Lucas Timbó

Lutadores do Bellator reclamam falta de estrutura.

Recommended Posts

11 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

A diferença é que o UFC paga mais para suas estrelas. Quantos aos lutadores emergentes ou do segundo plantel a realidade é bem diferente.

Conheço pessoalmente dois lutadores que tiveram contrato com o UFC e levam uma vida bem mais simples do que eu que nunca lutei em  um evento de MMA.

Mas lutador de MMA no geral leva vida simples mesmo. Assim como na maioria das outras profissões são apenas pouquíssimos que enriquecem. O fato do UFC ser muito melhor q as demais organizações não significa que todo lutador que passar por lá vai ficar rico.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 at 11:06 PM, pipo disse:

se isso foi pontual, não merece criticas..

Merece sim. Nem em evento de MMA no Petropolis Tênis Clube em Porto Alegre eu vi isso acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 at 7:06 AM, thales100 disse:

2017 mesmo mlk.

Em 22/11/2017 at 7:06 AM, thales100 disse:

2017 mesmo mlk.

Foto de 2010.

Pode ter melhorado.

 

 

Em outras mídias eu vi que ele lutou em 2010 só pela organização e que a foto era da epoca.

Se eu achar novamente, posto aqui.

Não duvido que seja verdade também.

 

Editado por l30miranda
Adicionar comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/24/2017 at 10:11 AM, l30miranda disse:

Foto de 2010.

Pode ter melhorado.

 

 

Só ver a data da luta dele pelo Bellator. Só fez UMA e em 2010.

A diferença é que ele só divulgou agora.

Abraço moleque!

Se vc manjasse inglês para ler o post no facebook original do Mitchell Chamale, talvez sem contar com a tradução automática, saberia que é uma foto de 2017, mais precisamente de um evento produzido pelo Bellator em 19/11 como parte da promoção de uma corrida da Nascar, em Homestead, na Flórida.

https://www.nascar.com/news-media/2017/11/09/monster-energy-bellator-mma-fight-schedule-homestead-miami/

Como parece que vc não manja, correu que nem um noob pro sherdog pra ver as lutas do Mitchell Chamale, e só tendo uma pelo Bellator, em 2010, concluiu que é uma foto daquele ano, não se atentando ao fato de que ele poderia apenas estar divulgando a foto em seu facebook, sem que ele mesmo esteja nela, com fim apenas de expor as péssimas condições que o Bellator ofereceu aos lutadores no mencionado evento.

Não posta sem ter certeza das coisas mlk ! Abs

 

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, thales100 disse:

Se vc não manjasse inglês para ler o no facebook original do Mitchell Chamale, talvez sem contar com a tradução automática, saberia que é uma foto de 2017, mais precisamente de um evento produzido pelo Bellator em 19/11 como parte da promoção de uma corrida da Nascar, em Homestead, na Flórida.

https://www.nascar.com/news-media/2017/11/09/monster-energy-bellator-mma-fight-schedule-homestead-miami/

Como parece que vc não manja, correu que nem um noob pro sherdog pra ver as lutas do Mitchell Chamale, e só tendo uma em 2010, concluiu que é uma foto daquele ano, não se atentando ao fato de que ele poderia apenas estar divulgando a foto em seu facebook, sem que ele mesmo esteja nela, com fim apenas de expor as péssimas condições que o Bellator ofereceu aos lutadores no mencionado evento.

Não posta sem ter certeza das coisas mlk ! Abs

 

Ahahhaha está nervoso cara?

Deixa de ser babaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, l30miranda disse:

Ahahhaha está nervoso cara?

Deixa de ser babaca!

Apelou perdeu mlk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

Apelou perdeu mlk.

Você que começou me chamando de moleque e eu que apelei?

Caguei pra você irmão,fica falando sozinho aí.

Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, l30miranda disse:

Você que começou me chamando de moleque e eu que apelei?

Caguei pra você irmão,fica falando sozinho aí.

Abraços

 

noob-pope.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/11/2017 at 10:36 AM, thales100 disse:

noob-pope.jpg

Ahahahaha valeu aí Sr. Fodão do PVT!!!

Não esqueça de colocar isso no currículo,esses 7700 posts devem ser o ponto alto da sua vida de viúvo medíocre.

Editado por l30miranda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, l30miranda disse:

Ahahahaha valeu aí Sr. Fodão do PVT!!!

Não esqueça de colocar isso no currículo,esses 7700 posts devem ser o ponto alto da sua vida medíocre.

g3tcnv.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora