Entre para seguir isso  
Zoro

Video Luta Completa: FABRICIO WERDUM vs MARCIN TYBURA

Recommended Posts

53 minutos atrás, junior-sjc disse:

Porra, que diferença faz se o spoiler traz ou não o resultado?

Querem sentar na poltrona no dia seguinte com um saco de pipocas e ver a luta e ninguém pode comentar no fórum.

Vão dar meia hora de bunda

Se querem exclusividade,  assistam ao vivo.

Agora ficam brigando por bobeira. Agradeçam que ainda tem gente nesse fórum que se dá ao luxo de colocar o vídeo da luta, postar reportagens,  entrevistas, tudo isso pra vocês virem aqui e ficarem se ofendendo por nada. 

A maioria aqui já caiu na bosta da geração mimimi e ainda se dizem casca grossa praticante de artes marciais.

Chorões!!!

E desculpe o desabafo a aqueles que não o merecem 

Cambada de enche saco e estou cansado desta galera que fica neste mimimi danado e que porra perdeu o evento que se foda não vou ficar me policiando por conta de uma meia dúzia e perder um evento não é o fim do mundo,  não vivo pra MMA eu curto mas se não assistir um evento na íntegra de qualquer modo vou ter que me levantar na segunda feira pra trabalhar e o fórum não paga o meu salário,......cara não sou de falar palavrões mas vão tudo pra PQP quem estiver incomodado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Porra, que diferença faz se o spoiler traz ou não o resultado?

Querem sentar na poltrona no dia seguinte com um saco de pipocas e ver a luta e ninguém pode comentar no fórum.

Vão dar meia hora de bunda

Se querem exclusividade,  assistam ao vivo.

Agora ficam brigando por bobeira. Agradeçam que ainda tem gente nesse fórum que se dá ao luxo de colocar o vídeo da luta, postar reportagens,  entrevistas, tudo isso pra vocês virem aqui e ficarem se ofendendo por nada. 

A maioria aqui já caiu na bosta da geração mimimi e ainda se dizem casca grossa praticante de artes marciais.

Chorões!!!

E desculpe o desabafo a aqueles que não o merecem 

Vdd mlk, querer que não tenha spoiler de luta em fórum especializado em comentar MMA é sacanagem kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Concordo com vc, cara! Não quer spoilers, não entre em um fórum de MMA, ora bolas!

Eu não assisti ao evento ontem..fui dormir pela 4a luta do card preliminar.. hoje não entrei na Net pra saber os resultados e assisti à reprise.

Não é obrigação de ninguém aqui ficar se policiando para não falar algo sobre uma luta que já aconteceu 

Essa coisa de spoiler é simples.. ali tinha o link e era só ir direto no vídeo... O cara rola a página inteira e não quer comentários sobre resultado no post do vídeo?  Tá muito fácil não ver spoiler... Entra no post e estará só o link,não precisa descer pra outros posts.. É óbvio que do segundo post pra baixo poderá ter spoilers... Se não quer ver,não role a página apenas clique no link e assista...Não da pra ficar culpando os outros... Ainda mais dessa vez q não tinha spoiler junto com o link e nem no primeiro post

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Essa coisa de spoiler é simples.. ali tinha o link e era só ir direto no vídeo... O cara rola a página inteira e não quer comentários sobre resultado no post do vídeo?  Tá muito fácil não ver spoiler... Entra no post e estará só o link,não precisa descer pra outros posts.. É óbvio que do segundo post pra baixo poderá ter spoilers... Se não quer ver,não role a página apenas clique no link e assista...Não da pra ficar culpando os outros... Ainda mais dessa vez q não tinha spoiler junto com o link e nem no primeiro post

Fora que o zorro usa sempre o mesmo site, o qual eu acompanho desde 2005 já cheguei a pagar para ter o streAM deles se doava uns 10 dólares e tinha acesso a um stream restrito, com a Internet de hj ficou mais fácil achar link que não trava.

Eu acho ótimo esses tópicos do zorro pq não tem que procurar no site e vem sem spoiler no título. 

Mas no comentário não tem o que reclamar. Ou se preferir vai direto no site e depois vem ao fórum que é o que eu faço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Garfield disse:

Fora que o zorro usa sempre o mesmo site, o qual eu acompanho desde 2005 já cheguei a pagar para ter o streAM deles se doava uns 10 dólares e tinha acesso a um stream restrito, com a Internet de hj ficou mais fácil achar link que não trava.

Eu acho ótimo esses tópicos do zorro pq não tem que procurar no site e vem sem spoiler no título. 

Mas no comentário não tem o que reclamar. Ou se preferir vai direto no site e depois vem ao fórum que é o que eu faço. 

O comentário "parabéns Werdum" está no terceiro posto..  se quer ver a luta sem saber resultado clica ao invés de ir ler comentário né? Não tem spoiler no título e não teve no segundo post ainda..  esses caras precisam acordar... Clica no post e clica direto no link, simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quer spoiler então assina o combate!!!! 

No mais, galera pega no pé do werdum. Cara lutou bem.

Queriam que o werdum tratorizasse??? Parece até que do outro lado tinha um pau, sem braços e pernas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Moicano79 disse:

Não quer spoiler então assina o combate!!!! 

No mais, galera pega no pé do werdum. Cara lutou bem.

Queriam que o werdum tratorizasse??? Parece até que do outro lado tinha um pau, sem braços e pernas. 

É aquela velha história de vencer dando show

Quando o werdum tomou um contra do Miocic todo mundo criticou, porque ele foi como um boi louco. Quando ganha na moral 50-45 o povo fala que ele lutou como moça.

Nem Jesus agradou a todos, imagina um cara com apelido de "Vai Cavalo" kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, junior-sjc disse:

É aquela velha história de vencer dando show

Quando o werdum tomou um contra do Miocic todo mundo criticou, porque ele foi como um boi louco. Quando ganha na moral 50-45 o povo fala que ele lutou como moça.

Nem Jesus agradou a todos, imagina um cara com apelido de "Vai Cavalo" kakaka

Acho que o que muitos estão dizendo é que se ele lutar assim não aguenta com Miocic... O que a galera está focando é se ele está ou não em condições de voltar a ser campeão... se baseando na luta contra o Tybura,uma cara que a maioria esperava bem menos dele tanto na trocação quanto na defesa de quedas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/11/2017 at 11:10 AM, Shaun disse:

Antes que comece o choro. Não quer Spoiler, não leia comentário! Se você não viu o vídeo, pare de ler e vá assistir essa merda!

Werdum fez o necessário pra vencer. Já sente o peso da idade apesar de estar no auge técnico em pé. Provavelmente vai chegar ao TS por causa da dificuldade da categoria em ter renovação com qualidade. Primeiro o  deve ir para o vencedor de Bomba x Ngannou. Se ganhar a próxima e não der a louca no careca, o BR deve tentar o cinturão talvez pela última vez na carreira.

Concordo

Em 19/11/2017 at 11:45 AM, Das antigas disse:

Na luta que jamais será casada, Miocic KO r1. 

Pq nao?

 

Como o colega de cima disse, faltam contenderes nessa categoria, Werdum tem chances de correr pra uma nova disputa sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/11/2017 at 0:21 PM, junior-sjc disse:

Povo não tem acompanhado a carreira do Tybura, não é possível. Esse cara é durissimo. Foi campeão do M-1 há alguns anos se não me falha a memória.

No entanto, o Werdum é pra mim um dos lutadores que mais evoluíram em todos os tempos nesse esporte. Hoje troca de igual pra igual contra qualquer um, mesmo sendo oriundo do JJ. 

Não a toa ele passou por cima do Cain na trocaçao também. Estragou o mexicano.

O Tybura é muito perigoso na trocaçao. Tem uma rara velocidade nos braços para um peso-pesado e é bastante elástico. Conseguiu defender bem as quedas e quando caiu por baixo fez ótima guarda.

Ótima luta ontem e agora é esperar o desenrolar de tudo isso.

Espero que o Overbomba vença e dispute essa cinta contra o Werdum num futuro próximo.

Seria o desfecho ideal para a carreira do brasileiro 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso