Rappa Hemp

Pacquiao vs. McGregor?

Recommended Posts

56 minutos atrás, Valderazzi disse:

Beleza. Aqui ainda é cedo. Vou assistir logo mais.

Sono n bateu...acabei vendo aqui.

Marquei 114 x 112 Castillo.

Extrapolando MT...seria empate 113 x 113, 116 x 111 se escutei direito p Floyd é absurdo.

Agr é impressionante a evolução defensiva do Floyd. Esquiva bem falha nessa época  (pelo menos nessa luta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, luan valente disse:

Sono n bateu...acabei vendo aqui.

Marquei 114 x 112 Castillo.

Extrapolando MT...seria empate 113 x 113, 116 x 111 se escutei direito p Floyd é absurdo.

Agr é impressionante a evolução defensiva do Floyd. Esquiva bem falha nessa época  (pelo menos nessa luta).

Eu vou assistir agora e quando terminar posto como marquei Floyd x Maidana 1.

Falei que essa com Castillo tinha sido garfo. 116 x 111 é um absurdo, mas se nao me engano teve um cego que marcou isso. Cego ou mal intencionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao achei a luta integral no youtube exceto filmagem de arquibancada, aí não dá. To baixando.

Edit: assisti ao round 7 que tem no youtube enquanto baixa a luta integral...esse marquei 10-9 claro pro Floyd. Dominou completamente e jogou várias lead rights na cara do argentino, contei umas 4.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ken pai Swan disse:

senhores, por mais que tenha gostado da luta do many vs money o money esquivou de oitenta orcento dos golpes de 480 desferidos apenas 80 foram conectados pensem no poder do money, contra o mac gregor sou apostador na vitoria do mc gregor por ko

Tá de sacanagem. O McGregor peidou na manteiga para alguns jabs simples do Money. Imagina o que o PacMan pode fazer sendo mais forte do que o Money.

E se eu fosse o Pac eu permitiria que o MacGregor lutasse com as luvas do MMA. Seria mais humilhante para o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dvd1975 disse:

Poderia acertar logo está luta e o UFC retirar o cinturão do prego e nos livrar de um sujeito como este.....esse cara só quer ganhar uma grana está pouco se lixando pro cinturão só quer a visibilidade e o dinheiro que vem com o mesmo e se quer dinheiro que faca isto vá lutar boxe e sempre está tentando cavar lutas contra ex campeões pq se perde não tem responsabilidade alguma esse cara já encheu o saco.

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Renato Boxe disse:

Muito bem falado. Para vc! Para o resto do mundo a vitória do Floyd foi clara.

Pra mim e pra Daniel Fucs, que narrou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Valderazzi disse:

Isso nao é questao de "opinião". Existem regras e criterios objetivos para pontuar boxe, que têm aplicabilidade muito melhor do que as de MMA.

Só nao prometo que vou ver pela terceira vez a luta e pontuar round a round com comentarios porque de fato foi chata a luta.

Essa de "respeite minha opinião" ainda que desembasada é o escudo dos faladores de groselha, e isso acontece em qualquer área, nao somente em lutas.

"Opiniao" sem embasamento eu nao respeito mesmo. Daqui a pouco vem um e diz que 2+2=5 e vai querer respeito à essa "opinião".

 

logico que existe criterios...

agora golpes contundentes nao é mais levado em conta hj? quantos golpes contundentes floyd acertou? ai que me refiro. jab pode ter acertado 500. contudentes nao passa de meia duzia. e deu a volta ao mundo de tanto que correu.

 esse teu papinho ai nao engana ninguem valdera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Pra mim e pra Daniel Fucs, que narrou a luta.

nem pega ar rodrigo. olha a quantidade de gente que viu vitoria do pac só aqui no pvt.

ou seja...no minimo foi uma luta mto parelha. e os maluco dizendo que foi claro para um lado...é cada uma aqui...ta loco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Quem se ofende que trate de engrossar sua casca, isso aqui é fórum de LUTA, nao de maquiagem.

Vou discordar plenamente de você aqui. Como bem disse é um FÓRUM de luta, não um ringue de luta. Fórum é um local de troca de ideias.

Educação e respeito são sempre bem-vindos em qualquer ambiente, mas principalmente em um ambiente de debate e exposição de ideias, com pessoas extremamente diferentes entre si. Nesse ambiente são fundamentais.

Mesmo que na maior parte das vezes não vá contra as regras do fórum ser ríspido e menosprezar ou desprezar opiniões equivocadas ou que não concorda, isso cria um ambiente com discussões que essa postura e as reações a elas sempre geram. 

Na minha opinião, seria muito mais interessante e útil ao ambiente do fórum ao invés dos foristas "engrossarem a casca", eles sim julgarem menos pejorativamente opiniões diferentes e equivocadas e compartilharem mais o que sabem com contra argumentos claros e exposição do que sabem para aqueles que quiserem aprender. 

Quando as lutas, do Castillo foi roubado, pra mim contra o Maidana foi vitória apertada do americano, e eu quando vi ODLH x Mayweather também vi vitória apertada do ODLH. Mas eu era/sou fã do ODLH, vi há muitos anos e não revi a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Pride Event disse:

cara ate quero ver essa luta. mc chicken sera estuprado.  vai dormir bonito. porem duvido que essa luta aconteça.

Muito pelo contrário. 

É bem possível que essa luta aconteça. 

Pro Manny é o melhor adversário possível, o McGregor é um cara que vende muito PPV e oferece muito pouco perigo, assim como foi contra o Floyd. 

E pro McGregor são mais cem milhões de doletas na conta, coisa que o Irlandês com certeza aceitaria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com uma chamada dessas, o UFC vai ter que desembolsar muita grana se quiser que o Notorious defenda seu cinturão próximo ano...
Espero que o Conor aceite essa luta, acredito que pelo estilo do Manny, seria uma luta muito mais interessante do que a contra o Floyd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Pride Event disse:

nao mesmo. causou polemica pra caralho na epoca. floyd só pontuou com jabzinho e correu. pac quando acertava era uma soco de verdade.

tb vi vitoria do pac naquela luta horrivel.

Polêmica para quem não entende NADA de pontuação. A vitória do Floyd foi clara. Mas existe estilo de lutador q agrada ou não os espectadores. Isso infelizmente entra na análise e acaba gerando "polêmicas" infundadas, fruto de falta de conhecimento. Deixando claro q entendo pouco de boxe, mas o suficiente para conseguir distanciar predileção / torcida de fato. Eu torci pelo Pac, curto mais o estilo dele, mas n rolou. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

De la Hoya também desafiou o Connor :

e do jeito que o boxe anda ,sem grandes nomes pra vender PPV não duvido nada que uma dessas lutas aconteçam ,tem público e gente disposta a fazer acontecer ,é apenas uma acomodação de datas ,cifras e definir o percentual de cada um nesse circo ...

Tu tá enganado.  Boxe ainda envolve mto mais grana q o UFC e tem nos pesados a melhor geração desde Tyson, Lewis e Holyfield nos anos 90.  Joshua, Fury, Parker e Wilder cada um invicto e com uma cinta de organização.  2018 p Boxe promete mto mais q o UFC.  McGregor tá servindo como bengala p ex lutadores ganharem uma grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Vou discordar plenamente de você aqui. Como bem disse é um FÓRUM de luta, não um ringue de luta. Fórum é um local de troca de ideias.

Educação e respeito são sempre bem-vindos em qualquer ambiente, mas principalmente em um ambiente de debate e exposição de ideias, com pessoas extremamente diferentes entre si. Nesse ambiente são fundamentais.

Mesmo que na maior parte das vezes não vá contra as regras do fórum ser ríspido e menosprezar ou desprezar opiniões equivocadas ou que não concorda, isso cria um ambiente com discussões que essa postura e as reações a elas sempre geram. 

Na minha opinião, seria muito mais interessante e útil ao ambiente do fórum ao invés dos foristas "engrossarem a casca", eles sim julgarem menos pejorativamente opiniões diferentes e equivocadas e compartilharem mais o que sabem com contra argumentos claros e exposição do que sabem para aqueles que quiserem aprender. 

Quando as lutas, do Castillo foi roubado, pra mim contra o Maidana foi vitória apertada do americano, e eu quando vi ODLH x Mayweather também vi vitória apertada do ODLH. Mas eu era/sou fã do ODLH, vi há muitos anos e não revi a luta.

Eu discordo do teu post Mendoza. A galera vem falar merda e quer educação, gentileza, ensinamento. Temos um professor chamado Google q evita diversos deslizes. O lance é q nego solta lorota e quer sustentar , q é a OPINIÃO dele. Tem coisa q n existe subjetividade. Daqui a pouco vão aparecer falando q o Roy Nelson não é gordo, afinal cada um tem sua opinião.  Em relação ao Valdez , cansa bixo ver os mesmos foristas inertes, sem aprender nada e todo post soltando pérolas. Eu evito me adentrar em certos debates prq o forum ultimamente n ta embasado em fatos e sim em opiniões, infundadas e recheadas de torcida e predileção.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não to vendo isso.. por favor....essas moneyfights acabam com o esporte....se eu que não gosto de boxe fico indignado.. fico pensando os astros, técnicos, treinadores, fãs de verdade apaixonados pela "nobre arte".... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora