Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Pederneiras detalha fim da parceria entre Nova União e Kimura

Recommended Posts

André Pederneiras detalha fim da parceria entre Nova União e Kimura

Por Felipe Castello Branco

Treinador principal e fundador da academia Nova União, André Pederneiras revelou ao mundo feras das artes marciais do calibre de José Aldo, Leonardo Santos e Vitor ‘Shaolin’, ao mesmo tempo em que academias parceiras à sua aproveitavam a visibilidade do time para projetar novos nomes no cenário do MMA. E após anos de sucesso, a mais famosa de suas parcerias chegou ao fim.

Responsável por criar astros do esportes como Renan ‘Barão’ e Claudia Gadelha, Jair Lourenço, líder da Equipe Kimura, não faz mais parte da Nova União, como o próprio Pederneiras revelou através de suas redes sociais. aproveitando para citar outros times que não mais fazem parte da sua bandeira.

“É com tristeza que a Equipe Nova União vem por meio desta, anunciar que a Equipe Kimura, a Studio Jiu-Jitsu, a Trend Fit Academia e Unisports, não fazem mais parte da Nova União, desejando a todas sucesso na nova caminhada”, revelou dias atrás, antes de conversar diretamente com a imprensa na última segunda-feira (20), durante um treino aberto realizado na nova sede da Nova União, no Rio de Janeiro.

Durante o evento, Pederneiras pôde detalhar melhor esse momento de transição e explicar as razões que levaram à separação. Embora detalhes não tenham sido explorados, o treinador conseguiu expor melhor o momento e garantir que não existe desavenças entre os times.

“Existe uma reestruturação na Nova União hoje em dia, que não envolve só a parte de competição. Algumas regras foram criadas, e algumas equipes não só a Kimura… A Kimura apareceu mais, porque sempre foi uma grande equipe filiada a gente, outras equipes menores também não conseguiram se encaixar. Não é que eles estão errados e a gente está certo. Eu acho que a Kimura, hoje em dia, tem uma estrutura tão grande, ou perto da Nova União, que consegue manter a estrutura dela como a maneira de pensar dela, para o crescimento dela. E a Nova União resolveu fazer da mesma forma”, analisou.

Com o final da parceria, vale ressaltar que Renan ‘Barão’, Jussier ‘Formiga’ e Claudia Gadelha já treinam nos EUA. Enquanto a peso-palha (52 kg) abriu seu próprio time, os demais atletas seguiram Jair Lourenço, que lidera os treinos na equipe Power MMA, em Phoenix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E agora? Será que as equipes enfraqueceram agora? Era uma boa essa união... Bom ,rompimentos acontecem... Carlson deu origem a outras equipes , BTT tbm, Chuteboxe,Ruas Vale tudo e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os últimos 2 anos da NU/Kimura não foram nada bons. De uma equipe que era a melhor do mundo nas categorias mais leves, virou o que é hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova União caiu da primeiríssima pra segunda divisão das academias, em termos globais, tem tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thales100 disse:

Nova União caiu da primeiríssima pra segunda divisão das academias, em termos globais, tem tempo.

???

aponte aí as 5 melhores equipes do mundo cidadão e depois fale mais da tal segunda divisão de academias

:ZZZ:

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

???

aponte aí as 5 melhores equipes do mundo cidadão e depois fale mais da tal segunda divisão de academias

Teve dois campeões simultaneamente e agora não tem nenhum; olha o quociente vitórias x nº de lutas no UFC há alguns anos atrás, antes da USADA, e agora, fica claro já foi das melhores e agora é uma das piores do mundo.

Matéria de dois anos atrás : https://themmamovement.wordpress.com/2015/12/11/nova-uniao-stats-usada-testing/

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a notícia nada mais normal casamentos(parcerias) são desfeitos a todo momento a amizade continua e bola pra frente e vamos treinando firme a nu já tem outra luta por cinturão com aldo e jaja pode estar conquistando não só um como dois pois a ketlen vieira vem subindo e pode chegar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, thales100 disse:

Teve dois campeões simultaneamente e agora não tem nenhum; olha o quociente vitórias x nº de lutas no UFC há alguns anos atrás, antes da USADA, e agora, fica claro já foi das melhores e agora é uma das piores do mundo.

Matéria de dois anos atrás : https://themmamovement.wordpress.com/2015/12/11/nova-uniao-stats-usada-testing/

Tô aguardando a lista das 5 melhores do mundo

como uma equipe q até "ontem" tinha o aldo campeão, dudu campeão, leo campeão do tuf, gadelha disputou cinturão e das piores do mundo ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fasak ''jj'' disse:

Tô aguardando a lista das 5 melhores do mundo

como uma equipe q até "ontem" tinha o aldo campeão, dudu campeão, leo campeão do tuf, gadelha disputou cinturão e das piores do mundo ????

Nova União é praticamente inexpressiva no UFC hoje em dia, comparativamente ao que já representou, a verdade é essa, se vc é fanboy e quer se iludir blz. 

Porisso que tá todo mundo vazando, Barão, Jussier Formiga,Claudia Gadelha, até o Aldo se levar outro KOzão se bobear espirra tb.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thales100 disse:

Nova União é praticamente inexpressiva no UFC hoje em dia, comparativamente ao que já representou, a verdade é essa, se vc é fanboy e quer se iludir blz. 

Porisso que tá todo mundo vazando, Barão, Jussier Formiga,Claudia Gadelha, até o Aldo se levar outro KOzão se bobear espirra tb.

Tô aguardando as 5 MELHORES E MAIS EXPRESSIVAS DO MUNDO...mas vc não vai citar pq sabe q tá aí bostejando rsrsrs

quando a ser fanboy eu não preciso pois faço parte e penso que isso é papo de quem não amarra uma faixa não coloca uma bandagem e fica teclando bobagem como "acho" q pode ser o seu caso espero estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nu ainda tem vários lutadores no ranking. Isso não é pouco. Até ontem a att não tinha cinturão hj tem vários e não mudou nada na academia.

Lá se tem acesso a bjj, wrestling, boxe e muay.thai de primeira. A Cláudia saiu de lá e não melhorou tanto.

Barão foi decifrado por ngm menos que TJ. E não voltou mais.

A gadelha era 2 da divisão incontestável. Aldo campeão com chances novamente

Eu acho natural esse sobe desce de resultado, desde que não seja longo. O de de construiu ct novo tá mandando a galera pra fora pra treinar

Acho que é tempo até aparecer uma nova safra, eu vejo nossos prospecto melhores de nível.  Mas passamos muito tempo sem base alguma? Vivendo só das estrelas.

O cenário nacional continua crescendo, parou os eventos que tinham apoio de verba pública. Mas academia de luta boa não para de crescer. Uma hora os fenômenos aparecem.

O foda é que paga muito mal no Brasil isso limita demais os talentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Garfield disse:

Nu ainda tem vários lutadores no ranking. Isso não é pouco. Até ontem a att não tinha cinturão hj tem vários e não mudou nada na academia.

Lá se tem acesso a bjj, wrestling, boxe e muay.thai de primeira. A Cláudia saiu de lá e não melhorou tanto.

Barão foi decifrado por ngm menos que TJ. E não voltou mais.

A gadelha era 2 da divisão incontestável. Aldo campeão com chances novamente

Eu acho natural esse sobe desce de resultado, desde que não seja longo. O de de construiu ct novo tá mandando a galera pra fora pra treinar

Acho que é tempo até aparecer uma nova safra, eu vejo nossos prospecto melhores de nível.  Mas passamos muito tempo sem base alguma? Vivendo só das estrelas.

O cenário nacional continua crescendo, parou os eventos que tinham apoio de verba pública. Mas academia de luta boa não para de crescer. Uma hora os fenômenos aparecem.

O foda é que paga muito mal no Brasil isso limita demais os talentos.

Aí sim...

o brasil tem peculiaridades aonde vejo amigo lutando pela primeira vez em 1996 ganhando mil reais hj a maioria luta pegando a bolsa em ingresso ou seja na minha opinião luta de graça o cenário financeiro e ruim ninguém acredita pois quem tem$$ não vem no mma visibilidade p sua marca é igual o outro bobo aí acima devia era dar graças a Deus de existir uma NU forte que vai no peito e na raça buscando dar condições de 1* mundo num país de quinta categoria p atletas do Brasil todo e só ver o novo ct montado em meio à crise q essa nosta de país atravessa

Editado por Fasak ''jj''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o custo/benefício da NU não ta valendo a pena, visto os resultados recentes!

Ficar pagando taxa de franquia ou royalties e não ter retorno sobre o investimento não dá certo! Melhor cada um ir pro seu canto e pedir pras assessorias de imprensa postarem umas notas de agradecimento dizendo dizendo que foi bom enquanto durou e está tudo bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanboy é foda, tem jeito não, mlk se ilude mesmo, bagulho tá quase exterminado, na decadência mais grotesca, e tá lá ceguinho vibrando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso