Eder Jofre55

‘Jacaré’ aceita enfrentar Brunson no UFC Belém, mas americano desconversa

Recommended Posts

‘Jacaré’ aceita enfrentar Brunson no UFC Belém, mas americano desconversa

Twitter

Sem lutar desde abril deste ano, Ronaldo ‘Jacaré’ tem tudo para voltar ao octógono mais famoso do mundo no início de 2018. Através de sua conta no Twitter, o capixaba revelou que o Ultimate o ofereceu um confronto com Derek Brunson no card do UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro.

De acordo com o que escreveu o brasileiro em sua conta, a oferta já foi aceitada por ele e restaria apenas o americano também topar o desafio.

“UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro no UFC FN 125, em Belém do Pará, Brasil. EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM, agora é com Derek Brunson. Espero que não inventem desculpas sobre o local e a data do evento”, escreveu o capixaba.

Assim que ficou sabendo da publicação de Jacaré, Brunson também se manifestou através do Twitter. O americano não negou a luta, mas revelou que a proposta feita a ele seria para para outra data e local.

“Isso é estranho. Eu aceitei para 27 de janeiro, em Charlotte (Carolina do Norte). Estarei em contato depois das lutas desse fim de semana. Vejo você em Carolina do Norte”, escreveu o americano.

Aos 37 anos, Ronaldo Jacaré possui um cartel de 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado, ocupando a quinta colocação dos médios (84 kg). Brunson é o sétimo e vem de vitórias diante de Dan Kelly e Lyoto Machida.

 

UFC me ofereceu Derek Brunson p o dia 3 d fevereiro no UFC FN 125 em Belém Pará Brasil, EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM DO PARÁ BRASIL, agora é com Derek Brunson, espero q não inventem desculpas sobre o local e a data do evento. @ufc_brasil @canalCombate @gilbertojjpg @Minotouromma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

‘Jacaré’ aceita enfrentar Brunson no UFC Belém, mas americano desconversa

Twitter

Sem lutar desde abril deste ano, Ronaldo ‘Jacaré’ tem tudo para voltar ao octógono mais famoso do mundo no início de 2018. Através de sua conta no Twitter, o capixaba revelou que o Ultimate o ofereceu um confronto com Derek Brunson no card do UFC Belém, marcado para o dia 3 de fevereiro.

De acordo com o que escreveu o brasileiro em sua conta, a oferta já foi aceitada por ele e restaria apenas o americano também topar o desafio.

“UFC me ofereceu Derek Brunson para o dia 3 de fevereiro no UFC FN 125, em Belém do Pará, Brasil. EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM, agora é com Derek Brunson. Espero que não inventem desculpas sobre o local e a data do evento”, escreveu o capixaba.

Assim que ficou sabendo da publicação de Jacaré, Brunson também se manifestou através do Twitter. O americano não negou a luta, mas revelou que a proposta feita a ele seria para para outra data e local.

“Isso é estranho. Eu aceitei para 27 de janeiro, em Charlotte (Carolina do Norte). Estarei em contato depois das lutas desse fim de semana. Vejo você em Carolina do Norte”, escreveu o americano.

Aos 37 anos, Ronaldo Jacaré possui um cartel de 24 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado, ocupando a quinta colocação dos médios (84 kg). Brunson é o sétimo e vem de vitórias diante de Dan Kelly e Lyoto Machida.

 

UFC me ofereceu Derek Brunson p o dia 3 d fevereiro no UFC FN 125 em Belém Pará Brasil, EU JÁ ACEITEI A LUTA EM BELÉM DO PARÁ BRASIL, agora é com Derek Brunson, espero q não inventem desculpas sobre o local e a data do evento. @ufc_brasil @canalCombate @gilbertojjpg @Minotouromma

 

Brunson é peidorreiro. Tremeu pro Borrachinha e agora pro Jacaré. Brunson quer luar com aposentados ou idosos.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fedorzinho disse:

Brunson é peidorreiro. Tremeu pro Borrachinha e agora pro Jacaré. Brunson quer luar com aposentados ou idosos.. 

Concordo, está atuando como um. Eu também fugiria do Jaca, porque pra ganhar ali tem que ser 'milagroso'. Brunson está com a espada no pescoço, porque dali pra cima é só chumbo grosso. A maior moleza que ele pegou este ano foi o Anderson, e perdeu.

Lutador que fica escolhendo muita luta acaba se queimando sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson vai correr dessa? Pô ele já venceu Lyoto,precisa galgar sempre alguém bem no ranking... Pq não aceitaria o Jacaré? Para de escolher e vai pra cima se testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, afterforever disse:

Brunson vai correr dessa? Pô ele já venceu Lyoto,precisa galgar sempre alguém bem no ranking... Pq não aceitaria o Jacaré? Para de escolher e vai pra cima se testar...

exatamente. Ou ele quer tipo virar aqueles funcionários públicos do DETRAN que só carimbam papel? Ou vai ou racha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brunson não queria adversários melhores colocados está aí o jacaré disposto e o borrachinha é bem capaz de enfrentar o mutante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara que enfrentou AS e Lyoto não tem medo do Jacaré, pô, menos ainda do Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o Weidman? Acho uma luta bem melhor para o momento de ambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai deixar de pedir luta com o Luke-ex cmpeão, que em caso de vitória garante o TS,  pra lutar lutar com o Jacaré que vem de derrota? Considerando que que nesse meio tempo o evento pode arrumar um par pro Luke  e complicar ainda mais  seu trajeto. Que Jacaré que nada...   é preferível que tente algo com a quem ta na frente.

E não  deixemos de lembrar que em um contexto muito semelhante Werdum recusou Hunt alegando uma série de coisas...inclusive a inviabilidade financeira e logística de lutar na Austrália. O resto todos sabemos...

O Brunson é arregão e o Werdun é correto e admirável na condução da carreira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o cara amarelou. Ele disse que aceitou a luta para um evento anterior. Que a informação estava estranha.

Acho bem provável que role a luta. Ele é o número 7 e o Jacaré o 5. Faz todo sentido. E não acho que seja uma moleza pro Jaca não. É luta dura.Não é fácil derrubar esse cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Da leitura da notícia, não me pareceu que está correndo. Vamos aguardar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora