Rucci

Nate Diaz pede 15 milhões para enfrentar Woodley

Recommended Posts

McGregor se suspendeu... tá espalhando isso pra todos pra não lutar...

- Conor, quando será sua próxima luta?

- Estou suspenso por invadir o Cage...

- Mas a comissão não divulgou isso.

- É que sou um bom garoto, eles não gostaram e por isso preferi não lutar para agradá-los... sabe como é, não preciso defender o cinturão. UFC cria um segundo interino e eu luto no fim do ano que vem depois da luta do primeiro campeão interino contra o segundo campeão interino. Isso se minha mulher não engravidar de novo. Muito tempo em casa, sabe como é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá tudo se desenhando para Mcprego vs LiL canabis. O Mcprego vai fugir ao máximo da turma da marreta(edson barboza, Kabib, ferguson, Justin Gaethje, kevin lee, michael johnson). Essa luta com o Nate é um risco calculado, tudo tem a ver com o medo de perder o cinturão, a probabilidade com o Nate é mais razoável do que contra um Kabib por exemplo. Negócios...apenas negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior sorte da vida do Nate foi o RDA se machucar e ele vencer o Conor. 

Os caras tem um senso de grandeza que não sei de onde tiram isso. Nate só é rentável se a luta for contra o McGregor. 

O estilo de Trash de ambos e a rivalidade já existente fazezm isso. Vão falar um monte de merda, vão dizer q é a  "maior trilogia da história" e toda essa baboseira. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor está estudando a possibilidade do maior Money Fight da história contra o GSP.

Ele só precisa acertar uma maneira de pular uma categoria sem ridicularizar tanto o evento...se é que é possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cabrió disse:

Mete a faca mesmo,  Nate. Não importa ranking nem merecimento. É tudo business. Então fuck'em all.

 

Parabéns a todos que apoiaram incondicionalmente as money fight, trash talk ao extremo, o ''é tudo business'' o Nate vai abrir a era do ''foda-se o cinturão'' o que vale é luta de grana e essa vai ser a derrocada do esporte já q vai ter mt gente cagando pro título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez até conseguisse 1 milhão, mas 15? Quanto ele ganhou pra lutar contra o McGregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk Nate é foda.

Ta certinho, joga pro alto...enfia a faca e pau no cu do Ufc.

Detalhe q ele tem q carregar a família msm dos da sacanagem q fizeram c o Nick. Justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rucci disse:

Ele tá esperando o McGregor, só que pode acabar mofando na espera. Conor poderia fazer muita grana lutando com ele, mas não depende dele para fazer grana e certamente preferiria lutar contra alguém que ele considere mais fácil de bater. Nate praticamente anula a vantagem de envergadura por causa da estatura e nas duas lutas deu muita porrada no irlandês. É uma das opções, mas longe de ser a única e menos ainda a mais interessante para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:
13 horas atrás, Rucci disse:

Ele tá esperando o McGregor, só que pode acabar mofando na espera. Conor poderia fazer muita grana lutando com ele, mas não depende dele para fazer grana e certamente preferiria lutar contra alguém que ele considere mais fácil de bater. Nate praticamente anula a vantagem de envergadura por causa da estatura e nas duas lutas deu muita porrada no irlandês. É uma das opções, mas longe de ser a única e menos ainda a mais interessante para ele.

Nate tá aproveitando essa cagada toda.

Não passa de um lutador meia boca que surfou na onda do irlandês. Tá certo ele. Aproveitou a chance de fazer uma grana também.

No mais, das 2 lutas que fez contra o McGregor mostrou que, ou ele é muito valente, ou o MC Gregor é uma franga apanhando. Ou os dois juntos, sei lá.

Trilogia totalmente sem sentido. Diaz deveria voltar pro fim da fila. Tem caras muito melhores ali esperando suas chances.

13 horas atrás, Rucci disse:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Rucci disse:

O cinturão já não significa mais nada, é tudo sobre com quem você luta (se você quer fazer dinheiro)

Sempre disse que esse dia chegaria... concordo 100% com essa frase.

Falei anos atrás que um dia ser campeão do UFC vai ter o mesmo peso de ser um Hall da fama do UFC... nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

McGregor se suspendeu... tá espalhando isso pra todos pra não lutar...

- Conor, quando será sua próxima luta?

- Estou suspenso por invadir o Cage...

- Mas a comissão não divulgou isso.

- É que sou um bom garoto, eles não gostaram e por isso preferi não lutar para agradá-los... sabe como é, não preciso defender o cinturão. UFC cria um segundo interino e eu luto no fim do ano que vem depois da luta do primeiro campeão interino contra o segundo campeão interino. Isso se minha mulher não engravidar de novo. Muito tempo em casa, sabe como é...

Deram moral demais pra ele... Deu no que deu,agora ele acha que manda e desmanda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate está certo. O macregor está fora o card o Woodley está doido por uma money fight, o evento de fim de ano é um dos mas aquardado.O maconha pede 15M se conseguir entre 10M e 5M  fez uma grande negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora