta por YouTube também. Espero que tu não tenha pego a sua assim, já que quer discutir suas convicções. 

Eu sou faixa roxa, ralo minha orelha no tatame, estudo a minha arte mas não fico cuspindo besteira na cara dos outros. 

Falta humildade em você, pois aqui você é apenas mais um palpiteiro.

Não vou nem ficar caçando as suas opiniões pois eu às respeito mesmo quando discordo delas. Minha bronca aqui é sua falta de respeito com os outros que opinam diferente.

Aí vem nego aqui te chamar de "mestre".  Só pode ser piada.

A primeira virtude de um mestre, e a primeira coisa que meu mestre me ensinou nos treinos foi respeitar os demais, e nisso você passa longe.

Coitado dos seus alunos! 

Continua o ad hominem sem argumemto nenhum na parte que importa. 

Coitado de você por ser TÃO limitado. E eu não faço a menor questão que me chamem de Mestre. 

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

nao mesmo. causou polemica pra caralho na epoca. floyd só pontuou com jabzinho e correu. pac quando acertava era uma soco de verdade.

tb vi vitoria do pac naquela luta horrivel.

Achei parelha dmais e vi vitoria  do Pac.

As arbitragens de boxe conseguem ser piores q do Ufc...n digo nessa luta em si...mas sempre tem polêmica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, junior-sjc disse:

Você pensa como um menino de 13 anos

Sem mais

Enumera aí as tais besteiras que tu diz que esfrego na cara dos outros, ou cale-se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, luan valente disse:

As arbitragens de boxe conseguem ser piores q do Ufc...

Arbitragens ou juízes? Se for juizes, nem a pau. MMA tem um numero muito superior de decisoes controversas, o que se justifica pela complexidade de técnicas e criterios de pontuação. 

Praticamente TODO evento do UFC tem ao menos uma decisao polêmica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

"Aprendi sobre trocaçao lendo posts do Garfield".

Trocação por correspondência agora? 

Quem tem lastro de treinamento e cérebro aprende lendo sim. Quem nao tem, e é burro, vai ficar o resto da vida achando que sabe, sem saber.

Esqueci de citar o Luiz Melo que também entende bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Minha bronca aqui é sua falta de respeito com os outros que opinam diferente.

Quem se ofende que trate de engrossar sua casca, isso aqui é fórum de LUTA, nao de maquiagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Arbitragens ou juízes? Se for juizes, nem a pau. MMA tem um numero muito superior de decisoes controversas, o que se justifica pela complexidade de técnicas e criterios de pontuação. 

Praticamente TODO evento do UFC tem ao menos uma decisao polêmica. 

Cara...do que acompanho boxe (20 anos pra cá) acho que um dos grandes motivos da decadência são as tais decisões controversas...dando margem pra suspeita de manipulação por casas de apostas e etc.

Tb acho q no boxe é mais fácil pontuar do que MMA...mas acho q o q pega mt e aí q geral inflama nessas discussões...é MT difícil uma decisão onde tds vêem a msm pontuação...sinceramente n me lembro de ver um comentarista acertando pontuação. Claro q é foda são 12 rounds pontuando de 10 até 6 e etc...mas n acho tão fora de discussão isso.

Sobre sua opinião dessaluta...entendo o critério, vi alguns dizendo sobre agressividade do Pac...mas isso n é critério no boxe, enxerguei a vitoria dele baseado no item competitividade...o estilo do Money é aquele msm, mas no meu conceito passou o ponto da dominação estratégica e fez com o que o combate se tornasse morno. Daí em alguns rounds isso foi decisivo pra mim.

Enfim...acho q é preciso uma evolução em juízes e dos árbitros tanto boxe qt mma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luan valente disse:

Cara...do que acompanho boxe (20 anos pra cá) acho que um dos grandes motivos da decadência são as tais decisões controversas...dando margem pra suspeita de manipulação por casas de apostas e etc.

Tb acho q no boxe é mais fácil pontuar do que MMA...mas acho q o q pega mt e aí q geral inflama nessas discussões...é MT difícil uma decisão onde tds vêem a msm pontuação...sinceramente n me lembro de ver um comentarista acertando pontuação. Claro q é foda são 12 rounds pontuando de 10 até 6 e etc...mas n acho tão fora de discussão isso.

Sobre sua opinião dessaluta...entendo o critério, vi alguns dizendo sobre agressividade do Pac...mas isso n é critério no boxe, enxerguei a vitoria dele baseado no item competitividade...o estilo do Money é aquele msm, mas no meu conceito passou o ponto da dominação estratégica e fez com o que o combate se tornasse morno. Daí em alguns rounds isso foi decisivo pra mim.

Enfim...acho q é preciso uma evolução em juízes e dos árbitros tanto boxe qt mma.

 

Concordo com boa parte do que tu disse. A luta que citei entre Mayweather e Castillo tu assistiu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra mim é um prazer ver alguém discordar apresentando argumentos, luan valente. Sou fã de boxe e tem varios camaradas daqui que conhecem o assunto.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Concordo com boa parte do que tu disse. A luta que citei entre Mayweather e Castillo tu assistiu?

N vi irmão...vou procurar.

Me fala q q vc achou da primeira contra o Maidana? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luan valente disse:

N vi irmão...vou procurar.

Me fala q q vc achou da primeira contra o Maidana? 

Vou ter que ver de novo. Lembro que foi bem apertada.

Faz assim, assiste Castillo 1 e eu assisto Maidana 1 depois a gente troca impressões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Valderazzi disse:
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Vou ter que ver de novo. Lembro que foi bem apertada.

Faz assim, assiste Castillo 1 e eu assisto Maidana 1 depois a gente troca impressões. 

Demoro...amanha vejo c calma.

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luan valente disse:

 

Beleza. Aqui ainda é cedo. Vou assistir logo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora