Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Prováveis casamentos do Bellator GP

Recommended Posts

Sempre fui fã do Russo, mas depois daquela apresentação contra o Maldonado  , gostaria que tivesse parado antes...

Sei la acho que hj em dia ele ta contando muito com o fator sorte durante a luta...

Ja o Mir está em decadência,  mas ainda pode dar trabalho pra muita gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SHAMROCK disse:

Sempre fui fã do Russo, mas depois daquela apresentação contra o Maldonado  , gostaria que tivesse parado antes...

Sei la acho que hj em dia ele ta contando muito com o fator sorte durante a luta...

Ja o Mir está em decadência,  mas ainda pode dar trabalho pra muita gente

Quero ver como o Mir vai vir pra esse GP,se terá gas,se estará forte...faz um tempinho que não luta...sabem se o Bellator é mais flexível quanto a doping? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, afterforever disse:

Quero ver como o Mir vai vir pra esse GP,se terá gas,se estará forte...faz um tempinho que não luta...sabem se o Bellator é mais flexível quanto a doping? 

A comissão começou a fazer testes surpresa tbm. Mas é outro nível de controle, só olimpíada se compara ao ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor Mir que eu vi foi o do UFC 100. Foi destruído pelo Brock, mas estava com 240 e poucos pounds, no shape, dando até joelhada voadora. Depois, na minha lembrança, ladeira abaixo, com um ou outro raro highlight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir está em uma forma muito, mas muito decadente mesmo... contudo, o Fedor parece ter virado zebra contra qualquer peso pesado com algum recurso, infelizmente, pois sou fã histórico do padeiro. Isso é triste.

O Mir não tem nem queixo e nem gás, mas o Mir mesmo em modo zumbi e cambaleante pode quebrar um braço ou apertar um pescoço, e a impressão que tenho é que isso por si só já basta contra o Fedor de hoje.

Isso é triste, e eu jamais me imaginaria dizendo algo assim sobre o padeiro, mas é a triste realidade...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex Pereira disse:

Li inúmeras mensagens falando que Fedor é favorito mas penso se aonde?? Fedor levou uma surra do nosso “Caipira de Aço”!! 

E o Mir fez o quê exatamente para ser favorito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Barbas disse:

E o Mir fez o quê exatamente para ser favorito?

Exatamente.

Fedor tomou um atraso em UM único round de um cara duro como o Maldonado, e isso parece ter incomodado muitos por aqui.

Agora, as inúmeras apresentações horrorosas do Mir parecem ter caído no esquecimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

O Mir está em uma forma muito, mas muito decadente mesmo... contudo, o Fedor parece ter virado zebra contra qualquer peso pesado com algum recurso, infelizmente, pois sou fã histórico do padeiro. Isso é triste.

O Mir não tem nem queixo e nem gás, mas o Mir mesmo em modo zumbi e cambaleante pode quebrar um braço ou apertar um pescoço, e a impressão que tenho é que isso por si só já basta contra o Fedor de hoje.

Isso é triste, e eu jamais me imaginaria dizendo algo assim sobre o padeiro, mas é a triste realidade...

Você fala isso baseado na derrota pro Mitrione???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sério sim, não fico de palhaçada por aqui.

Ok, confesso que fiquei na dúvida dado o caráter inusitado do post, mas blz.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Exatamente.

Fedor tomou um atraso em UM único round de um cara duro como o Maldonado, e isso parece ter incomodado muitos por aqui.

Agora, as inúmeras apresentações horrorosas do Mir parecem ter caído no esquecimento...

Acho que não tem ninguém aqui dizendo que o Fedor ainda é aquele monstro, que está arrebentando, que jantaria o Jon Jones com farinha, não é isso. É apenas constatar que o Mir também anda muito mal, fora de forma, aparentemente desmotivado, e corre o sério risco de perder do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso