Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Recommended Posts

Há 9 anos sem lutar, Oscar De La Hoya desafia Conor McGregor

Twitter

Enquanto não define o seu futuro desafiante no Ultimate, Conor McGregor está vendo a lista de atletas (e até ex-atletas) interessados em enfrentá-lo cada vez aumentando mais. E agora quem desafiou o irlandês para uma peleja é o ex-campeão mundial de boxe Oscar De La Hoya.

Medalha de ouro nas Olimpíadas de 1992, o americano com nacionalidade mexicana não sobe em um ringue desde 2008, mas isso não parece ser um obstáculo para ele. Aos 44 anos de idade, o ex-pugilista revelou em entrevista à ‘Golden Boy Radio’ que vem treinando e aproveitou para desafiar McGregor.

“Eu venho treinando secretamente. Eu poderia me livrar do Conor McGregor em dois rounds. Eu vou voltar para isso. Estou o desafiando. Dois rounds é tudo o que eu preciso”, afirmou o ex-campeão mundial de boxe.

Apesar da vontade de De La Hoya, o próximo desafio de McGregor deve realmente ser no MMA. Atual campeão linear dos leves (70 kg) do UFC, tudo indica que o irlandês medirá forças com Tony Ferguson, dono do título interino. Ainda não se sabe quando e nem onde este confronto deve sair do papel.