Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator define chaveamento para torneio dos pesados

Recommended Posts

29 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Bem mal psicografada por sinal. 

se fosse um cavalo psicografaria mas nao cedo esta corpo  que em realidade me pertence

Editado por ken pai Swan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, afterforever disse:

Isso aí cara... Achei interessante a sua previsao mas acho que pelo menos uma ou duas aí não acontecerão... Pago umas cevas se for tudo do jeito que psicografou hahahaha

ouviremos black sabbatth

 

 

 

 

 

 

 

Editado por ken pai Swan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jose aldo recuperara o legado apos recuperar o cinturao e se aposentar das lutas de mma

mas antes cumprira com o seu contrato e findara as lutas que tem por fazer ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

O Pezão de hoje é bem diferente do Pezão de 10 anos atrás cara, tenho certeza que tu sabe disso.

E tu resumir o DC simplesmente a um "wrestler" também é forçar a barra.

ok,admito que forcei um pouco sim...

mas ainda assim nunca consegui comprar esse hype do Bigfoot

lembro que pulei da cadeira gritando quando ele nocauteou o overeem,mas parando pra pensar ele me surpreendeu em 3 oportunidades (Fedor,Browne e Overeem),tirando isso sempre foi um cara lento com a mão pesada e só

Cormier é um dos animais diferenciados que eu ja vi lutar sim, inclusive achei que ele venceria o Jones na primeira luta...mas nunca foi conhecido por nocautear em pé, ainda mais no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ralf Logan disse:

ok,admito que forcei um pouco sim...

mas ainda assim nunca consegui comprar esse hype do Bigfoot

lembro que pulei da cadeira gritando quando ele nocauteou o overeem,mas parando pra pensar ele me surpreendeu em 3 oportunidades (Fedor,Browne e Overeem),tirando isso sempre foi um cara lento com a mão pesada e só

Cormier é um dos animais diferenciados que eu ja vi lutar sim, inclusive achei que ele venceria o Jones na primeira luta...mas nunca foi conhecido por nocautear em pé, ainda mais no primeiro round

Pezao tem um bom chão também. Ele é um dos poucos casos onde realmente a bomba se faz necessaria, até por ter uma condição diferenciada. O problema é equalizar uma hipotetica permissao para uso com a justiça para com quem nao pode usar.

Na minha concepção a coisa está certa. Ninguém pode usar. "Ah mas eu tenho uma doença..". Vai dar aula. A vida é dura assim mesmo. Quem tem outras doencas, potencialmente mais graves, também nso tem a opcao de ser um atleta profissional de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vai ser o vencedor de Fedor/Mir versus quem vencer de Bader/Mitrione na final

mas as chances de eu estar falando merda e o gordinho espancar o Meathead são reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Pezao tem um bom chão também. Ele é um dos poucos casos onde realmente a bomba se faz necessaria, até por ter uma condição diferenciada. O problema é equalizar uma hipotetica permissao para uso com a justiça para com quem nao pode usar.

Na minha concepção a coisa está certa. Ninguém pode usar. "Ah mas eu tenho uma doença..". Vai dar aula. A vida é dura assim mesmo. Quem tem outras doencas, potencialmente mais graves, também nso tem a opcao de ser um atleta profissional de luta.

eu concordo com a restrição geral também,os mais velhos se valem da experiência e os mais novos do vigor físico...

em todos os esportes é assim,Ronaldo nem corria no fim da carreira, Giggs foi um dos pontas mais velozes que eu vi jogar mas jogou de segundo volante depois de velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que foda! Muito bom!

 

Torço para o Fedor nisso, como sempre torço 

Mas o cara está com 41 anos, ou 42. E o rendimento caiu muito. Acho que ele tem que dar um jeito de tomar uns negocinhos ai, voltar a ser forte como antes, e treinar pra valer. Senão vai apanhar e sair na primeira já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Foi uma bela surra que fez todo mundo começar a olhar pras lutas dele...

Sim, esse época que começou a sua notoriedade e vimos que foi bem longe depois disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pesados decadentes, alguns meio-pesados decadentes, fora o Bader e o King Mo

Achei fraco demais...mas só porque eu Bellator a galera acha legal. Eu achei uma bela porcaria.. 

Bader favorito pelo momento acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Arona85 disse:

Só pesados decadentes, alguns meio-pesados decadentes, fora o Bader e o King Mo

Achei fraco demais...mas só porque eu Bellator a galera acha legal. Eu achei uma bela porcaria.. 

Bader favorito pelo momento acho.

Discordo totalmente.

 

Talvez você pense assim vc começou a assistir ao esporte recentemente. Ou não

 

Pelo menos para mim, que sou fanzasso do Fedor, desde 2004, é um evento foda!

 

E o fato de ter caras mais velhos eu acho bom e justo. Não acho apropriado cara de 42 anos ficar lutando contra cara no auge de 28. 

Esse torneio é algo naquele sentido que o Belfort tinha proposto: uma divisão para mais velhos. Acho bom: não mata os velinhos, lutas justas e não tira o emprego dos caras também, mantém as lendas lutando.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Arona85 disse:

Só pesados decadentes, alguns meio-pesados decadentes, fora o Bader e o King Mo

Achei fraco demais...mas só porque eu Bellator a galera acha legal. Eu achei uma bela porcaria.. 

Bader favorito pelo momento acho.

achei fraco tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Arona85 disse:

Só pesados decadentes, alguns meio-pesados decadentes, fora o Bader e o King Mo

Achei fraco demais...mas só porque eu Bellator a galera acha legal. Eu achei uma bela porcaria.. 

Bader favorito pelo momento acho.

Pra mim bader é favoritissimo....fedor tá se queimando fez uma luta horrível contra o Maldonado e perdeu pra mitrione e o Roy Nelson fez uma luta horrível contra o sakai,  rampage gordo e lutando no automático, Chael Sonnen sempre foi mais falador do que lutador é tbm é uma aposentado em atividade deste chaveamento só resta mitrione bader e king mo que ainda podem apresentar um bom espetáculo pra galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso