Lucas Timbó

Aldo sobre revanche contra Holloway: "Vou sufocar do início ao fim"

Recommended Posts

46 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Ele fala isso, mas chega na hora fica pelo menos 1 round só no estudo. Se botar pressão no 1o. round todo vai entregar o ouro no 2o. 

Verdade Aldo é novo mais tem quilometragem alta, começou lutar aos 17 tem 30 era campeão aos 22 anos mundial.

Max começou mais tarde tá no auge agora , mais sede e vontade .

Torcida pro Aldo mas é lutao, tem que ser um Aldo estudioso como foi contra Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem que ter muito cuidado nesta luta, que será determinante para o futuro da sua carreira. Pederneiras tem que rever umas 10 vezes a luta anterior (e outras lutas do Max) e traçar a melhor estratégia dentro das características do Aldo.

Se ganhar volta ao topo com moral podendo até mesmo intimar o McGregor para uma revanche (se o irlanda vai aceitar são outros 500).

Se perder serão duas derrotas para o campeão e ficará sem rumo na categoria, assim como o Barão ficou na dele.

War Aldo! Terá a minha torcida sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra vencer essa luta aldo tem q ser inteligente...como qd defendia sua cinta...mesclar o jogo...tem que deixar o MH na duvida, sem saber se vem chute, soco ou queda....se ficar só no jogo de mão...acredito em derrota do brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um monstro mas simplesmente o jogo não casa pra ele. Aldo vai perdendo ritmo enquanto o Holloway cresce durante as lutas. É inevitável que em determinado momento o campeão imponha seu jogo enquanto o  brasileiro estará sem gás. As grandes chances do Aldo seriam buscando um nocaute rápido...porém é uma faca de 2 gumes pq o Holloway tem um baita queixo e se o brasileiro partir com tudo pra nocautear rapidamente vai acabar se cansando ainda mais rápido do que de costume.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vejo algumas postagens sobre o Aldo, tenho vontade de me mandar desse fórum fearww. É impressionante!

É sempre bom lembrar que estão falando de um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos, senão o maior!

Enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão tratando o Max como se fosse um Deus, ele n é tudo isso não. Sinceramente na primeira luta entrou uma mão dura e ele capitalizou, até ai n tinha toda essa superioridade que dizem não  (na minha visão...vou até rever a luta). Problema do Aldo q falo faz tempo é a falta de humildade, pelo menos agr sinto um pouco mais...o q pode ser bom.

Ainda é novo, tem um bom jogo...tem tudo pra recuperar a cinta, aposto nele. 

Acredito que tem q apertar msm...se deixar o ritmo ser ditado pelo Max, pode se perder.

Edit. Acho o Max um ótimo lutador...mas n a ponto de tirar o Aldo pra nada.

Editado por luan valente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Quando eu vejo algumas postagens sobre o Aldo, tenho vontade de me mandar desse fórum fearww. É impressionante!

É sempre bom lembrar que estão falando de um dos maiores lutadores brasileiros de todos os tempos, senão o maior!

Enfim...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queremos Aldo versão WEC, acho q aquela versão foi a versão mais agressiva q ja vi de um lutador no MMA, mais q Wand abatendo Japas Frangos no Pride, mais que Diego Sanches botando pressao apanhando e andando pra frente, mais que Vitor Belfort TRT nos primeiros minutos do 1 round, mais que BJ Penn em início de carreira.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sou muito fã do Aldo, mas o Holoway hoje é favorito.

O Aldo não quer mais estar no UFC, ele está lá por obrigação, pra cumprir o contrato e ir fazer outras coisas que ele deseja. Em recente entrevista no canal Combate, ele deixou isso mais uma vez muito claro! Disse que por ele lutava todo o mês pra terminar logo o contrato e poder sair fora pra lutar boxe profissional e fazer outras coisas!

No MMA, um cara com muito sangue nos olhos, extremamente bem preparado, já é muito difícil! Imagina pra um cara desmotivado, que está subindo no ringue por obrigação contratual e que queria no momento estar fazendo outra coisa da vida?

Aldo é um ídolo, está no seleto grupo dos melhores de todos os tempos, vai sempre ter a minha torcida, mas eu realmente não espero mais muita coisa dele. Se ele vencer essa revanche, pra mim será uma grata surpresa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Aldo estava com um bom gás naquela luta. Não cansou, mesmo com o ritmo forte que o Edgar impôs.  Contra o max, cansou no segundo round..

Acho que são estilos diferentes. Na luta o holloway estaca com a distância. Contra o Edgar é sempre o contrário. O Aldo esperava o Edgar, Os Golpes do Holloway também são mais pesados. 

Outra coisa importante e que nós que treinamos já notamos, é quando você está em um ritmo com o cara, ok. Daí ele começa a aumentar o ritmo, te acertar mais, você erra mais e tem de mudar a frequencia do seu jogo. Isso eu acho que influencia bastante. E o Holloway é esse cara que inicia em um ritmo e depois cresce com o decorrer. 

Vejo como lutas bem diferentes.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho 100,00 para essa luta. Quem quiser, sou holloway. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Shaun disse:

Engraçado que ele não mencionou a falta de gás em nenhum momento.  Aldo nunca foi de nocautear e nem finalizar muito rápido. Então pode cansar de novo. A parte boa é que os caras do boxe costumam pegar firme na parte física e ele pode só não ter comentado.

Aldo+GIF+Swanson+1.gif

Cub discorda de vc, fera... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Vc deve estar falando do Aldo após ter entrado no UFC. Antes disso, nocauteou geral no Brasil e no WEC

Exatamente! O "nunca", ficou um pouco exagerado no meu post.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Brutus420 disse:

Aldo é um monstro mas simplesmente o jogo não casa pra ele. Aldo vai perdendo ritmo enquanto o Holloway cresce durante as lutas. É inevitável que em determinado momento o campeão imponha seu jogo enquanto o  brasileiro estará sem gás. As grandes chances do Aldo seriam buscando um nocaute rápido...porém é uma faca de 2 gumes pq o Holloway tem um baita queixo e se o brasileiro partir com tudo pra nocautear rapidamente vai acabar se cansando ainda mais rápido do que de costume.

É isso, cara, isso que eu venho falando desde a primeira luta, mas a galera acha o Aldo intocável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luan valente disse:

Estão tratando o Max como se fosse um Deus, ele n é tudo isso não. Sinceramente na primeira luta entrou uma mão dura e ele capitalizou, até ai n tinha toda essa superioridade que dizem não  (na minha visão...vou até rever a luta). Problema do Aldo q falo faz tempo é a falta de humildade, pelo menos agr sinto um pouco mais...o q pode ser bom.

Ainda é novo, tem um bom jogo...tem tudo pra recuperar a cinta, aposto nele. 

Acredito que tem q apertar msm...se deixar o ritmo ser ditado pelo Max, pode se perder.

Edit. Acho o Max um ótimo lutador...mas n a ponto de tirar o Aldo pra nada.

Deus não é, mas é isso tudo sim. Entrou uma mão dura e pronto? Cara, falando assim parece até que foi algo tipo GSP x Serra. Holloway vinha superior na luta por causa do terceiro round que vinha melhor, Aldo venceu o primeiro, Holloway o segundo e vinha melhor no terceiro, isso na MINHA opinião. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora