Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Jimmie Rivera x John Lineker no UFC 219.

Recommended Posts

Depois de alguns dias após a lesão de Dominick Cruz, o Ultimate finalmente achou um substituto para o americano. Será o brasuca John  Lineker, que agora enfrentará Jimmie Rivera no UFC 219, em um duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

Rivera busca sua primeira disputa de cinturão. Aos 28 anos, o norte americano soma incríveis 20 vitórias consecutivas, sendo cinco pelo UFC: Marcus Brimage, Pedro Munhoz, Iuri Alcantara, Urijah Faber e mais recentemente Thomas Almeida. 

Assim como o norte americano, Lineker também quer chegar a sua primeira disputa de cinturão. Desde que subiu para o peso galo, o brasileiro fez seis lutas, com cinco vitórias e apenas uma derrota, que foi para o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw. Em seu combate mais recente, Lineker venceu Marlon Vera por decisão unânime.

UFC 219
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: Cris Cyborg x Holly Holm
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza
Peso-galo: Jimmie Rivera x John Lineker
Peso-palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny
Peso-meio-pesado: Khalil Rountree x Gokhan Saki
Peso-pena: Myles Jury x Rick Glenn
Peso-mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Emil Meek
Peso-leve: Marc Diakiese x Dan Hooker

http://nocautenarede.com.br/john-lineker-substitui-dominick-cruz-e-enfrenta-jimmie-rivera-no-ufc-219/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom para o lineker... Paranaguá  deve estar orgulhosa... luta dificil... mas boto fé  na pedrada dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker tem jogo ruim pro Rivera, principalmente pq não tá nem aí em abaixar a guarda e ligar o ventilador. Fora que pode minar o gás do Rivera que é ruim com os socos na barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça, Rivera é muito casca mas o Lineker ainda consegue ser mais e acredito no nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, victordomingues disse:

LUTÃO!

alais as 3 principais lutas boas....vou de Ciba.....Lineker.....unico brazuka que ACHO q n dá é pro Barboza,tem chances reais,mas o Nurmagomedov é muitooooo casca, n tem como negar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda que o riviera é um ótimo estrategista. Difícil pro lineketr que entra sem muita estrategia.

Mas lutador por lutador sou mais o linker e acho que uma hora a mão entra e já era.

O riviera vai vir para jogar golpés com a mão de trás direto (no maximo sequencias curtas) e variar pra queda, se mantendo sempre posicionado para atrapalhar os contra do lineker.

Cabe ao brasileiro supera isso com tempo de luta e acho que vai acontecer, mas se o riviera consegue a queda o brasileiro vai penar pra levantar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito boa pro Lineker e deve ser a maior pancadaria! Acho que o Lineker só perde para os 3 melhores,de resto acho ele favorito com praticamente qualquer um... Queixo duro e bate muito forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida total pro Lineker deitar mais um! Lineker eh um mini Rumble, todos tem medo do coice! Se ele cara aprender a defender eficientemente quedas soh perde pra “Ciscadores” que vão ficar fugindo a luta toda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô... eu queria ver Cody vs Lineker; Main event de um Fight Night; 5 rounds; Pura Violência e anarquia.  Chumbo dos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, cisao disse:

Pô... eu queria ver Cody vs Lineker; Main event de um Fight Night; 5 rounds; Pura Violência e anarquia.  Chumbo dos dois lados.

Curtiria adoidado essa luta.... os dois se provocando e o publico delirando! Mas mesmo assim eu acredito que o Cody fugiria da “trocação de chumbo”..... ainda mais depois da ultima luta! Ele seguiria a estratégia do TJ!

Lineker fazendo uma luta de provocações e depois deitando o Cody pode ir na mesa do patrão e botar o pau na mesa e exigir o triplo de bolsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

Curtiria adoidado essa luta.... os dois se provocando e o publico delirando! Mas mesmo assim eu acredito que o Cody fugiria da “trocação de chumbo”..... ainda mais depois da ultima luta! Ele seguiria a estratégia do TJ!

Lineker fazendo uma luta de provocações e depois deitando o Cody pode ir na mesa do patrão e botar o pau na mesa e exigir o triplo de bolsa

Provavelmente ele viria para mesclar mesmo. Mas o Cody gosta de um in-fight na curta de vez em quando. Acho que quando houvesse, já seria excelente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso