Eder Jofre55

Vindo de quatro derrotas, Rashad Evans anuncia retorno aos meio-pesados

Recommended Posts

Vindo de quatro derrotas, Rashad Evans anuncia retorno aos meio-pesados

Por Diego Ribas

Após uma passagem infeliz pela categoria dos médios (84 kg), Rashad Evans está pronto para retornar aos meio-pesados (93 kg), onde já foi até campeão do UFC. Vindo de uma péssima sequência de quatro derrotas seguidas, o americano anunciou a novidade na última semana.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, Evans garantiu que a sua estadia na divisão agora comandada por Georges St-Pierre chegou ao fim. Acumulando duas derrotas por decisão dividida para Daniel Kelly e Sam Alvey, o ex-campeão decidiu retornar ao seu peso de origem.

“Eu preciso de tempo para fazer meu corpo voltar ao tamanho e estar saudável”, afirmou o americano quando perguntado se já tinha data para voltar ao octógono.

Rashad Evans possui um cartel com 19 vitórias, sete derrotas e um empate no MMA. Ele não vence uma luta desde novembro de 2013, quando nocauteou Chael Sonnen no UFC 167.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposenta, Cara. Não dá mais. Não tem mais o nível de habilidade necessária, o queixo não aguenta e o físico é pequeno para o atual 93kg. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários lutadores que após lesoes nunca foram os mesmos, uma pena. Por isso sou a favor de "doping" pra acelerar a cura de lesões, e contra anabolizantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um bom lutador, mas voltar pros meio pesados agora é cagada, só tem world trade center naquela categoria agora, vai parecer o Tyrion Lannister brigando com os caras ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jigoro Kano disse:

Acho um bom lutador, mas voltar pros meio pesados agora é cagada, só tem world trade center naquela categoria agora, vai parecer o Tyrion Lannister brigando com os caras ali.

??? Não entendi... Realmente subir de peso novamente vais de complicado... Ele não aguenta com a maior parte do top 10,arrisco dizer que dos top 15 ele vença um ou dois... Rashad não tem bom queixo e nesse peso vai se complicar, é pequeno comparado a essa galera

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad me pareceu pequeno até pros médios esse é outro que deveria pensar  pendurar as luvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Madureira disse:

Tem vários lutadores que após lesoes nunca foram os mesmos, uma pena. Por isso sou a favor de "doping" pra acelerar a cura de lesões, e contra anabolizantes.

é justamento o que penso, inclusive acho que o primeiro doping do spider,acho que foi bem por este motivo, o de reconstrução rápida da musculatura da perna, quem passou por uma cirurgia ou quebrou a perna sabe queno período de recuperação o membro seca, perde muita massa magra. o segundo não posso opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, passageiro da agonia disse:

é justamento o que penso, inclusive acho que o primeiro doping do spider,acho que foi bem por este motivo, o de reconstrução rápida da musculatura da perna, quem passou por uma cirurgia ou quebrou a perna sabe queno período de recuperação o membro seca, perde muita massa magra. o segundo não posso opinar.

Vai ver as coisas devem ser do jeito que são mesmo. Vai ver o nosso corpo não foi feito para aguentar o ritmo de treinamento que um atleta de alto nível de MMA tem que submeter hoje em dia, para começo de conversa. Outra, nossa fisiologia não foi feita para ter uma recuperação rápida, nosso organismo não foi feito para voltar a um pico de produção depois de uma lesão séria. O mundo é cruel, e a natureza simplesmente "é", independentemente do que eu ou você ache justo ou não. De fato, vários lutadores não são mais os mesmos depois de uma lesão, é a parte cruel da vida dando suas caras. Ao meu ver isso não justifica o uso de substâncias que ofereçam vantagens para acelerar a recuperação. Isso é uso de subterfúgios para remediar fatalidades e injustiças do acaso, as quais todos nós somos suscetíveis  (ou falta de técnica como aconteceu com o spider, que chutou sem virar muito o quadril).

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad nao tinha sido proibido de lutar por umas comissões por conta de exames neurológicos!? Achei que ele bem lutaria mais. Deveria aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, victordomingues disse:

Queria ver uma luta dele x Shogun.

Seria muito interessante,ainda mais agora que o Rashad decaiu ainda mais... Essa seria a chance do Shogun que tbm não está bem mas acho que o bom punch dele junto com o queixo de vidro do Rashad pode ser uma boa... Shogun por k.o.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, cisao disse:

Aposenta, Cara. Não dá mais. Não tem mais o nível de habilidade necessária, o queixo não aguenta e o físico é pequeno para o atual 93kg. 

x_________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, thales100 disse:

Anão véi.

Ah tá... Esse é o nome do anão do game of thrones... É que eu não assisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora