Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Nurmagomedov: "O UFC precisa fazer com que Mcgregor se torne mais humilde."

Recommended Posts

No início do mês, Conor McGregor causou polêmica ao invadir o cage do Bellator para comemorar a vitória de um amigo, e partir para cima do árbitro após ser informado de que o duelo ainda não havia acabado. O irlandês fez um pedido formal de desculpas pelas redes sociais, mas a postura do campeão dos leves do UFC não agradou a organização, que emitiu um comunicado afirmando que ele havia sido retirado do UFC 219 (apesar da luta nunca ter sido anunciada).

Peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov afirmou ao podcast "Talk and Talker" que já pulou o cage de outras organizações para comemorar vitórias de seus companheiros de time, mas disse que o desrespeito de McGregor ao árbitro Marc Goddard é inaceitável.

- Às vezes acontece (de você se empolgar a pular o cage para comemorar com seus amigos), mas as organizações têm regras e nós precisamos segui-las. Eu não entendo como ele quis lutar com o árbitro. Esses caras não querem te enfrentar e nem podem fazer isso. Por quê ir lá e insistir? Eu não entendo (...) E ele faz isso o tempo todo, pula a jaula no TUF, no Bellator, eu não entendo por que ele pode fazer e outros não podem. Só porque ele é o Conor McGregor? Ele não pode fazer isso. O UFC precisa fazer com que ele se torne mais humilde, porque outros caras vêm ele fazendo essas coisas e se questionam: "Por quê ele pode fazer e eu não?". É por isso que você precisa seguir as regras mesmo sendo um lutador famoso, pois muitas pessoas estão te observando - declarou.

Depois de discutir com Goddard, McGregor acabou dando um tapa em um funcionário do Bellator enquanto estava sendo escoltado para fora do cage. Tal atitude irritou ainda mais Nurmagomedov.

- Por quê ele não tenta dar um tapa em mim quando eu estou perto, como no UFC 205? Porque ele sabe que não vai conseguir me parar. Talvez ele tenha dado esse tapa porque sabia que o cara não era lutador e não podia se defender. Eu nunca dou um tapa em alguém que não pode lutar contra mim. Você não pode se defender, eu posso te matar. Eu posso te socar, te derrubar e acabar com a sua cara. Você precisa manter a calma, pois você é um lutador profissional e pode sim matar uma pessoa - completou o russo.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/o-ufc-precisa-fazer-com-que-mcgregor-se-torne-mais-humilde-diz-nurmagomedov.ghtml

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse cara for campeão tb vai travar a categoria!e ainda acho q o Barbosa corre risco de ter a luta cancelada mesmo na véspera do evento!Barbosa ganha por wo!

Editado por Leandrolpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra acaba com a marra do McGregor só batendo muito quatro rounds nele e nocauteando no quinto round. Lembro do Wand contra o crocop, estava com o olho fechado, apanhando muito do crocop, e ainda pediu pra apanhar mais um pouquinho, o juiz deixou, o Wand voltou e tomou uma canelada na cabeça, nocaute. Depois dessa luta, o Wand nunca mais quis lutar contra o crocop. Ah, você vai dizer, mas há tempinho atrás quase que eles fizeram a terceira luta, bobagem, foi só encenação do Wand. Mas, o crocop não gostou dessa encenação, ele prometeu que onde encontrar o Wand vai arrranca os dentes do Wand na porrada. O Wand é só um exemplo, mas, existem outros. A verdade é que todo cara arrogante como o McGregor uma hora vai apanha feio, e depois ele vai ficar pianinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, gerojr disse:

Pra acaba com a marra do McGregor só batendo muito quatro rounds nele e nocauteando no quinto round. Lembro do Wand contra o crocop, estava com o olho fechado, apanhando muito do crocop, e ainda pediu pra apanhar mais um pouquinho, o juiz deixou, o Wand voltou e tomou uma canelada na cabeça, nocaute. Depois dessa luta, o Wand nunca mais quis lutar contra o crocop. Ah, você vai dizer, mas há tempinho atrás quase que eles fizeram a terceira luta, bobagem, foi só encenação do Wand. Mas, o crocop não gostou dessa encenação, ele prometeu que onde encontrar o Wand vai arrranca os dentes do Wand na porrada. O Wand é só um exemplo, mas, existem outros. A verdade é que todo cara arrogante como o McGregor uma hora vai apanha feio, e depois ele vai ficar pianinho.

Não existia bullshit e papinho com o Cropcop, ele era sujeito homem, defendeu o Minota contra toda a mídia Croata quando os dois eram adversários (mandar reporter ficar quieto para defender o cara contra quem você vai lutar, quem faria isso hoje!?). Aquele chute do Crocop na cabeça do Wand foi um dos grandes momentos de alegria no MMA para mim (e olha que sou super fan do Wandeco). Aquele nocaute roubou o a marra interna do Wand, depois disso o cachorro louco nunca mais foi o mesmo.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Many Pacquiao está desafiando o Macprego no site dele para lutar em 2018. Agora que o circo vai aumentar e a cinta dos leves vai ficar pendurada no pescoço do Macprego mais um ano.PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, antamoeba disse:

Não existia bullshit e papinho com o Cropcop, ele era sujeito homem, defendeu o Minota contra toda a mídia Croata quando os dois eram adversários (mandar reporter ficar quieto para defender o cara contra quem você vai lutar, quem faria isso hoje!?). Aquele chute do Crocop na cabeça do Wand foi um dos grandes momentos de alegria no MMA para mim (e olha que sou super fan do Wandeco). Aquele nocaute roubou o a marra interna do Wand, depois disso o cachorro louco nunca mais foi o mesmo.

Aquele nocaute que o Wand tomou do Hendo também foi assustador. Hendo eh muito maldoso kkkkk caiu com o braço em cima do Wand, tipo fez com o Bispin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, antamoeba disse:

Não existia bullshit e papinho com o Cropcop, ele era sujeito homem, defendeu o Minota contra toda a mídia Croata quando os dois eram adversários (mandar reporter ficar quieto para defender o cara contra quem você vai lutar, quem faria isso hoje!?). Aquele chute do Crocop na cabeça do Wand foi um dos grandes momentos de alegria no MMA para mim (e olha que sou super fan do Wandeco). Aquele nocaute roubou o a marra interna do Wand, depois disso o cachorro louco nunca mais foi o mesmo.

tem video disso? to crocop defendendo o minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, leojefferson disse:

tem video disso? to crocop defendendo o minota

Existe um vídeo com uma legenda nesse sentido, provavelmente vc acha pesquisando no google/youtube, mas como não entendo o idioma falado, não sei dizer se é isso mesmo ou uma zoeira que fizeram na legenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, antamoeba disse:

Não existia bullshit e papinho com o Cropcop, ele era sujeito homem, defendeu o Minota contra toda a mídia Croata quando os dois eram adversários (mandar reporter ficar quieto para defender o cara contra quem você vai lutar, quem faria isso hoje!?). Aquele chute do Crocop na cabeça do Wand foi um dos grandes momentos de alegria no MMA para mim (e olha que sou super fan do Wandeco). Aquele nocaute roubou o a marra interna do Wand, depois disso o cachorro louco nunca mais foi o mesmo.

Ali foi a época em que o Wand começou a se ver muito cheio de contusões... Operou o nariz depois da luta,costela machucada e foram mais e mais lesões e nocautes... Ficou na mesma situação que alguns outros brasileiros Minotauro, Minotouro,Shogun... Contusões demais em um fim de carreira que a gente já se pergunta se vale a pena mesmo voltar e se machucar mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso