Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC espera por GSP para anunciar luta com Whitthaker no UFC 221

Recommended Posts

5 minutos atrás, Axiotis disse:

Então dá pra considerar o GSP campeão da 83?

Pra mim, nunca! Uma luta não resume o cara como campeão... o cara vai direto ao title shot, ganha e vaza?

E aquela escalada na categoria? O cara que entra, faz lutas, perde e ganha e enfim é campeão...

Bem, isso é UFC....

 

Se formos pensar assim e o prego quantas lutas ele fez na divisão dos leves está carregando um cinturão que não faz nenhuma força pra defender e o campeão moral aí é o Ferguson e se por acaso o GSp descer de categoria temos aí o witaker que bateu a grande maioria dos tops desta divisão e não seria demérito algum o cinturão linear ser dado pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinha q ser como o pé da letra

Campeao interino - um campeao provisório

A partir do momento q o suposto campeao linear n defende cinturao e o interino defende, o status tinha q mudar, o interino defendeu contra terceiros vira o linear, e o linear q ta enrolando vira interino, ai se o linear defender pela 2x e n for contra o cara q era linear e virou interino, ai esse cara perde o titulo de interino e vira primeiro desafiante, e a cada vez q ele enrola vai ficando uma casinha pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Roizman disse:

Muita gente aqui no PVT está se amarrando nessa nova fase do UFC, a época das superlutas

 

No mais, se o GSP descer parabéns ao UFC, desvalorizando mais uma categoria, vamos ter as categorias do Holloway, do MCGregor, do GSP/Whittaker, da Cyborg e do Cormier (essas 2 ultimas o UFC n tem culpa) tudo desvalorizada, 5 categorias bem desvalorizadas.....se o Woodley subir e rolar interino ai serão 6 kkkk

 

Explicação;

Na do Holloway tanto ele qto Aldo o campeao sempre rola aquele questionamento sobre se venceria o MCGregor

Na do MCGregor o campeao n aparece e o interino Ferguson tb rola aquela duvida se venceria o linear e a luta n acontece travando geral

Na dos médios se o GSP vazar vai dar a impressao q só tem lutador bunda mole na categoria, veio um cara recem aposentado da categoria de baixo, roubou o titulo do campeao (bosta de campeao mas campeao) e vazou, Whittaker pode se considerar campeao como quiser, se n enfrentar o GSP vai ficar com a sensacao q falta algo ae

Da Cyborg infelizmente é categoria de uma lutadora só, ninguem quer lutar com ela, agora depois de implorarem bastante a Holm aceitou

E nos meio pesado é aquela imensa sombra do JJ atrás do Cormier ou qualquer um q venha a ser campeao...

 

 

Dos leves já irá passar de um ano sem defesa do linear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

 

Se formos pensar assim e o prego quantas lutas ele fez na divisão dos leves está carregando um cinturão que não faz nenhuma força pra defender e o campeão moral aí é o Ferguson e se por acaso o GSp descer de categoria temos aí o witaker que bateu a grande maioria dos tops desta divisão e não seria demérito algum o cinturão linear ser dado pra ele.

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, afterforever disse:

Dos leves já irá passar de um ano sem defesa do linear

E nos penas ele segurou a cinta quase um ano, foi criada a disputa do linear e quando Aldo ganhou ele preferiu largar a cinta que defender... se Edgar tivesse levado ele ia defender? Nem sei...

Isso é campeão?

Nunca vi isso, o cinturão simplesmente não é disputado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Axiotis disse:

E nos penas ele segurou a cinta quase um ano, foi criada a disputa do linear e quando Aldo ganhou ele preferiu largar a cinta que defender... se Edgar tivesse levado ele ia defender? Nem sei...

Isso é campeão?

Nunca vi isso, o cinturão simplesmente não é disputado...

Cara essa do prego sentar em cima do cinturão e cagar pra uma defesa é uma palhaçada, logo o Ferguson vai estar defendendo este interino e o UFC não dá uma notícia que realmente seja digna de credibilidade.....o cara furou a fila e venceu tornou-se campeão mas tem uma galera treinando e lutando por uma chance de disputar a cinta, isto pra mim é uma falta de respeito com o restante da categoria e está tão fácil é só tomar o cinturão e deixar a categoria andar, pô meu isso já encheu o saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, dvd1975 disse:

Cara essa do prego sentar em cima do cinturão e cagar pra uma defesa é uma palhaçada, logo o Ferguson vai estar defendendo este interino e o UFC não dá uma notícia que realmente seja digna de credibilidade.....o cara furou a fila e venceu tornou-se campeão mas tem uma galera treinando e lutando por uma chance de disputar a cinta, isto pra mim é uma falta de respeito com o restante da categoria e está tão fácil é só tomar o cinturão e deixar a categoria andar, pô meu isso já encheu o saco.

 

Eu sou a favor de lutas de dinheiro, a empresa tem que estar saudável pra continuar. Mas o UFC passou totalmente dos limites... o cara ganhou a cinta tem que defender e ponto...

Essa é uma coisa que os lutadores se organizando conseguem pressionar o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Axiotis disse:

Então dá pra considerar o GSP campeão da 83?

Pra mim, nunca! Uma luta não resume o cara como campeão... o cara vai direto ao title shot, ganha e vaza?

E aquela escalada na categoria? O cara que entra, faz lutas, perde e ganha e enfim é campeão...

Bem, isso é UFC.

Bem, campeão, ele é. Agora, quanto a ser o melhor do peso, já é outra história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2017 at 2:10 PM, Raphael Rezende disse:

Bem, campeão, ele é. Agora, quanto a ser o melhor do peso, já é outra história...

Vencer Bisping realmente não faz ninguém ser o melhor da categoria... Até pq olha a galera que tem: Whittaker, Romero,Weidman,Luke, Weidman,Gastelum, Jacaré..  pra mim o melhor atualmente é o Whitaker que vem de duas vitórias sobre tops como Romero e Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Vencer Bisping realmente não faz ninguém ser o melhor da categoria... Até pq olha a galera que tem: Whittaker, Romero,Weidman,Luke, Weidman,Gastelum, Jacaré..  pra mim o melhor atualmente é o Whitaker que vem de duas vitórias sobre tops como Romero e Jacaré...

Eu não arriscaria, atualmente, um nome, e sim dois: Robert Whittaker e Luke Rockhold.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu não arriscaria, atualmente, um nome, e sim dois: Robert Whittaker e Luke Rockhold.

Colocaria até o Weidman nessa sua lista aí,  o problema é que depois da usada caiu muito o seu rendimento mas ainda considero um excelente graplling com uma trocação satisfatória e que tem total condições de fazer frente a estes dois que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Colocaria até o Weidman nessa sua lista aí,  o problema é que depois da usada caiu muito o seu rendimento mas ainda considero um excelente graplling com uma trocação satisfatória e que tem total condições de fazer frente a estes dois que vc citou.

Verdade, falei rapidamente.

O auge do Weidman não faz muito tempo... perfeitamente normal que possa voltar aos bons tempos, e uma vez voltando, estará brigando pelo topo da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu não arriscaria, atualmente, um nome, e sim dois: Robert Whittaker e Luke Rockhold.

Acho o Luke muito bom mas depois do vacilo contra Bisping ele não lutou tão bem contra Branch... Prefiro esperar ver se ele volta a lutar em bom nível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso