Entre para seguir isso  
Barbas

Mais um da WWE no MMA

Recommended Posts

A notícia tem alguns dias, mas acho que passou batido por aqui e só descobri hoje. Vou relatar com minhas palavras.

 

Depois de Brock Lesnar e CM Punk, Jake Hager (aka Jack Swagger) fechou com o Belator, para estrear no meio do ano que vem.

O novo contratado do Belator está mais próximo de Lesnar do que de CM Punk. Peso pesado com 35 anos de idade, de aproximados 124 kg e 1,95 de altura, tem background no wrestling universitário, tendo sido All American pela Universidade de Oklahoma.

No "marmelo/telecatch", ele não tem a mesma fama de Brock e CM, mas ainda assim é famoso por ter ficado muitos anos no WWE. Seu personagem, Jack Swagger, era um americano patriota, cujo "grito de guerra" era "we the people", no que era acompanhado em coro por grande parte da torcida. Fazia papel de face (mocinho) e não de heel (vilão). Deixou a WWE há alguns meses.

Fonte (dentre outras): https://www.forbes.com/sites/brianmazique/2017/11/14/former-wwe-superstar-jack-swagger-signs-with-bellator/#3c4fa6ab2c1f

Entrevista com Ariel Helwani:

 

Minha opinião: sei que muita gente não concorda, mas eu acho interessante essa transição, pois isso atrai mais público, mídia, holofote ao MMA.

O que mais pega pra mim é que o controle antidoping do WWE é muito mais fraco que o da USADA/UFC, logo, abre brechas para o cara passar 10 anos se dopando e depois aproveitar essa "força acumulada no WWE" para lutar no MMA contra caras que há anos passam por um controle mais forte. Contudo, no caso do Jake, não sei se é o caso, ele está longe do físico do Lesnar, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

 

Minha opinião: sei que muita gente não concorda, mas eu acho interessante essa transição, pois isso atrai mais público, mídia, holofote ao MMA.

O que mais pega pra mim é que o controle antidoping do WWE é muito mais fraco que o da USADA/UFC, logo, abre brechas para o cara passar 10 anos se dopando e depois aproveitar essa "força acumulada no WWE" para lutar no MMA contra caras que há anos passam por um controle mais forte. Contudo, no caso do Jake, não sei se é o caso, ele está longe do físico do Lesnar, por exemplo.

O problema é saber até q ponto a atração de um público que preza pelo teatro e não pelas artes marciais é benéfico ao MMA.  MMA tem q brigar com o boxe q por sinal anda forte tendo sua categoria mais famosa (HW) com estrelas q não se via desde os tempos de Lewis/Tyson/Holyfield.  Fury, Joshua, Widner e Parker invictos cada um campeão de uma organização. 2018 promete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara belator tá investindo pesado em wrestlers daqui uns dois anos começam a estreia.  Para os pro wrestlers é mais jogo o belator que tem patrocínio e não tem usada.

Se o belator tiver fôlego em breve incomodará muito o ufc. A usada é só eles ficarem um pouco maior e vão ter que fechar tbm.

A não ser que o ufc desista da usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

so n entendo a grana, n dizem que pagam bem pra caramba no wwe. saiu pra ganhar menos?

Problema que na WWE ele era mais um, e no bellator ele é um grandão...

É o famoso "vc prefere ser um nada em empresa grande, ou um grande em empresa menor?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, rivvithead disse:

Problema que na WWE ele era mais um, e no bellator ele é um grandão...

É o famoso "vc prefere ser um nada em empresa grande, ou um grande em empresa menor?"

Vai do $ é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que este tal de Jake Hager seja derrotado desteto este pessoal da WWE . Eles se acham lutadores aparece com cinturão finge que estão lutando só trocha para assistir isto !

Olha ele lutando na WWE 

CLKdLaK.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro o povo brasileiro tem o péssimo costume de associar Pró-Wrestling com MMA, WWE não é luta tá mais para um teatro com movimentos de dança, o próprio comprimido (treinador do Lesnar) caracterizou a modalidade assim.

2 Swagger já foi campeão mundial lá, provavelmente vai atrair público, sobre comparação com o Lesnar, n se comparam, o último é infinitamente mais talentoso

3 esse Gif não é do Swagger é do Miz/Cody

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, krugans disse:

Tomara que este tal de Jake Hager seja derrotado desteto este pessoal da WWE . Eles se acham lutadores aparece com cinturão finge que estão lutando só trocha para assistir isto !

Olha ele lutando na WWE 

CLKdLaK.gif

Não é o Swagger, não. Essa cena são o Cody Rhodes e o The Miz.

 

3 horas atrás, DOCTOR STRANGE disse:

so n entendo a grana, n dizem que pagam bem pra caramba no wwe. saiu pra ganhar menos?

Ele saiu do WWE antes... Talvez não tivesse feito isso se ainda tivesse lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arroba 3:16 disse:

Primeiro o povo brasileiro tem o péssimo costume de associar Pró-Wrestling com MMA, WWE não é luta tá mais para um teatro com movimentos de dança, o próprio comprimido (treinador do Lesnar) caracterizou a modalidade assim.

2 Swagger já foi campeão mundial lá, provavelmente vai atrair público, sobre comparação com o Lesnar, n se comparam, o último é infinitamente mais talentoso

3 esse Gif não é do Swagger é do Miz/Cody

Comprido, não?

Sobre a comparação, foi por conta do tamanho e pelo histórico de wrestling universitário, somente para dizer que Swagger tá mais perto do Lesnar do que do CM. Nada mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais bizarro é ter antidoping no WWE, sério que os caras acham que aquela bosta é esporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

O que eu acho mais bizarro é ter antidoping no WWE, sério que os caras acham que aquela bosta é esporte?

Se o MMA é considerado esporte porque o PW não seria?

 

23 minutos atrás, Barbas disse:

Comprido, não?

Sobre a comparação, foi por conta do tamanho e pelo histórico de wrestling universitário, somente para dizer que Swagger tá mais perto do Lesnar do que do CM. Nada mais que isso.

Jurava que era comprimido, tinha visto uma matéria no combate, mas deve ser comprido mesmo kkk, a título de curiosidade nessa reportagem o Lesnar tinha pegado faixa azul, mas o comprido e falou que ele tinha no mínimo nível de roxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arroba 3:16 disse:

Se o MMA é considerado esporte porque o PW não seria?

 

Jurava que era comprimido, tinha visto uma matéria no combate, mas deve ser comprido mesmo kkk, a título de curiosidade nessa reportagem o Lesnar tinha pegado faixa azul, mas o comprido e falou que ele tinha no mínimo nível de roxa

Rodrigo Comprido, campeão mundial absoluto preta de JJ

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que por ele ter base no wrestling pode se dar até bem... O problema foi CM Punk que basicamente entrou leigo no UFC... Minha dúvida é se esse cara terá gás e se irá saber lidar com as pancadas... Lesnar ficava perdido quando apanhava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesare Borgia disse:

O que eu acho mais bizarro é ter antidoping no WWE, sério que os caras acham que aquela bosta é esporte?

nao faz sentido. é  tudo combinado. quem ganha,quem perde. que golpe vai ser aplicado e quando  vai ser aplicado.  pra que "antidoping" nessa merda...alem de tudo... e tudo mto mal feito nitido que nao se atigem  e aliviam...uma bosta completa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso