Eder Jofre55

Tyron Woodley cobra UFC e pede punições contra Colby Covington

Recommended Posts

Tyron Woodley cobra UFC e pede punições contra Colby Covington

Por Diego Ribas

Campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Tyron Woodley foi apenas mais um dos lutadores atacados pela metralhadora ambulante que se tornou o americano Colby Covington. Por isso, o veterano se adiantou ao pedir por uma mudança de postura do evento em relação ao rival, que em sua visão merecia sofrer punições.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Tyron foi direto ao ponto e afirmou que Colby envergonha a classe dos lutadores ao adotar postura tão polêmica, principalmente quando critica os brasileiros de forma preconceituosa. Mesmo assim, o atleta ainda foi convidado pelo evento para ajudar na divulgação do show realizado na Austrália, no último final de semana.

“Ele deveria ser suspenso pelo que falou do Brasil. Imagina se eu tivesse dito aquilo? Tyron Woodley dizendo aquilo no microfone? Você acha que eles iriam ignorar e me convidarem para um evento na Austrália? E, ainda mais vergonhoso, você decide ir à polícia porque foi atingido por um bumerangue? Cara, saia daqui, estou envergonhado. Tenho vergonha de dizer que ele está na divisão. Ele deveria ter sido expulso do UFC”, narrou.

No mês passado, Colby lutou em São Paulo e venceu o ídolo local Demian Maia por pontos. A partir daí, suas críticas ácidas ao público brasileiro se tornaram frequentes e um personagem polêmico ganhou força à medida que ele se tornou o foco das notícias. Tudo isso, claro, possivelmente planejado para ganhar visibilidade necessária para brigar pelo cinturão do UFC.

“Ele está fazendo o que acha que tem que precisa para ter uma oportunidade de lutar pelo título. […] Se ele conseguir essa chance de ficar do outro lado do octógono contra mim, prometo que isso não vai ser bom para ele. Ele nunca mais vai voltar a lutar”, prometeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tyron fala mal, mas já inflação a luta.

Jogada de marketing amadora mas pode funcionar, até pq se o nate embaca demais para assinar é um substituto que serviria de boi de piranha para apagar a imagem de amarrao que ficou no campeão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o tal de Colby contra um brasileiro casca-grossa da luta em pé... tipo o Dos Anjos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Garfield disse:

Tyron fala mal, mas já inflação a luta.

Jogada de marketing amadora mas pode funcionar, até pq se o nate embaca demais para assinar é um substituto que serviria de boi de piranha para apagar a imagem de amarrao que ficou no campeão. 

 

Vdd, luta aparentemente fácil e ganha moral se aplicar um nocaute brutal,  mas ainda prefiro ver ele entrando na fila como todo os outros me entristece ver um cara chegando a disputa agindo deste modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2017 at 4:35 PM, Garfield disse:

Tyron fala mal, mas já inflação a luta.

Jogada de marketing amadora mas pode funcionar, até pq se o nate embaca demais para assinar é um substituto que serviria de boi de piranha para apagar a imagem de amarrao que ficou no campeão. 

 

O próprio Ariel disse isso pro Tyron na entrevista... Nós podemos questionar se o falastrão merece um TS, mas seria ótimo pro campeão fazer uma imagem mais ou menos. Teria toda a torcida a favor e grandes chances de brutalizar o desafiante, pra alegria geral da nação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Demia venceu ele no primeiro round em Pé, imagine o Woodley, Rafael dos Anjos ia colocar ele no liquidificador kkkkkk! UFC sempre apoia esse tipo de comportamento, acho que eles dão corda pra ver se criam oitro Connor! Mas é difícil, sem falar que outro cara parecido com Connor ia ter que defender o cinturão kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 at 11:33 AM, Roni30 disse:

Gostaria de ver o tal de Colby contra um brasileiro casca-grossa da luta em pé... tipo o Dos Anjos... 

Ahhhhhh rapaiz...isso eu queria ver tbm ! O Rafael é um cara pra dar uma coça nele...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que isso não vá acontecer. A organização gosta disso....buxixo !

Mas esse cara é diferente do Sonnen e Conor...

Ele é preconceituoso...na luta deram um boi p ele q tava na emoção...mas no vídeo após a discussão com o Werdum ele dispara várias frases de ódio e preconceito contra nós! 

Eu queria muito ver ele tomando uma sorva do Dos Anjos. 

Editado por luiscabaoli

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora