Eder Jofre55

Holloway questiona motivação de Aldo: "Se tem dificuldade, está no ramo errado"

Recommended Posts

55 minutos atrás, Arona85 disse:

Há 10 anos o Max tinha 15..via o Aldo pela tv conquistando o mundo. 

Vamos ver onde o Max vai estar daqui a 10 anos. Após um longo reinado ele vai poder falar essas coisas..são pouquíssimos caras que conseguem manter-se no topo. São caras como Pelé, Michael Jordan, Messi, Ronaldo, CR7, Federer, Schumacher, Hamilton,AS, Fedor,Jones, DJ

O Aldo tá entre esses caras: é um dos maiores da historia e a galera quer diminuir os feitos do manauara. Conor e Max ainda estão a anos-luz de pelo menos chegar perto do que fez o Aldo.

 

Tbm, concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O que desanimou o Aldo foi o nocaute sofrido pelo Conor, a real é essa

Nem acho que foi isso, mas sim a negativa da revanche com o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é torcida: a minha é pro Aldo, sempre.

Outra coisa é a realidade: ele parece sim desmotivado e o Max é favorito, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo passou 6 anos campeão mundial em um esporte com uma rotação de cinturão muito grande. Não acho que alguém vá fazer o mesmo tão cedo. É isso que fazem caras como GSP, AS e Aldo tão fodas. Chegar no topo é "fácil", a merda é se manter lá por anos e anos lutando só contra a nata. 

Torcida para o Aldo, mas por conta do gás e momento dos dois é difícil dar favoritismo para o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Arona85 disse:

Eh fácil pra ele falar. Tornou-se campeão ontem. Falta de motivação eh uma coisa que acontece em todos os esportes, até na vida real isso acontece.

Aldo chegou ao topo muito novo, e manteve-se lá por muito tempo. Teve desgaste com o evento. Aldo eh old School e acha um saco ter que fazer essa promoção de lutas estilo WWE.

Ele se desgastou muito psicologicamente fazendo um ano inteiro de promoções pra luta contra o prego. Depois aquele desgaste com o UFC, que não quis lhe dar a revanche normal o cara perder a motivação.. o problema eh que ele tem lutado no contrato, se não já teria vazado.

 

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Bom pra ele..

Bom nada. Encheria o rabo de grana e poderia ganhar (mesmo não sendo favorito). E mesmo que perdesse novamente, poderia fazer luta dura que minimizasse o que aconteceu no primeiro encontro ou uma luta que lhe trouxesse paz de espírito, que o fizesse aceitar a derrota (coisa que ele não conseguiu fazer na primeira luta pelo desfecho que teve).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

' Falando sobre motivação, esse cara fala que está tão motivado pelo cinturão... Eu lutei contra ele no país dele, ele era o campeão, e ele está dizendo agora que está mais motivado. Se lutar no seu país, pelo seu povo, pelo seu cinturão não é motivação o bastante, o que é isso?'

 

Pura verdade. 

 

é o que ele falou... tá no ramo errado se precisa se motivar... só o papo de motivaçao já é estranho. nessa tenho que concordar

 

as coisas que faço bem..eu nem penso em motivação..eu faço no sangue, é quase um mandado divino, ou uma missão;;;  motivação parece medíocre quando vc faz algo que ama ou gosta. 

 

isso pra mim é fato 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, victordomingues disse:

Famoso leve Trash Talk/Talking eficiente. Puta mentalidade. 

 

Sou fã! 

 

Que os dois façam uma grande guerra!

Vdd, cara gostei muito dessa entrevista o garoto mostrou muita personalidade na entrevista soube dosar o nível de provocação o que hoje em dia está cada vez mais difícil em uma promoção de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Filipovic disse:

 

é o que ele falou... tá no ramo errado se precisa se motivar... só o papo de motivaçao já é estranho. nessa tenho que concordar

 

as coisas que faço bem..eu nem penso em motivação..eu faço no sangue, é quase um mandado divino, ou uma missão;;;  motivação parece medíocre quando vc faz algo que ama ou gosta. 

 

isso pra mim é fato 

 

Aí que está: Aldo não ama MMA...ele foi para esse lado, pois era muito pobre e tem um talento nato pra isso. Como já ví ele dizendo: é o que ele sabe fazer de melhor

Aldo não assiste MMA.. Não tá nem aí na real...ele gosta de futevolei, futebol. praia, amigos, família...MMA pra ele é uma profissão, a qual ele exerce melhor do que 99%...mas quando vc faz uma coisa que não ama, uma hora enche o saco, e é o que tá acontecendo.

Nem sempre vc tem vocação para fazer aquilo que ama. Muitas vezes vc tem um talento pra coisas de que vc não gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Fracote disse:

Que o destino me desminta, mas Holloway é um tipo de cara que chega no topo por sua qualidade, mas que não se prepara mentalmente para manter-se lá.

Quer fazer um discurso fodão, mas tem 25 anos apenas. Nem imagina o que é passar 10 anos de sua vida imbatível, defendendo seu nome, com pressão, midia, grana, expectativa das pessoas.

São lutadores, não máquinas. Portanto, se desmotivam sim, cansam sim, se decepcionam sim. 

Eras passam. Não sei se a de Aldo já passou.  Não crio expectativas de uma vitória em cima do futuro, que Holloway representa. Mas se os deuses da guerra resolveram brindar GSP, quem sabe, Aldo não seja também um escolhido divino.

 

Aldo sempre!

Concordo, parceiro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pride Event disse:

e na boa serio que tem gente que ainda gosta de trash talk? porra ja deu né? essa merda só poluiu o esporte com a geração Nutella. adolencentes frageis que se magoam com palavras.

eu ainda prefiro ver porrada...mas vai entende...cada um é cada um.

Cara, isso existe desde a época dos Gracies, lá nos anos 30, existiu na época do auge do boxe, com Ali. Trash Talking é maneiro, mas óbvio que na medida certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Fracote disse:

Que o destino me desminta, mas Holloway é um tipo de cara que chega no topo por sua qualidade, mas que não se prepara mentalmente para manter-se lá.

Quer fazer um discurso fodão, mas tem 25 anos apenas. Nem imagina o que é passar 10 anos de sua vida imbatível, defendendo seu nome, com pressão, midia, grana, expectativa das pessoas.

São lutadores, não máquinas. Portanto, se desmotivam sim, cansam sim, se decepcionam sim. 

Eras passam. Não sei se a de Aldo já passou.  Não crio expectativas de uma vitória em cima do futuro, que Holloway representa. Mas se os deuses da guerra resolveram brindar GSP, quem sabe, Aldo não seja também um escolhido divino.

 

Aldo sempre!

Vejo o Max com uma mentalidade muito forte, até mesmo nas declarações dá pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, que comentário sem nexo, nossa senhora(Lucas Timbo). Primeiro, o Rollaway disse que lutaria contra qualquer um, então eu questionei porque ele não luta contra o Werdum, já que recentemente eles tiveram uma treta. Ai lembrei do McGregor que também já disse que lutaria contra qualquer um, só que diferentemente do Rollaway, o McGregor subiu de categoria, lutou e foi campeão, ou seja, fala e faz. Ai, acho que você não leu todo o meu comentário e disse sua opinião o motivo que o Aldo estava desmotivado, a perda por nocaute para o McGregor. Mas, foi justamente isso o que eu disse na parte final do meu comentário, apenas não fui detalhista, analisei em termos de nocaute e o que ele faz na cabeça da pessoa. Onde está a falta de nexo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, isso existe desde a época dos Gracies, lá nos anos 30, existiu na época do auge do boxe, com Ali. Trash Talking é maneiro, mas óbvio que na medida certa.

eu sei disso. 

maneiro pra vc. eu prefiro ver luta do que ver teatrinho pra muleca babar ovo.

existem formas mto mais construtivas para o esporte em relação a promoções de luta. 

hj em dia o negocio se perdeu. nego da a bunda pro mc chicken aqui. 

provocar e tudo mais,é valido. mas se o irlandinha der um peido tem os mesmos aqui para aplaudir. sem contar que é sempre o mesmo papo cagado... que ele é grande e os outros sao pequenos. que vai kozar. basicamente é isso o tt do cara...lixo.

nasceu uma legiao de descerebrados que so cagam o que demorou anos para ser construído.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora