Eder Jofre55

Covington dá versão sobre a confusão com Werdum: “Ele queria me matar”

Recommended Posts

Colby Covington dá versão sobre a confusão com Werdum: “Ele queria me matar”

Por Leandro Bernardes

Às vésperas do UFC Austrália, Colby Covington e Fabrício Werdum se envolveram em uma confusão na entrada do hotel onde os lutadores estavam hospedados em Sydney. O americano estava na cidade como convidado do evento, enquanto o brasileiro atuou na luta principal da noite. De acordo com o peso-pesado, o “falastrão o xingou e, por isso, o lutador foi tirar satisfações”. Contudo, o ‘Caos’ revelou a sua versão do ocorrido e chamou a história que está sendo divulgada de mentirosa.

Em entrevista ao site ‘FloCombat’, Covington afirmou que estava parado na porta do hotel e nem mesmo viu o brasileiro chegar quando se deu conta de que estava sendo atacado por Werdum e o seu treinador, Rafael Cordeiro. Porém, o americano garantiu que não fez nenhuma provocação ao peso-pesado e que tem como provar que está dizendo a verdade.

“A verdadeira história está filmada e se tornará pública em breve. Eu estou no térreo, sentado do lado de fora e esperando o meu táxi. Eu estava olhando o meu telefone e tweetando sobre o Tyron Woodley só falar m*** e tudo mais. Eu estou olhando para o meu telefone e no segundo seguinte levo um soco na cara. Eu parei no meio da rua e eu não sabia o que estava acontecendo”, explicou o americano.

“Quando olho para cima, eu vejo Fabrício Werdum. Ele andava na minha direção com o seu treinador, Rafael Cordeiro, os dois gritavam que eu ia morrer, que eles iam me matar. Eles iam pular em cima de mim e eu queria que eles dessem o fora. Nós somos profissionais. Então, dois seguranças se metem no meio e John Wood, do sindicato de MMA, se mete no meio e os impedem de pularem em cima de mim e me atacarem. Eu já havia sido atacado e Fabrício continuava gritando que iria me matar pelo que eu tinha falado. Em seguida, ele pega a p*** daquele boomerang de madeira, o mesmo que eles usam para caçar cangurus na Austrália, e ele joga a p*** do boomerang na minha cara. Por sorte, eu tenho ótimos reflexos e consegui me esquivar um pouco e evitar que fosse no meio da minha cara. Foi isso que aconteceu”.

Covington ainda esclareceu o porquê de ter recorrido às autoridades locais. Segundo o atleta, toda a confusão foi filmada pelas câmeras de segurança do hotel, mas a única maneira de conseguir as imagens seria ao prestar queixa. O lutador ainda ressaltou que quer provar que a versão de Werdum é mentirosa e, por isso, as pessoas não deveriam acreditar no que tem sido divulgado sobre o assunto.

“Eu fui até a polícia porque eu precisava conseguir aquela filmagem como evidência. Algumas pessoas viram o que aconteceram. John Wood viu o que aconteceu. Ele viu que Werdum veio e me atacou, enquanto eu estava olhando para o meu telefone. O UFC vai acreditar no lado do Werdum. Mas eu não vou deixar. É a palavra dele contra a minha, só que ninguém vai acreditar na p*** que eu digo. Eles vão acreditar na p*** de um gorila ridículo, que é um falso e tem mais tempo de empresa do que eu. Isso se chama política. Eles não iam me dar a filmagem ou acreditar no meu lado, então eu preciso conseguir as gravações do hotel e a única maneira disso acontecer era se eu chamasse a polícia”, defendeu-se o atleta.

Para o falastrão, o brasileiro poderia ter resolvido as suas diferenças usando as redes sociais para falar o que quisesse. Mas, como Werdum o agrediu, ele precisa responder pelos seus atos. Covington ainda assegurou que a verdade vai aparecer e que o peso-pesado “não pode se esconder atrás dessa mentira para sempre”.

“Você pode falar o que quiser com as suas palavras. Vai no meu Instagram, vai no meu Twitter e fala o que você quiser. Mas a partir do momento que você invade o meu espaço pessoal e me acerta na cara, isso é contra a lei. É uma droga que todas essas pessoas não sabem o que de fato aconteceu e acreditam no que o Fabrício está falando”, lamentou o americano.

Com as acusações, Werdum precisará voltar à Austrália no dia 13 de dezembro para depor e contar a sua versão para a polícia. As autoridades estão analisando o ocorrido e esperam ter conhecimento da versão do brasileiro para tomarem uma decisão em relação ao que aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que é uma mentira ridícula. Essa história de que o Werdum e Rafael Cordeiro foram na direção dele falando que ele já morrer e que iriam matar ele beira o absurdo. 

Acho que ele pegou carona no grito da torcida de “Uh Vai Morrer” para se justificar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RODJJSP disse:

Tá na cara que é uma mentira ridícula. Essa história de que o Werdum e Rafael Cordeiro foram na direção dele falando que ele já morrer e que iriam matar ele beira o absurdo. 

Acho que ele pegou carona no grito da torcida de “Uh Vai Morrer” para se justificar. 

Não vejo dessa forma.

Cordeiro e Werdum são da velha guarda, não duvido que a história do Comédia seja verdadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Não vejo dessa forma.

Cordeiro e Werdum são da velha guarda, não duvido que a história do Comédia seja verdadeira.

O Werdum é doidão mesmo, mas o Rafael Cordeiro não. Já conheci esse cara e é um sujeito super sereno, por isso acho que é mentira. 

Pode ser que o Werdum tenha dado o tal tapa no celular do cara sem ele falar nada e aí começou a confusão. Mas mano os caras irem pra cima dele falando q vão matar ele é meio demais né. 

Abs

Oss 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RODJJSP disse:

O Werdum é doidão mesmo, mas o Rafael Cordeiro não. Já conheci esse cara e é um sujeito super sereno, por isso acho que é mentira. 

Pode ser que o Werdum tenha dado o tal tapa no celular do cara sem ele falar nada e aí começou a confusão. Mas mano os caras irem pra cima dele falando q vão matar ele é meio demais né. 

Abs

Oss 

Sei lá...

Já ouvi história das antigas também sobre o Rafael, é o bicho era enjoado.

De qualquer forma, ficou barato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a geração mimimi na fala desse convigton. Ele diz que podiam ter resolvido as diferenças pelas redes sociais... Ahhhhhh vah tomar onde as patas tomam!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, afterforever disse:

Fala o que quer e depois fica com medo de apanhar...

hehehhe é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu normalmente sou contra violência ou resolver coisas na porrada... mas também não vou ser falso: curti o Werdum ir pra cima desse prego. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geraçãozinha falastrona! Devia ter cuspido na cara dele e esfregado a cara dele no asfalto!

Precisa ter respeito, ficou barato! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora