Eder Jofre55

Vindo de quatro derrotas, Rashad Evans anuncia retorno aos meio-pesados

Recommended Posts

Ele e Lyoto podiam tentar outro evento que libere mais os sucos. Shogun nem se fala. Ou vão dar aula, virar comentaristas...

Triste ver ex campeões desse calibre nessa fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad teve vários nocautes sinistros. Tem horas que o lutador deveria avaliar se vale a pena continuar, não adianta nada ganhar um dinheiro a mais e ficar sequelado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N sei pq n se aposenta, deve estar bem financeiramente, tem nome pra montar academias, ser professor, dar palestras, enfim, a volta é um ultimo suspiro no esporte já q no médio n consegue vencer ninguem, tb queria ver uma luta dele com o Shogun.

 

Uma coisa temos q valorizar, da galera old school q ainda ta no circuito - A.S, Belfort, Lyoto, Shogun, Minotouro, Crocop, Wand, Arlovksy, BJ Penn, depois do GSP o cara que, se n me falhe a memória , melhor é o Shogun, 3 vitórias seguidas. Shogun n da com os tops mas com os medianos pode ganhar e inclusive ganha do Rashad na minha opiniao

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Roizman disse:

N sei pq n se aposenta, deve estar bem financeiramente, tem nome pra montar academias, ser professor, dar palestras, enfim, a volta é um ultimo suspiro no esporte já q no médio n consegue vencer ninguem, tb queria ver uma luta dele com o Shogun.

 

Uma coisa temos q valorizar, da galera old school q ainda ta no circuito - A.S, Belfort, Lyoto, Shogun, Minotouro, Crocop, Wand, Arlovksy, BJ Penn, depois do GSP o cara que, se n me falhe a memória , melhor é o Shogun, 3 vitórias seguidas. Shogun n da com os tops mas com os medianos pode ganhar e inclusive ganha do Rashad na minha opiniao

Sem dúvida. Mesmo o Shogun versão Batel Grill ganha do Rashad atual, cujo queixo deixou de existir depois do nocaute brutal que tomou do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun no Brasil... Seria legal.. ele tem boa chance se for lutar pra amassar e o Shogun com um soco pode definir a luta... Rashad tem mais gás tbm ( ou tinha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, afterforever disse:

Shogun no Brasil... Seria legal.. ele tem boa chance se for lutar pra amassar e o Shogun com um soco pode definir a luta... Rashad tem mais gás tbm ( ou tinha)

O Rashad decaiu em tudo, até no wrestling. Eu vi o Rashad anular o Phil Davis no Wrestling, evitar todas as tentativas de queda do adversário q era mais alto e mais forte e ainda o quedou, o tempo chegou e ele nem conseguiu por exemplo quedar o Minotouro q é todo duro e travado e foi boneco de pano do Ryan Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Roizman disse:

O Rashad decaiu em tudo, até no wrestling. Eu vi o Rashad anular o Phil Davis no Wrestling, evitar todas as tentativas de queda do adversário q era mais alto e mais forte e ainda o quedou, o tempo chegou e ele nem conseguiu por exemplo quedar o Minotouro q é todo duro e travado e foi boneco de pano do Ryan Bader.

Por isso quero ver o Shogun lutar com ele... Mesmo depois do churrasco ele ainda tem chance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

O Rashad decaiu em tudo, até no wrestling. Eu vi o Rashad anular o Phil Davis no Wrestling, evitar todas as tentativas de queda do adversário q era mais alto e mais forte e ainda o quedou, o tempo chegou e ele nem conseguiu por exemplo quedar o Minotouro q é todo duro e travado e foi boneco de pano do Ryan Bader.

Rashad levou até o final  a luta com o Jon Jones turbinado, o que quase ninguém conseguiu. Realmente o seu declínio é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/11/2017 at 6:33 PM, antamoeba disse:

Vai ver as coisas devem ser do jeito que são mesmo. Vai ver o nosso corpo não foi feito para aguentar o ritmo de treinamento que um atleta de alto nível de MMA tem que submeter hoje em dia, para começo de conversa. Outra, nossa fisiologia não foi feita para ter uma recuperação rápida, nosso organismo não foi feito para voltar a um pico de produção depois de uma lesão séria. O mundo é cruel, e a natureza simplesmente "é", independentemente do que eu ou você ache justo ou não. De fato, vários lutadores não são mais os mesmos depois de uma lesão, é a parte cruel da vida dando suas caras. Ao meu ver isso não justifica o uso de substâncias que ofereçam vantagens para acelerar a recuperação. Isso é uso de subterfúgios para remediar fatalidades e injustiças do acaso, as quais todos nós somos suscetíveis  (ou falta de técnica como aconteceu com o spider, que chutou sem virar muito o quadril).

Chutou sem virar muito o quadril este foi o motivo e não a defesa digamos pré Isa do weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/11/2017 at 5:05 PM, Madureira disse:

Tem vários lutadores que após lesoes nunca foram os mesmos, uma pena. Por isso sou a favor de "doping" pra acelerar a cura de lesões, e contra anabolizantes.

E como seria isso? Eu não entendo muito... O que seria esse doping  mas sem anabolizantes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo lyoto retornando pros meio pesados. A verdade que com a saída de JJ, a categoria meio pesada tah morta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/11/2017 at 3:17 PM, Roizman disse:

O Rashad decaiu em tudo, até no wrestling. Eu vi o Rashad anular o Phil Davis no Wrestling, evitar todas as tentativas de queda do adversário q era mais alto e mais forte e ainda o quedou, o tempo chegou e ele nem conseguiu por exemplo quedar o Minotouro q é todo duro e travado e foi boneco de pano do Ryan Bader.

Rashad era um monstro...

Meteu um dos nocautes mais brutais da história no Chuck Lidell, e além de ter feito cinco rounds com o Jon Jones, passou por Phil Davis, Forrest Griffin, Dan Henderson, Tito Ortiz e Rampage. Era explosivo, forte e técnico, além de ter bastante gás, com um excelente wrestling e mãos muito pesadas.

Eu achava, na época, que seria o cara pra bater o Anderson Silva (cogitava descer prós médios quando o brasileiro era o campeão).

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Cláudinho disse:

O rachad também bateu o thiago Silva no auge e o Bisping no meio pesado,o cara decaiu de uma forma avassaladora, nem tem nível nenhum mais pro top 10,na época era visto mesmo como um provável cara á derrubar o spider mesmo 

E se descesse sem perder força, gás etc. Provavelmente derrubaria.

Rashad tinha wrestling de alto nível inclusive rolava conversa que ele segurava Jones no chão nos treinos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/22/2017 at 4:45 PM, Mike-judoca disse:

Rashad levou até o final  a luta com o Jon Jones turbinado, o que quase ninguém conseguiu. Realmente o seu declínio é grande.

Ia falar isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora